Eu...Apenas Eu escrita por Clarinesinha


Capítulo 9
Capítulo 9 - Escrever...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712550/chapter/9

Escrever...tal como cantar é uma terapia.

Tentem escrever algo sobre alguma coisa...puxem pela cabeça e escrevam, inventem, criem...é como se entrassem num outro mundo, numa outra dimensão...

É realmente uma terapia fenomenal, para além de fazer bem à mente porque a exercita, ajuda-nos muitas vezes a deixar sair de nós aqueles pensamentos mais obscuros, mais escondidos que se mantém dentro de nós bem guardados, e que tantas vezes nos destroem por dentro.

Eu aprendi a gostar de escrever, a passar para o papel o que sinto, ou então o que gostaria de sentir...inventar, criar uma história, com personagens mais ou menos reais, com um enredo, com drama, comedia, romance, crimes...não interessa. O que me fascina é sentir as emoções que passo para o papel, que podem ou não coincidir com o que eu sinto...e que tantas vezes são também as emoções que eu gostaria de sentir...

Passo para o papel muitas vezes o que sinto, o que vivo...ou então o que gostaria de sentir e viver. E assim vivo num mundo de sonhos e ilusão mas que no fundo se for a pensar bem não o é pois o que escrevo é o que sinto e vivo, ou que gostaria de viver e sentir. Confuso certo?

Como eu gosto de viver nesse mundo da criação...e apesar de não mostrar a ninguém o que escrevo (bem agora escrevo aqui no Nyah, mas como não conheço ninguém pessoalmente tudo é algo "misterioso"...apenas duas pessoas importantes para mim conhecem o que eu escrevo...) eu continuo a fazê-lo...apenas porque me sinto bem, porque me faz feliz...e quantas coisas verdadeiramente me fazem felizes...muito poucas...

E se algo me faz sentir bem neste momento da vida então vou continuar a fazê-lo...porque se há coisa que aprendi é que não podemos deixar de lado o que nos faz felizes...

Assim eu escrevo, invento, crio, sonho...mas como diz o poeta "Eles não sabem nem sonham que o Sonho comanda a Vida..." então eu digo-vos Sonhemos muito...escrevamos muito...porque não há melhor sonho que escrever o que sonhamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu...Apenas Eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.