Indefinido escrita por Razi


Capítulo 79
Ação


Notas iniciais do capítulo

Um pouco de tensão agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71256/chapter/79

Fui para um bar enquanto Stefan comprava as coisas.

O observava. O português dele dava inveja para muitos, a postura ereta, firme, era educado, gentil, prestativo, carinhoso, além é claro de ser lindo de morrer.

Stefan era simplesmente perfeito, não só ele mais Ben e Joseph também. Os três pareciam anjos. Já cheguei até achar que eles não era reais!

Estava tão entretida pensando nos três que não notei uns caras me observando até que se aproximaram de mim.

-O que uma gatinha como você faz sozinha aqui? – perguntou um dos homens que era careca

-Não é de seu interesse - respondi brusca

O homem sorriu mostrando os poucos dentes amarelos que tinha.

-Quê isso princesa – disse o outro moreno

-Desculpe mais estou esperando alguém, por isso retirem-se, por favor – pedi dura.

-Está esperando aquele almofadinha? – indagou o careca

-Talvez – disse Stefan aparecendo atrás dele segurando algumas sacolas

O careca se voltou pra ele.

-Vamos indo – disse Stefan serio

Me levantei, mas o outro homem me segurou o meu pulso, me prendendo.

-Ainda tá cedo para irem – disse o careca

As pessoas que estavam próximas iam se intrometer quando o moreno sacou uma arma da cintura. Merda.

-Todo mundo quieto! – exclamou ele apontando alternamente para todos

O careca se levantou.

-Poderiam largá-la? – pediu Stefan duro

-Fica quieto playboy – disse o moreno colocando a arma na têmpora de Stefan – Quer ter os miolos estourados?

Estava trêmula, nervosa. Que situação me meti com Stefan. Por que eu tinha vindo para esse bar? Imbecil!

-Poderia poupar Lilian de ouvir palavras tão grosseiras? – indagou Stefan duro

O olhei surpresa

Como é que ele se mantinha serio, normal quando tinha uma arma apontada para ele?

-Cala boca seu almofadinha – disse o moreno

-Seu linguajar é tão sujo, Lilian não merece ouvir sua voz – disse Stefan serio.

O moreno encostou mais ainda a arma nele.

Tudo não passou de um segundo, num piscar de olhos Stefan projetava o corpo do homem para o chão, fazendo ele bater violentamente as costas no piso.

O homem me afrouxou de contra seu peitoral fedido.

Stefan brigava contra o careca.

Parecia que eu estava num daqueles filmes de ação onde o personagem dava uma surra nos vilões para resgatar a mocinha. Comparação estúpida.

Não me fiz mais de rogada, inclinei minha cabeça pra frente e com força a bato de contra o rosto do homem que me prendia. Ele me soltou, me afastei rapidamente.

Stefan quebrou a mão do careca que gritou de dor, o homem partiu pra cima dele que o nocauteou em dois tempos.

O olhei boquiaberta.

Que diabos de mordomo é esse?

Stefan arrumou seu cabelo, suspirou, se abaixou e pegou a arma. Caminhou até o dono do bar.

-Jogue isso no lixo, por favor – disse ele colocando a arma no balcão.

Ele se voltou e caminhou rumo as sacolas.

-Não se preocupe é de brinquedo – acrescentou ele enquanto pegava as sacolas

Arregalei os olhos.

Que homens mais baixos!

Stefan me olhou.

-Podemos ir, Lilian? – indagou ele

Caminhei até ele. Minha cabeça girava. O que foi tudo isso?

-Estou vendo que ainda está chocada – disse ele guardando as sacolas no banco traseiro – Me dê a chave.

Entreguei á ele. Não adiantava discutir com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indefinido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.