Meu único amigo. escrita por Loneliness


Capítulo 3
A volta de Kira?


Notas iniciais do capítulo

-Você esta falando com o chefe de investigação da CIA, pode me chamar de... Near.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712518/chapter/3

(Eu sempre fui o excluído, sempre fui o estranho da classe, sempre o sem mãe, sempre fui apenas um qualquer..)
Quando bem pequeno, um estranho carro se aproximou de mim e da minha mãe, eles queriam nos forçar a entrar, minha mãe me olhou e pediu para que eu não fica-se com medo, o homem estranho tentou nos forçar a entrar no carro, mas minha mãe estava resistindo, o sequestrador não exitou na hora de atirar. Só me restou um pai, mas nem isso eu tive, ele sempre estava viajando, ele só me mandava o dinheiro para pagar a escola e comprar as coisas básicas para dentro de casa. Eu sempre achei que nada daria certo em minha vida, eu não tinha uma certa religião ou cultura, eu não tinha amigos, todos me odiavam. São todos insetos nojentos.
Quando eu achei que nada daria certo, você aparece do nada, um presente dos céus talvez...Eu só pensava em me afogar e partir sozinho como sempre estive, você parece do nada...Tão belo, tão frio, era para ser apenas um caderno, eu consigo escultar as vozes saindo de cada folha que passo. Com você finalmente vou poder, me livrar do meu sofrimento, vou poder me livrar de cada inseto que me fez sofrer, de cada verme que habita nesse mundo, vou poder fazer oque nem Deus fez, vou poder....

(batidas na janela)

Um monstro assustador bate em minha janela, pele branca, olhos vermelhos, seu rosto completamente desfigurado, eu não soube como reagir aquele momento... Um monstro? Um demônio? Não consigo nem ao menos abrir minha boca, mas o monstro ele vai falar algo?

Ryuuk diz

—Olá eu sou Ryuuku mas pode me chamar de Ryuuk, acho que você esta segurando algo que me pertence.

No primeiro momento fiquei assustado, não conseguia nem ao menos abrir minha boca, mas eu tinha a arma dos Deuses na mão, e eu sei que um presente desses não cai do céu atoa, preciso dizer algo.

—Olá Ryuuk, é um prazer te-lo aqui, eu já o esperava, pode me chamar de...Kira III (terceiro).

No dia seguinte...

(Casa do Light Yagami)

Todos estão reunidos na mesa, para um café da manhã, Yuno liga a Tv para assistir anime, quando derrepente seu anime é interrompido para uma programação nacional urgente.

(Estamos interrompendo essa programação)
—473 Alunos da Escola New Kantou, morrem de ataque cardiaco, professores, empregados domésticos e até mesmo os diretores falecem. A SPK entra no local, para tentar procurar algum sobrevivente, eles encontram uma garota, que esta sendo levada imediatamente para o centro de interrogação da SPK. Não se sabe ainda, a causa de tantas mortes.

(Telefone toca)

Light chocado com o acontecimento corre e atende o Telefone.

(pessoa do outro lado da linha diz)
—Light Yagami ?

Light o responde
—Sim, com quem estou falando?

(pessoa do outro lado da linha diz)
—Você esta falando com o chefe de investigação da CIA, pode me chamar de... Near. Preciso que siga algumas instruções, quero que vá até o Porto Leste abandonado de Kantou hoje as 00:00, vou estar te esperando.

(Desliga o telefone)

Light grita

—Alô? Near?.. Droga oque esta acontecendo.

Misa aflita pergunta

—Esta tudo bem Light?

Light pega sua bolsa e a responde

—Sim. Eu preciso ir agora, você vai ter que levar a Yuno na escola por mim, até mais tarde.

Light beija sua esposa, sua filha e vai embora.
Light se dirige até o departamento da SPK, há muito tempo a SPK não recebe um chamado tão importante, Light vai até a sua sala, e abre seu notebook, ele tenta pesquisar mais a fundo o acontecimento da Escola New Kantou, quando se depara com milhares de sites e paginas criados por cívis, a maioria dessas paginas tinha o nome de "O demônio Kira está de volta", "Fim dos tempos", "O Deus Kira", "Crianças sacrificadas por Deus", "Kira ressucita" .

(batidas na porta)

Light diz

—Entre...

Touta Matsuda, uma pessoa que esteve comigo e com Lawlliet, na busca do primeiro Kira e segundo Kira entra desesperado e diz

—Raitooo (Light), tenho boas e más noticias para dar.

Light assustado com a reação de Matsuda diz

—Diga-me Matsuda, oque o deixou assim?

Matsuda enquieto o responde

—As boas noticias é que, a CIA vai entrar no caso da New Kantou, as más noticias é que, a SPK não esta mais responsável pelo caso.

