Cidade de Deus escrita por sica


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Cidade de Deus começa com os amigos assaltando na comunidade, primeiro eles roubam o caminhão de gás e fica com bastante dinheiro, os irmãos do Dadim.
O pai deles era pescador, trabalhador. Ele vendia peixe com o irmão menorzinho, mas quando passou um tempo o dinheiro acabou e ele estava planejando um assalto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712539/chapter/1

O assalto foi assim:

Dadim falou:

 - O lugar perto do lago onde eu morava, tem um motel, onde vai ser fácil de assaltar.

Dadim ficou de vigia, quando via alguém suspeito avisava eles.

Os irmãos roubaram, mas Dadim deu um tiro só para terminar, Dadim matou todos que estavam no motel.

A polícia chegou e começou a procurar eles.

Após isso, Dadim cresceu , virou chefe do morro e começou a comandar o tráfico.

Só que aconteceu uma coisa diferente na vida de Dadim, ele conheceu uma pessoa que começou a mudar a vida dele.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cidade de Deus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.