Indefinido escrita por Razi


Capítulo 28
Ódio


Notas iniciais do capítulo

Espero que curtam...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71256/chapter/28

O resto do dia seguiu um curso que eu adoraria dizer que foi bom, mais infelizmente não foi.

Tive que aguentar a cara amarrada de Paula boa parte da tarde, já que ambas estavamos acompanhando Jasper e Andrew em uma pequena reunião de amigos.

Era duro manter um rosto amigavel para todos, era duro ser educada, amavel, gentil o tempo todo, com todas aquelas pessoas que deixavam claro que não gostavam de mim. Que minha presença entre eles era um incomodo.

Como eu queria gritar, esbravejar com eles! Tsc. Idiotas completos, que se acham os maiorais só porque teem dinheiro. Que ódio tinha deles. Que ódio!

Meu unico consolo naquela reunião era a presença de Andrew e Jaspe. Quando possivel um deles estava ao meu lado me dando completa atenção. Se não fosse eles, eu estaria em um mar de serpentes prontas para atacar.

Ao chegarmos em casa. Pedi licença á todos. Queria ficar sozinha em meu quarto. Queria me recompor, na real, precisava eliminar a raiva que eu tinha.

Apenas tirei minhas sapatilhas e me joguei na cama. Comecei a chorar sob o travesseiro que diminuia o som.

Oh ceús! Será que foi um erro eu ter aceitado a hospitalidade e a generosidade dos Smith?

Será que eu fiz certo vindo para C...?

Ouvi o barulho da porta se abrindo e fechando.

Me virei para ver quem era. Minha privacidade estava sendo invadida por Stefan.

Ele á passos rapidos chegou até mim com os olhos meio preocupados, tristes melhor dizendo.

-Por que está chorando? - perguntou ele me olhando nos olhos

-Não estou chorando - neguei o obvio

-E eu não estou vivo - retorquiu ele no seu tom calmo

O olhei, mordi meu labio hesitando em contar a razão.

-Conte-me por favor - pediu ele num tom apelativo irresistivel

Cedi. Contei sobre o modo como as pessoas me tratavam, o modo como Paula agia sobre mim. Enfim contei tudo.

Quando acabei, olhei Stefan nos olhos que estavam tristes.

Ele puxou para junto de si, me abraçando fortemente.

Sentia seu perfume, era um cheiro bom, agradavel demais para me fazer querer ficar perto dele por muito tempo.

-Não, imaginavamos que iria ocorrer tal coisa - disse ele quase ao meu pé do ouvido

-Já passou, Stefan, já passou - disse afagando suas costas

Ouvi batidas na porta.

-Entre - disse Stefan sem se afastar de mim

Karen entrou, não esboçando nenhuma surpresa ou reprovação ao ver o quanto eu e Stefan estavamos perto.

Ela tinha os olhos serenos, uma expressão seria.

-Stefan, pode voltar aos seus afazeres  - ordenou ela

-Ela é sua agora - disse ele se levantando

Karen sorriu pra ele enquanto ele saía.

Após a porta se fechar, ela voltou seu olhar pra mim.

-Stefan é um cara bem legal - comentou ela

A olhei cetica. Será que ela achava que eu estava interessada em Stefan?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora bjos, abraços e deixem suas reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indefinido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.