Eu...Apenas Eu escrita por Clarinesinha


Capítulo 4
Capítulo 4 - Perceber o que não Percebo...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712550/chapter/4

Gostava de perceber o que não percebo, de não sentir o que sinto, de me sentir feliz com o que tenho em vez de não me sentir feliz com o tanto que tenho, de não me revoltar com o que me revolta. Gostava de tudo e de nada...Em suma não sei do que gostava. Só sei que gostava de não gostar de gostar do que não gosto.
Dá para perceber de tudo o que eu gostava???Pois...calculei que não, porque nem eu sei do que eu gostava nem do que eu não gostava.

Continuando a conversa de há pouco: gostava de perceber porque é que nos dão as coisas num momento para no segundo/minuto/hora/dia seguinte nos tirarem tão de repente e depressa.
Se é para nos dar e tirar então para que dar em primeiro lugar? Se é par nos dar e tira logo de seguida que nem da para gozar com a ideia do que os dão, então para quê dar?
Quando era pequena zangavam-se comigo se dava algo e de seguida tirava, diziam que devia partilhar...então onde esta a PARTILHA d'Ele...
Continuo a não perceber, a não sentir, a não ter e a não gostar...de QuÊ??? Nem eu sei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu...Apenas Eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.