Indefinido escrita por Razi


Capítulo 34
Cerimônia


Notas iniciais do capítulo

Apresentando Benjamim Adler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71256/chapter/34

-Alguém pode me dizer  o que vai rolar aqui? -  perguntei quase sussurando

-É a cerimônia de boas-vindas - respondeu Andrew baixinho

-Você vai adorar - disse Karen euforica- É muito irado.

Irado não era a palavra que eu usaria para uma faculdade seria como H..., talvez o mais certo á se dizer é que seria bastante tediante.

O reitor logo apareceu, era rechonchudo, usava óculos, cabelo lhe faltava e altura também, os olhos duas grandes pedras verdes.

Trajava uma camisa branca, paletó preto, calça preta e sapato castanho. Figurino tipico de reitor

-Bem-vindos á H... - começou ele - tanto aos nossos mais  novos alunos como também para os velhos...

Não prestei atenção  no discurso dele que parecia ter sido decorado á tempo, pois cada palavra carregava certa seriedade.

Meus olhos percorreram todo o auditorio lotado, vendo os nerds, os atletas, as patricinhas, mesmo na faculdade ainda os tinham.

Voltei minha atenção para o reitor que se chamava Robert Pierce, o nome dele soava legal.

-Agora chamo aqui duas pessoas que se destacaram nos exames, Benjamim Adler e Lilian Rodrigues - disse ele

Me sobressaltei. Não poderia ter ouvido ele dizer meu nome. Gelei completamente. Joseph tinha um sorriso no rosto. Ele tinha mentido!

-Eu mato você Joseph Smith - decretei o olhando

-Deveria seguir para o palco, não que ser chamada novamente, quer? - indagou ele junto á um sorriso de escarnio

O fuzilei com os olhos enquanto me levantava. Os outros sorriam largamente com exceção é claro de Paula que não me olhava e sim o tal Benjamim Adler.

Voltei meu olhar pra ele também e meu deus do ceú. O cara não era apenas inteligente era lindo também, muitissimo lindo.

Ele tinha um cabelo loiro curto, liso, desgrenhado, olhos azuis de um ar mais do que atraente, amavel, pele alva limpinha, quase limpa reparando melhor, tinha um fisico quase fenomenal, era um pouco alto.

Usava uma camisa social azul-clara, um colete preto, calça jeans e sapato.

Quando me aproximei mais notei que seus traços lembravam muito os de Joseph.

Entre os dois eu não sabia quem era o mais bonito.

Benjamim Adler ofereceu passagem para que eu subisse primeiro, nosso olhos estavam á analisar um e o outro. Que olhos são os dele.

Comecei a sentir minhas pernas bambas enquanto seguia rumo ao reitor que me olhava intrigado. Aquele olhar de "como essa garota pode ser inteligente?"

Minha vontade era de falar que ele perguntasse para Adler como seria possivel ele ser inteligente.

Já que nenhum de nós dois tinha cara de nerd. Eu principalmente.

Voltei meu olhar para os alunos. Ao que notei eu era a unica ruiva de olhos acinzentados em meio á pretos, loiros, castanhos. Engoli em seco.

-Bem senhores e senhoritas, o senhor Adler tem algumas palavras á dizer - disse Robert dando a vez para Adler.

Estanquei, gelei, morri. Eu teria que falar também? Falar o que?

-Bom - começou Benjamim Adler - Não imaginei que o reitor me colocaria nessa situação. Mais enfim aqui estou na frente de vocês, os olhando pensando no que vou falar. Mais sendo franco não sei o que posso dizer.

O auditorio inteiro riu, inclusive eu. Ele era ou parecia ser engraçado.

-Bem, só imagino uma coisa pra dizer espero que minha estada aqui seje boa igualmente aos demais calouros. Agora acho melhor a sra. Rodrigues fale agora.

Gelei quando seu olhar se voltou pra mim. Caminhei até ele. Precisava relaxar, precisava relaxar, precisava relaxar!

Respirei fundo enquanto Adler passou por mim. Seu perfume era agradavel, muito cheiroso.

Olhei para o microfone depois para o auditorio. Senti minhas pernas bambas, tinha que me aguentar em pé.

Benjamim Adler ficou ao meu lado, passou seu braço ao redor da minha cintura. Será que ele notou meu nervosismo?

-Relaxe - cochichou ele - Você consegue.

Não me arrisquei a olha-lo. Assenti levemente com a cabeça. Olhar firme, posição decidida.

-Acho que meu amigo aqui falou tudo que eu falaria, ou seja, agora estou sem palavras, tudo culpa sua, Benjamim Adler - disse isso me virando para olha-lo

Ele sorriu igualmente os demais.

-Enfim - passei a mão no meu cabelo - acredito que H... será bem agitada para com os novos alunos, também penso que o tempo em que ficar aqui será muito proveitoso...Acho que já falei demais - disse sorrindo - Obrigada á todos.

Me distanciei acompanhada de Benjamim Adler.

-Você é legal, Lilian Rodrigues - disse ele enquanto desciamos os degraus do palco.

-E você é hilario - disse sorrindo

Ele sorriu. Segui para o meu lugar e ele o dele.

Quando me sentei, vi o que eu tinha feito. Todos me olhavam ou então olhavam Benjamim Adler sentado mais á frente que sorria para uma garota. Ela seria a namorada dele?

Deveria, ele era lindo demais para ficar sozinho.

-Você está gelada - disse Andrew segurando minha mão

-Relaxa Lilian - disse Susan

-Isso mesmo, relaxa na bolacha - disse Karen

A fitei. Ela sorriu largamente acompanhada dos demais.

Voltei meu olhar para Joseph.

-Não vai me dizer que foi ruim? - indagou ele me olhando indagativo

-Não, não foi, mas não vou te perdoar tão cedo por isso - disse o olhando seria.

O rosto dele tomou uma expressão seria.-Brincadeira seu idiota - disse sorrindo

Ele sorriu, mas logo se voltou para frente. O olhei por um instante, em seguida voltei minha atenção para o palco.

Tinha que modificar meu conceito de cerimônia de boas-vindas pelo menos na de H...

Uma unica palavra. Irado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente um avisinho, como meu pc vai ser formatado.
Novos cap. vão demorar um pouco para serem postados.
Por isso até lá deixem suas reviews que eu lerei e irei responder quando possivel.
Abração a todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indefinido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.