Indefinido escrita por Razi


Capítulo 9
Trajeto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71256/chapter/9

-Vamos - disse Emma me puxando para sairmos do aeroporto - Todos estão ansiosos para te conhecer.

Sorri levemente. Se os demais membros da familia forem iguais á ela, eu simplesmente amaria-os.

Voltei meu olhar para Stefan, estava meio curiosa para saber um pouco sobre ele.

-Me diz uma coisa, Stefan - disse num tom de indiferença - Como souberam onde me encontrar?

-Sua mãe mandou uma foto sua e o numero do seu vôo - disse ele olhando Emma á nossa frente - A familia Smith estava esperando você com ansiedade.

-Parece que sim - disse ajeitando meu blazer no meu antebraço - A Emma é sua filha?

Ele gargalhou. O olhei inquisitiva.

-Perdoe-me. Mais ela não é minha filha e sim minha patroa.

O olhei surpresa.

-O que disse? - perguntei

-Ela é minha patroa - respondeu ele com um leve sorriso

-O que você é da familia Smith, então?

-Sou mordomo.

Estanquei. Ele parou e se virou para me olhar.

-Mordomo? - sibilei surpresa

-É.

Voltei a caminhar assimilando que Stefan, com aquele rosto maravilhoso, era um mordomo.

-Quantos anos você tem Stefan? - perguntei colocando meu blazer.

-28

-Tão novo para ser um mordomo - refleti

-Não há uma idade certa para ser mordomo - retorquiu ele suavemente

-Se você diz, não serei eu que irei discordar.

Ele riu levemente enquanto saiamos do aeroporto. Emma correu rumo á um carro preto, onde um chofer a esperava.

-Posso perguntar uma coisa? - indaguei receosa

-Quantas perguntas quiser.

-Primeiro pare com esse linguajar de mordomo, pelo menos por agora - pedi - E segundo, para onde estamos indo?

-Para casa, enquanto o periodo da faculdade não começa você ficara hospedada na casa da familia.

-Você tá brincando não é? - indaguei cetica

-Não - disse ele abrindo a porta do carro

Hesitei por um segundo o olhando até que ele sorriu suavemente, o que me impulsionou a entrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indefinido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.