Indefinido escrita por Razi


Capítulo 75
Partida


Notas iniciais do capítulo

Começamos agora a fase final de Indefinido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71256/chapter/75

Os raios de sol clareavam o quarto quando acordei.

Enfim estava de ferias. Enfim viajaria para casa.

Charlotte não estava mais na cama, no seu lugar havia um bilhete.

 

"Como você estava uma gracinha dormindo, não ousei acorda-la para me despedir. Estou indo com meu pais para Paris visitar meus avós. Desejo boas ferias para você no Brasil. Nos falamos quando voltarmos.

Beijos e cuide de Joseph.

Charlotte Evans" 

 

Joguei o bilhete fora e fui tomar banho.

Charlotte era a única que eu sabia ao certo para onde ia. Os Smith talvez fossem  para a casa de verão deles, July e Susan não tinham destino certo e Ben avisara que iria conhecer um novo pais, mais ainda não tinha decidido qual.

Até pareciam um bando de irresponsáveis.

Escovei meu cabelo e ajeitei minha franja.

Meu vôo para Tocantins saía ás 10 horas, ou seja, faltava ainda um pouco mais de uma hora.

Coloquei uma bata branca estampada com flores nas cores verde e azul, calça jeans e uma sandalia preta.

Peguei minha mala e o casaco. Antes de sair do quarto o coloquei.

O clima em C... já não era tão quente assim.

Disquei o numero de um taxi enquanto trancava o quarto. O corredor estava um loucura.

Muita gente indo e vindo.

Todos tinham pra onde ir. Afinal era ferias!

Não um fim de semana.

Queria ter me despedido direito da familia Smith mais os mais velhos estavam tão atarefados que não vi nenhum deles. Pedi para Stefan se despedir deles por mim. Me despedi do resto da familia por telefone, pois não vi nem cinza de ninguém ontem.

Nem sombra de Ben, July ou Susan também tive a oportunidade de ver ontem.

Entrei no taxi e indiquei o rumo do aeroporto.

Após alguns minutos, senti meu celular vibrar. Mensagens.

 

"Boas ferias. Quando voltar quero saber de tudo.

                                Karen"

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

"Espero que o clima de Teresina não te torre, quer dizer não torre seu cerebro. :P

Boas ferias!      

                                    July"

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

"Boa viagem.Espero que Teresina faça com que se decida entre ficar de boca fechada ou não me relação a Joseph. Boas ferias, garota.

                                                  Ben"

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

 Guardei meu celular. Só mesmo Ben para me causar injuria.

Com certeza ficaria de boca fechada. Joseph nunca saberia que o amava, nunca!

Demorou apenas mais alguns minutos até que finalmente cheguei ao aeroporto.

Paguei a corrida e rumei para o aeroporto.

Faltava ainda 20 minutos para o vôo. Peguei meu mp4 e fiquei á escutar um pouco de musica.

Após os 20 minutos, anunciaram meu vôo.

De Tocantins pegaria um vôo direto para Teresina.

Uma viagem simples e rapida...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indefinido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.