As Estrelas escrita por Luli0909


Capítulo 5
Friwnd


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores! As vezes acho que estou postando mas ninguém se manifesta. Só um comentáriozinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712566/chapter/5

Ganhei algo que eu não esperava nem imaginava...

Um amigo. Nicholas Barcellos, ele era filho de uma estadunidense e um espanhol, ele foi meu primeiro amigo.

—Bom classe, depois dessas leituras de altíssimo nível e interação com o conteúdo, senhorita Ellie lembre-se de reescrever sua redação com uma nota 5 não conseguira passar de ano, façam duplas e resolvam os exercícios da pagina 234 a 236, darei o visto amanha após a volta do recreio.

Eu já estava me preparado para mais uma vez ficar sozinha quando ele colou sua carteira na minha

— Oi Ellie, eu posso fazer o dever com você? – Claro, porque não?

Então fizemos o dever bem rápido e nos conhecemos. Passou alguns dias e eis o que sabia sobre ele:

Nicholas Barcellos, 9 anos, seu aniversario foi dia 23/08/04,teve uma festa surpresa, e nunca parou pra ver as estrelas, mas eu o convidei para ir no meu terraço que agora não estava tão sujo e esquecido, depois que o Kevin nasceu e aprendeu a andar minha mãe começou a dar mais atenção aos lugares da casa, enfim eu daria a Nicholas a visão mais linda do mundo, melhor do que um belo por Sol, uma linda visão de uma noite sem luar apenas iluminadas pelas poeirinhas cósmicas a milhares de anos luz da gente.

Ele era o primeiro a ir ao meu ponto seguro. Eu não sei o porquê de tanta afeição de repente, sei lá queria ele perto. Ele era o primeiro em tudo, meu primeiro amigo, meu primeiro visitante, meu primeiro palhaço pessoal, meu primeiro ombro amigo meu primeiro amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.