A Escolha escrita por Maivel


Capítulo 1
Entre dois caminhos


Notas iniciais do capítulo

Oi Eu Sou Maiara e essa é minha primeira estoria espero que gostem. Vamos ao Capitulo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712576/chapter/1

—Para Edward, isso esta fora de questão você esta louco, se não gosta do jeito que nos tratam aqui, reclame, brigue. Agora não tente me influenciar a sair daqui.

—Bella para com isso. aqui não e nossa vida, isso não somos nos.

—Não é a sua. Eu sempre sonhei com isso.

—Você só pode tá ficando louca.

—Você não entende nê? Eu não vou ficar aqui perdendo me  tempo. O Tomas quer me ver. Tchau.

  Bella sai batendo a porta

Alguns minutos depois na sala de Tomas

—Queria me ver tomas?

—Sim. Entre e  feche  a  porta. Isabella entra na sala, que tantas vezes admirou.

—E então o quer comigo? Falou paciente.

—Bom. vamos conversar?

—Sim.

—Você sabe que de dois em dois anos os melhores são mandados para outros centros. Para que novatos cheguem não é mesmo?

—Sim. Como sabia já tinha perdido a conta de quantas pessoas amigas tinham sumido de sua vida.

—Só que os centros não são o que realmente aparentam.

Como? Perguntou confusa.

—Na realidade eles são  centros de guerra, onde os melhore são mandados para combater inimigos em potencial.

—Tá até ai eu eu to tentando entender , mais onde eu entro nessa  historia.

—Sendo assim os melhores são você e o Edward um dos dois vai ter de ir a esse local.

—Como assim? Bella estava extremamente confusa.

—Deixa eu te explicar  você é a melhor opção, mas si não aceitar . Ai será o Edward e sabemos que ele não vai sobreviver, Ele é fraco, sentimental com certeza terá pena do inimigo, sera morto, como um nada, como um animal de abate....

—Não precisa continuar. Eu ......Aceito. Falou nervosa muito irritada e temendo por Edward.

—Tomou a decisão Certa mais....

—Mais o que em? (falou irritada)

—O Edward não pode  saber. Então termine com ele.

—O que?

—É o que tem que ser  feito.

—Mais alguma coisa ou  já posso ir.(falou fria)

—Já pode ir. Há não comente com ninguém que tivemos essa conversa?

—Tá. Já entendi.

                         No quarto

—Nossa  Bella , que cara é essa?

—A minha.

—_Nossa que grossa.

—Desculpa Ali, não foi nada.

—Tá.  não vou insistir porque sei que  não vai me contar. Mais qualquer coisa eu estou sempre por aqui tá. Falou magoada.

 

—Obrigado Alice. Vamos dormir, que amanha acordamos cedo.

—Tá bom. Boa noite.

—Boa.

                                 Três dias depois

Nesses três dias que se passaram não vê nem falei com Edward por dois motivos: o primeiro, Eles estava zogada comigo . O segundo, Não poderia me resolver com ele. Agora indo por esse corredores para o  que se transformou em meu pessoal, vulgo sala de Tomas.

—Me chamou Tomas

—Sim. Você já falou com  Edward.

—Não.

—Isabella você não tem mais tempo, sua viajem é amanha.

—O que mais já.

—Isabella você teve três dias para resolver seus problemas. Tem que ser hoje, ou viajará  sem falar com ele, entendido.

—Entendido. Falou confusa com o rumo de sua vida, o que iria fazer co Felipe. Já no corredor Bella não sabia o que fazer no meio de tantos pensamentos.

—Bella.

—Há....oi  Edward.

—Eu queria falar com você, será que você pode agora?

—Sim claro que posso.

—Vamos para o meu quarto. Por  favor?

—Tá bom.

                           No quarto

—Edward eu....

—Deixa eu começar . Quero pedir  perdão por ter falado daquele  jeito com você. Sei que você gosta daqui,não liguei pros seus sentimentos, por  favor me desculpa. Por.....

—Eu quero terminar. Falou fria.

—O que? Edward estava incrédulo.

—É isso, quero terminar.

—Você só pode ta brincando nê? você que terminar o namoro por uma primeira briga.

—Não foi só por  isso.

—ENTÃO PORQUE?  (Falava gritando)

—Nos pensamos diferente é isso pra mim já é o bastante para terminar esse namoro que já estava destinado ao fracasso.

—Você ta maluca garota, não vou levar em conta essas besteiras que você acabou de falar. Eu vou deixar os ânimos esfriarem  e depois agente conversa.

—Não dará  tempo vou embora amanha.

—Não. você não vai. (falava com os olhos cheios de lagrimas)

—Isso não esta em questão. Eu vou.

—Porque esta fazendo isso comigo, com  agente.

—Eu não estou fazendo nada, apenas tomando a decisão certa pra nos dois, não daríamos certo mesmo falou fingindo desdém. 

—Olha no fundo dos meus olhos e diz que não me ama. Edward estava descontrolado.

—Eu não te amo. (falou de cabeça baixa)

—Mentira  você não consegue olhar no fundo dos meus  olhos.

—E melhor eu ir embora.

No instante em que Bella girou a maçaneta sentiu um puxão, e seu corpo batendo contra o de Edward.

—O que você ta fazendo?

—Isso.

Edward beijou Bella como nunca, no começo ela não quis ceder se debateu, e trancou a boca, mas na segunda  tentativa, ela cedeu e deixou a língua de Edward entra. No beijo tinha saudade, desespero,angústia , tanto para Bella quanto Edward. Quando o beijo acabasse seria adeus pra sempre, eles tentaram  prolongar aquele momento o máximo que podiam, mas o ar fez falta, e com muito sofrimento os dois se separaram, ainda com as testas coladas e os olhos  fechados.

—Você não devia  ter feito isso.

—Eu tenho que tentar  fazer  você ficar.

—Eu não posso,  por favor entenda.

—Eu não vou entender, se você sair pela  porta , esqueça que um dia me conheceu, e que eu te amei. Porque em mim não sobrará nada sobre  você, só ódio.

—Adeus Edward.

Bella sai torcendo para que  seu dormitório  estivesse vazio, para botar oda sua dor pra fora.

O local estava a vazia.

 Bella desabou em sua cama e chorou tudo que tinha direito.

—Adeus meu  amor, me perdão.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado,um beijo e ate a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.