Indefinido escrita por Razi


Capítulo 6
Terceiro dia de viagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71256/chapter/6

Acordei assustada, peguei meu celular  para ver se não tinha dormido demais. Para meu alivio ainda ia dar oito horas.

Me levantei, precisava me arrumar. Após fazer minhas necessidades basicas, peguei minhas coisas e rumei para o ônibus. As outras mulheres parecia que ainda estavam dormindo, preferi seguir sozinha.

Minha coluna agradeceu pela noite, apesar da cama não ser das mais confortáveis, deu conta do recado direito.

Outras pessoas começavam a voltar também quando cheguei mais perto. O motorista me deu um bom-dia que retribui rapidamente enquanto entrava no ônibus.

Guardei minhas coisas em minha mochila e peguei meu celular. Relatorio matinal.

 

  Minha coluna agradece pela noite, apesar da cama não ser muito confortavel. Dei graças á Deus que não iria mais passar uma noite por lá. Agora tô precisando arranjar um local para um café. Mando noticias depois. Abraço e saudades de todos.

 

Coloquei meu celular no bolso de trás da minha bermuda bege e peguei minha carteira. Estava com fome.

Sai do ônibus procurando por um local onde vendesse algo para um café rapido.

Á poucos metros havia uma mulher numa banquinha que ao me parecia vendia café e outras coisas mais.

Me aproximei rapidamente, só queria café e um bolo talvez. Comprei rapidamente um café  com leite e um pedaço de bolo salgado, voltei rapidamente para o ônibus que se preparava para sair.

Entrei rapidamente, as mulheres que acompanhei ontem me cumprimentaram quando passei, retribui os cumprimentos levemente.

Me sentei e peguei meu mp4. Estava com vontade de escutar um pouco de forró e Aviões do forró era minha escolha predileta.

Senti meu celular vibrar, Camilla mandara uma mensagem.

 

kkkkkkkk, gata, deve ser hilario estar com você agora.

E não é só eu que acho isso.

Agora tenho um babado fortissimo, estrondoso, quentinho saindo do forno. CRISTINA e BRUNO estão SEPARADOS!

Separados, antes que fique boquiaberta tenho outra coisa pra te contar. O Bruninho me contou em primeira mão isso e procurou por você. Disse que tá morrendo se saudades. Arrasante. Beijo.

 

Sorri, não acreditava que o cinico e gostoso do Bruno após ter terminado com a Cristina, foi atras de mim. Era muito descaramento daquele gostoso. Resolvi escrever logo.

 

Diga pra ele que não estou com saudades alguma e que ele vá ciscar em outro canteiro que no meu ele não é bem-vindo.

Abraço.

 

Guardei meu celular e peguei o Vendedor de Sonhos. Troquei de musica, precisava relaxar e Mozart  era uma boa opção agora.

Li algumas paginas até que não aguentei mais, o fechei e voltei meu olhar para paisagem que retornará á ser apenas mato. Tedio. A monotonia era predominante e bem irritante pra mim. 

Guardei meu mp4 e o livro, e tentei dormir um pouco o que consegui após muito custo.

Meu sonho era apenas vislumbres que não conseguia me lembrar quando acordei, mais estava com a sensação estranha de calma. muita calma.

O que não era característico meu.

Retornei meu olhar para o interior do ônibus. Nada interessante.

Peguei meu celular, mensagem de Camilla.

 

kkk, direi á ele quando o vir. Mamãe ficou preocupada com suas ultimas mensagens, você tá legal agora? Abraço.

 

Voltei meu olhar rapidamente para duas mulheres que falavam quase gritando. Era desconfortante. Voltei meu foco para a mensagem.

 

Tirando algumas coisas, estou bem sim. Como todos estão?

 

Guardei meu celular e peguei um pacote rosquinhas de coco. Minha fome era relevante um pouco... 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indefinido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.