Indefinido escrita por Razi


Capítulo 40
Joseph


Notas iniciais do capítulo

Vamos ser amigos?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71256/chapter/40

A primeira aula que tive pode ser resumida em útil.

Mais minha mente girava em torno de Joseph.

Por que ele me interessava? Ele podia ser belo, mais era frio.

Não curtia homem assim. Mais então como ele conseguiu abalar minha estrutura?

Não tinha a respota para essa pergunta ainda. O sinal tocou, era minha primeira aula da tarde. Logo teria a outra, só que dentro de 20 minutos.

Enquanto saía da sala notei Joseph encostado na parede á poucos metros de distância. Ele me indicou com o olhar que eu o seguisse.

Respirei fundo. Seja lá o que viesse, eu tinha que aguentar.

Logo o alcancei. Caminhamos rumo á uma area onde não havia ninguém nem uma alma penada. O que ele queria?

Tinha a lembrança de que Charlotte me induziria a me enturmar com ele para ajuda-la á conquista-lo. Sentia ciúmes disso. Sinceramente tinha ciúmes.

-Aqui está bom - disse ele parando brutamente

O olhei. Qual era a razão agora?

-Lilian quero te pedir um favor - disse ele me olhando nos olhos

Senti meu rosto corar. Aqueles olhos me matavam.

-Que favor? - balbuciei

-Não se aproxime de mim - respondeu ele numa voz dura

Arregalei os olhos surpresa. Sentia tristeza com aquele pedido.

-Por que? - perguntei tolamente

-Para o seu bem , é melhor assim.

-Deixe-me advinhar - disse - Tem haver com a Paula não é?

-Estaria mentindo se dissesse que não

-Se é isso, podemos ser amigos - disse o olhando seria

-Não escutou o que eu disse? - indagou ele me olhando frio - Não quero que se aproxime de mim.

-E eu acabei de dizer qie podemos tentar sermos amigos.

-Você sabe o que isso implica?

-E você sabe? - retorqui o olhando indagativa

Ele suspirou enquanto passava a mão no seu lindo cabelo

-Lilian, tem certeza de que quer isso? Quer mesmo ser minha amiga? - indagou ele me olhando cetico

-Não quero outra coisa - disse, me arrependendo de ter dito

Ele se aproximou um pouco mais de mim, tocou minha bochecha. Estremeci ao seu toque.

-Como quiser, vamos ser amigos - disse ele forçando um sorriso

Sorri alegremente. Agora eramos amigos. Queria pular de alegria.

Joseph se voltou na direção do campus. Estava na hora de voltarmos. Logo ao chegarmos mais perto, ele se distanciou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indefinido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.