Indefinido escrita por Razi


Capítulo 37
Solteiro!


Notas iniciais do capítulo

Novidade á vista.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71256/chapter/37

-July - disse me sentando ao seu lado

-Lilica - disse ela me abraçando

Sorri levemente. Como eu poderia começar a conversa?

-Você não acha aquele menino fofinho? - indagou ela indicando discretamente um menino que conversava á poucos passos de nós.

-Benjamim não ficaria alegre se ouvisse isso - a recriminei, era minha chance de saber se os dois eram namorados ou não

Ela voltou seu olhar pra mim surpresa

-Por que diz isso? - perguntou ela um pouco enfatica

-Você e ele não são namorados? - indaguei fazendo uma cara cinica

Ela soltou uma sonora risada. A olhei confusa.

-Não somos namorados, nao - esclareceu ela

-Não? - indaguei deixando minha surpresa escapar

-Não - ela balançou a cabeça para forçar a afirmação - Agora.. Ele é solteirissimo, vai querer arrochar?

-Não! - exclamei - Não, não, não. De onde tirou essa ideia, July?

Ela deu de ombros e sorriu.

Senti que meu corpo queria pular de alegria em saber que Benjamim estava livre, leve e solto. Mais será que eu estava atraída por ele? Poderia ser isso?

Não. Não poderia. Benjamim poderia ser lindo, maravilhoso e gostoso. Mais não. Penso que não.

Me encolhi enquanto via a professora se encaminhar para sua mesa e começar a aula...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
O cap ficou bom? Ou deixou a desejar?
Comentem!
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indefinido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.