Indefinido escrita por Razi


Capítulo 56
Primeiro elogio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71256/chapter/56

Caminhamos por um dos corredores quando Joseph me segurou pelo pulso.

Voltei meu olhar pra ele.

-Está feliz? - indagou Joseph - Agora Paula fazera da sua vida um inferno.

-Ela já faz - disse acida

-Lilian, você não faz ideia da encrenca que se meteu - disse ele me encarando

-Então me diz que encrenca é essa - disse tentanto não gaguejar com aqueles belos olhos me encarando.

-Não é só a Paula que implicara com você, as amigas dela também, outras garotas também - disse ele com certa tristeza - Sua vida vai virar um puro inferno.

-Você fala isso com tanta convicção que me derruba sabia?

-Porque é a mais pura verdade. Eu te dei a chance de se afastar de mim, mais você se recusou...

-Agora eu tenho que aguentar as consequencias da minha decisão - o interrompi - Joseph não se culpe pela minha escolha.

-Não me peça isso - disse ele numa voz meio agoniada

-Por favor Joseph - pedi manhosa - Não há volta e mesmo que houvesse eu não voltaria.

-Deveria - disse ele serio

-Mais não fiz - retorqui - Joseph, não somos amigos agora?

Ele fez que sim com a cabeça

-Então paremos com essa ladainha. Além do mais com uma briga decretada com a Paula, eu posso ficar ao seu lado sem precisar ter que fingir que te odeio - Sorri sem jeito.

Ele me olhou por um tempo.

Estava meio ansiosa pela sua resposta.

Ele mesmo com a expressão tensa no rosto não perdia o charme.

-Ah, Lilian - ele suspirou - Você realmente bagunça a minha vida.

Senti minhas bochechas corarem.

Era o primeiro elogio que ele me fazia!

Ele sorriu torto. O que me matou.

-Vamos - ele pegou a minha mão - Temos que voltar

Sorri assentindo levemente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indefinido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.