Light supreso diz

—Como assim não estamos mais no caso??? Aqui é Kantou, nossa cidade, eles não podem se meter!

Light Yagami se lembra da ultima ligação que teve (quero que vá até o Porto Leste abandonado de Kantou hoje as 00:00, vou estar te esperando) e diz

—Tudo bem Matsuda, não podemos descultir com a CIA, se ela diz que estamos fora do caso, então estamos fora do caso.

Matsuda supreso diz

— Mas senhor, não podemos deix...

Light o interrompe e diz

—Matsuda, esta encerrado o assunto, estamos fora do caso, não desculta mais certo?.

Matsuda decepcionado responde

—Entendido chefe...

Light passa a tarde vendo pagina por pagina, site por site, aquilo o deixou ansioso, Light não tinha certeza, mas sentia que aquele iria ser o primeiro grande caso depois de muito tempo parado na SPK, já era de noite, faltavam apenas duas horas para o encontro, Light ligou para sua casa e avisou a Misa que talvez não voltasse naquela noite, Misa preocupada diz

—Light, esteja aqui para o café da manhã, ou sua comida vai esfriar, volta logo ta?

Faltando apenas uma hora para o encontro com Near, Light desce o prédio da SPK, entra em seu carro blindado, e vai para o Porto Leste, era um lugar escuro, não havia pessoas la, Light chega com seu carro silenciosamente, pega sua arma e desce do carro, ao entrar no porto la estava Near , seus cabelos eram brancos, seus olhos cor cinza, ele era bem pálido, havia dois seguranças e muitos brinquedos ao seu redor, ele parecia se divertir com aquilo, como alguém daquele jeito, poderia ser um chefe de investigação? Light se aproxima de Near e diz

—Você é o chefe de investigação?

Near o olha e diz

—Sim, eu me lembro de te-lo avisado no telefone

Light supreso diz

—Avisou é que você é tão...

Near o interrompe

—Eu sou pequeno?

Light nervoso diz

—Não é isso é que...Esquece, vamos direto ao assunto, oque eu vim fazer aqui?

Near diz

—Como você sabe, eu tive que tirar a SPK e a policia de Tóquio em geral do caso New Kantou, certo?

Light o responde

—Sim, mas então oque eu faço aqui?

Near o responde

—Vou repetir, eu tirei a SPK e a policia de Tóquio, ou seja, não quero eles no caso, e sim você, Light Yagami

Light entusiasmado diz

—Mas porque eu?

Near o responde

—Você esteve no caso dos outros dois Kiras, então vai ser útil para as investigações. Precisa vir conosco, vamos para os Estados Unidos da Ameria hoje ainda, lá tenho meus equipamentos necessários para prosseguir.

Light diz

—Mas porque hoje?

Near o responde

—o terceiro Kira não vai esperar até amanha para matar mais e mais inocentes, bote seu celular e outros equipamentos na bolsa

Light diz

—Mas tenho que avisar a Misa antes de...

Near o interrompe

—Uma ligação pode esperar até amanha certo?

(voltando para casa de Kira III)

—Oooh Kira, suas maçãs são melhores que a de Light

Kira o pergunta

—Quem é Light?

Ryuuk o responde

—È um velho amigo meu....Mas então Kira, você já deve ter percebido que sei seu nome não é?

Kira responde

—Como sabe meu nome?

Ryuuk o responde

—Um olho de Shinigami, ele pode ver o nome de qualquer pessoa e seu tempo de vida.

Kira curioso e supreso ao mesmo tempo diz

—Shinigami? Não fazia ideia de que existiam, então os seus olhos podem ver o nome das pessoas pra mim, vou ser invencível, você pode me falar o nome de qualquer pessoa, e eu só preciso escrever o nome.

Ryuuk rindo o responde

—Não vou falar o nome de ninguém, seria contra as regras de um Shinigami, mas posso propor um acordo

Kira o pergunta

—Um acordo? que acordo?

Ryuuk o responde

—Meus olhos, por metade da sua vida

Kira o pergunta

—Metade da minha vida? É como viver metade dela?

Ryuuk o responde

—Sim, se seu tempo de vida for quatro anos, após o acordo só viverá dois, se seu tempo for apenas um ano, só viverá seis meses, entende?

Kira o responde

—Sim

Ryuuk diz

—Então...Você aceita o contrato?.. Hitou Yagami.

(Aeroporto de Kantou)

Near diz

—Em uma hora nosso avião chega Light.

Light diz

—Não estou ansioso

Near diz

—Deveria estar

Light diz

—porque estaria?

Near o responde

—Estamos aqui, eu e você Light, e a partir de hoje, eu e você estamos responsáveis por Oficializar o maior plano a ser executado pela CIA, eu o vou o chamar de.... "A Caça de Kira III".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo: As novas regras



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu único amigo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.