é Um Texto-teste Besta! até assim Eu Te Supero! escrita por saint_pablo


Capítulo 1
.jh




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7126/chapter/1

    Madrugada de outuno,5 horas da manhã,rua deserta e eu começo a apressar o passo por ver um vulto estranho,e o som,q até então era apenas de meus passos,agora muda pra o som de mais passos naquele local sombrio e macabro. entro num beco na tentativa de fazer um atalho com o intuito de chegar mais rápido ao eu destino. Eis que da penumbra salta um sujeito alto,com um sobretudo e chapéu,armado com uma faca em mãos,e seu orgão sexual pra fora,pronto para me estuprar. Grito o mais alto possivel,mas em vão...

    Em vão sou eu aqui escrevendo essas coisas que ninguém nunca vai ler.Assuntos mais do que já ultrapassados.Se estivesse publicado em um livro,ele seria tã raro porque a maioria se livraria dos seus exemplares.Só acharia em algum sebo de uma cidadezinha com 3 mil habitantes e na prateleira da minha mãe...eu sou um fracasso mesmo! Como escrever uma história? Tudo que podia ser já foi escrito, e a realidade é algo tão chato...Não venha você me dizer que ainda se surpreende com o que lê.Certamente isso já foi escrito em outro lugar!
   Que saudade do meu tempo de criança,de quando eu tinha 13 anos e me achava a mais inteligente da classe,me relacionava com pessoas mais velhas e achava que entendia tudo de música...eu me sentia alguém de verdade,alguém construido pelas minhas próprias,minhas próprias frases.
   Mal sabia eu que,não bastava eu pensar que era.Eu me preocupava tanto em em mostrar pros outros que eu era "alguém",que eu acabei esquecendo de ser.E hoje aqui estou,divorciada,viciada em heroína,diploma de direito,desempregada até hoje. Eu tenho vergonha de mim mesma!

...


prefiro ir dormir...ou bricar um pouco com meu vibrador


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "é Um Texto-teste Besta! até assim Eu Te Supero!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.