A minha escolha escrita por breh oliveira


Capítulo 6
Meu Passado esta Presente


Notas iniciais do capítulo

bom gente eu estou muito feliz em saber que tem bastante gente acompanhando a minha historia e fico muito feliz que aumente a cada dia mais as vizualizaçoes na historia a cada dia que eu olho e vejo que tem mais gente acompanhando e olhando a historia muito obrigada isso me inspira muito .
mais agora vamos para oque interessa .
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712529/chapter/6

bom eu estava me sentindo nas nuvens com as noticias eu ja me decidi ja sei oque eu vou fazer da minha vida,e apartir de hoje na minha vida tudo vai dar certo,vou seguir minha vida com o ed,criar meus filhos e ter uma vida feliz e do jeito que eu sempre sonhei .

meus planos sao otimos mais como eu sou uma adolescente de 18 anos ainda vou ter muitas coisas para lidar alem da descriminaçao,preconceito entre outras coisas,mais sobre isso nao ligo muito para a opiniao das pessoas que so querem me atingir eu me importo com as pessoas que me amam e querem o meu bem eo bem dos meus filhos.

olha eu nunca me imaginei mae aos 18 mais aconteceu ne,fazer que mais quando eu dizia que o ed seria "pai dos meus filhos"

eu dizia brincando mais nunca imaginei que se tornaria real,eu as vezes me imagino uma daquelas garotas de filme de colegial ruim que da o azar de se apaixonar pelo melhor amigo super gato mais nao pode viver com ele pois uma vadia que ele namorava na escola era por ordem do universo a "vaca popular" e voce era a DUFF dele mais essa historia de duff eu explico depois entao eu sou a garota que o melhor amigo é perfeito e eu sou à amiga feia nada atraente que todo mundo finge que nao existe mais eu to sempre ali torcendo pra me notarem e quase no final do filme acontece algo fora do normal.

eu a duff viro popular,meu melhor amigo perfeito se apaixona por mim tambem e a vaca popular vira minha aminimiga ela me odeia mais finge gostar de mim porque eu virei popular bem entao ja deu pra ver que minha vida é bem parecida com um desses filmes malucos ne.

(8h)...

eu acordei quase atrasada pra aula eu tenho que ir mais cedo pois faltei aula ontem e tenho que por a materia em ordem,levantei e fui para o banheiro tirei meu pijama e tomei um banho apos sair de toalha do banheiro paro em frente ao espelho e fico molhando vejo que ja tem muitas coisas mudadas em mim meus seios cresceram,meus quadris estao mais largos minha barriga ja esta maior eu nunca tinha parado para olhar estes detalhes mais hoje eu vi.

parei com as minhas novas observações sobre meu corpo e continuei me arrumando vesti uma camiseta de banda cinza,minha calça preta colada,minha jaqueta de couro preta  meu tenis supra branco,fiz uma trança lateral folgada e coloquei minha touca rosa,peguei minha mochila e fui sem maquiagem mesmo nao estava com paciencia para ficar diva hoje.

fui no caro do emett ele esta morando na casa dos cullen e deixou o carro pra mim porque ele disse que nao quer que meus filhos andem em uma lata velha como a minha picape que ganhei do papai quando me mudei pra ca mais isso foi  3 anos atras.

peguei as chaves do carro  fui pra escola coloquei um rock qualquer para tocar e fui.

eu estav de bom humor hoje mais meu sorriso se desfez assim que cheguei no estacionamento da escola e vi Jacob black encima da sua moto perto da onde eu sempre estaciono meu carro assim que me vê chegando abre um sorriso mais pra mim parece que é o fim do mundo .

agi como se eu nao tivesse visto ele estacionei meu carro peguei minhas e fui em direçao da escola,mais antes que eu pudesse chegar ate a escada sinto uma mao me puxar para traz entao:

—bella espera!-diz jacob eu estou com tanta raiva que eu nao penso em mais nada so tirar o no que se formou em minha garganta

—espera? esperar por voce porque eu faria isso? cara voce é um otario voce me traiu com a tania a ex namorada  do meu melhor amigo a garota que acabou com ele,cara eu nao acredito que voce ainda tenha coragem de vim aqui e pedir pra falar comigo.

—mas...

—mas,nada jacob voce deveria ter agido como homem talvez eu teria entendido,talvez eu nao te odiaria tanto mais mesmo assim voce quis assim agoa voce tem meu odio total cara eu tenho nojo de voce,tenho nojo da sua cara voce é um trouxa que nao sabe valorizar oque tem aposto que esta me procurando porque a tania preferiu ficar com outro e te trocou,voce é um otario,idiota.

—escuta bella eu nao sou nada disso que voce diz e pensa eu so queria ficar com a tania mais eu tinha voce n meu caminho eu amava voce mais eu tinha me apaixonado por ela eu tive que escolher e fiz a escolha errada mais sei que eu ainda te amo e quer voltar eu me arrependi e vi que voce é meu verdadeiro amor.

—oque! voce quer voltar comigo?mais é claro.

—serio!mesmo voce vai voltar pra mim?

— mais é claro que nao!como voce pode pensar que eu voltaria com voce depois de tudo que voce e aquela vagabundo fez comigo e com o ed voces tem noçao do quanto voces fizeram a gente sofrer eu preferia nunca mais ter que olhar na sua cara de pau eu ja falei que te odeio e que eu nunca mais quero falar com voce.

— tabom entao adeus isabella!

—tchau babaca,idiota.

apos essa irritaçao eu entrei para a escola eu estava arrumando meu armario quando eu senti uma forte pontada no meu abdomen e logo apos eu estava sentindo que tinha algo errado eu estava sentindo uma dor horivel que eu tive que me sentar na conseguia ficar em pé.

eu nao sei oque aconteceu comigo so sei que eu acordei na enfermaria da escola estava meio zonza assim que acordei e tentei levantar a enfermeira me impediu

—nao levante ainda nao esta bem.

—oque aconteceu.

—eu estava aqui revisando uns remedios quando o capitao do time de futeboll chegou com voce nos braços dizendo que voce estava desmaiada no corredor voce acordou por um momento e disse lentamente para eu cuidar de voce e dos bebes.

—eu nao me lembro de nada so de ter desmaiado,mais nao lembro de mais nada.

—sim,mais voce ta gravida?

—claro estou com tres meses e meio.

—bom querida voe deu sorte mais tenta se cuidar mais porque se nao tivessem encontrado voce ja teria sofrido um aborto espontaneo e isso ia ser uma pena porque eu acho que voce sera uma otima mae.

—obrigada mais oque é um aborto espontaneo?

— é quando seu corpo acaba de algum jeito matando seu bebe.

—bebes!

—como?

—sao gemeos!

— nossa e voce tem essa barriguinha tao pequena pra tres meses.

—nossa eu nao sei muito sobre isso entao pra mim é normal.

—claro mais lembre sempre ser mae nunca vai ser facil mais é algo maravilhoso.

—pode deixar nunca vou me esquecer

entao apos disso ela me deixou ir disse que se eu tiver alguma dor é para eu correr para o hospital eu decidi que nao estava muito bem e fui pra casa ja que faltava pouco para acabar a aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse capitulo foi meio tenso mais tudo vai ficar bem daqui pra frente.
bjos ate o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A minha escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.