Meu único amigo. escrita por Loneliness


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esse vai ser nosso Adeus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712518/chapter/1

Light Yagami era o jovem mais inteligente do Japão, entédiado com sua vida rotineira, e cansado de olhar para TV e ver series de assassinatos ocorrendo em sua volta, por "conhecidência", ele encontra o Death note um caderno da morte, esse caderno seria uma forma perfeita para mudar sua vida entediada e para fazer justiça com as próprias mãos, usando uma caneta e um papel, e assim contruindo um mundo melhor, onde habitavam as pessoas que ele considera boas.
Light Yagami de garoto mais inteligente do Japão, se transforma no maior assassino de assasinos do Mundo.
Foram anos de investigação, mas até mesmo o melhor detetive do mundo, cujo nome era Lawlliet também conhecido como L, se torna uma vítima do Death note.
Mas não dura muito até Light ser descoberto por Near, um investigador que trabalha para os Estados Unidos com o time da SPK.
Tudo por fim acaba terminando em tragédia, pois Ryuuk um Shinigami, cumpre a promessa de escrever o Nome de Kira no Death note no dia de sua morte.

Light deitou-se na escada de uma casa abandonada, sozinho sem ninguém para ajuda-lo, só esperando a morte chegar, 30 segundos se passaram, sua visão foi se apagando, tudo foi ficando escuro e frio, tão frio, tão sozinho, nesses ultimos segundos ele percebeu que deveria ter dado mais atenção a Misa, uma garota que sempre esteve do seu lado, e sempre o amou com toda força, ele foi percebendo que a única força que poderia segura-lo naquele mundo, é o amor que despertou por Misa, mas nem isso conseguiu vencer o Death Note.

Esse foi o fim de Light, um fim causado pelo Ryuuk e pelas suas próprias ações com o death note.
Ryuuk um shinigami que entediado com seu mundo triste e vazio, resolveu criar um "jogo" entre os humanos, mas claro, tem um porém, uma pessoa que usa o Death note, não tem direito de ir para o céu nem para o inferno.

Light aos poucos acorda, e toma um grande susto, fica em choque e paralisado durante alguns minutos, pois esta em um lugar assustador onde se vê sozinho, em um mundo escuro e frio, ele se pergunta se tudo aquilo é um pesadelo, se pergunta oque esta fazendo ali, se pergunta quem é ele mesmo...

Light só percebe que aquilo não era seu mundo, não era o mundo dos humanos, era o mundo Shinigami.

Light mesmo com suas pernas tão trêmulas, começa a andar em frente sem ao menos saber para onde está indo.
Assim foi vagando Light sozinho, em um mundo podre, onde não era possível ver a luz no fim do túnel, só se via a escuridão eterna e vazia, vozes sem nenhum significado, vindo de direções aleatórias.

Light vagou durante semanas, e acabou enlouquecendo, pois sabia que aquele não era seu lugar, ele só queria voltar para casa, ele sabia que tinha algo para fazer no mundo dele...no mundo humano.

Mas só havia uma forma de voltar para casa, encontrando a própria Morte e pedindo o seu Death note particular, assim indo para o mundo humano, e começando seu trabalho como Shinigami...

Como todos sabem o trabalho de um Shinigami é matar os Humanos, mas nunca antes do seu tempo, isso seria uma certa ajuda para a Morte.

Light vagou sobre os caminhos escuros, e vazios durante Décadas, Séculos , Milênios....

Até que entediado, e cansado, ele se deita, sua aparência após milênios já havia se alterado muito, ele foi para o mundo do Shinigami com a aparência humana, mas ao passar dos anos sua aparência foi se tornando esquelética, o transformando em um verdadeiro monstro, Light olhou seu reflexo em um pequeno pedaço de vidro humano deixado por algum Shinigami que passou por ali a séculos atrás, e chocado com a imagem, light chora durante horas.

Cansado de procurar a morte, e desistindo assim de sua jornada, decidindo apenas aceitar a sua aparencia monstruosa, e a sua vida podre em um mundo podre, sem ao menos saber quem era ele mesmo, um vento frio, e tenebroso começa a soprar em sua direção, Light exausto levanta sua cabeça com dificuldades e olha, um vulto preto se aproximando devagar, era a própria morte indo até ele, Light olha para a morte, ao ver o rosto totalmente desfigurado, que faz até os piores demonios terem medo, Light fica sem reação, mudo e com medo, ele movia sua mandibula para dizer algo, mas as palavras não saiam, o medo tomou conta do seu coração...

Mas algo era mais forte que aquele medo que tinha tomado conta do seu corpo, a vontade de voltar para o mundo humano acabou que encorajando Light, ele perguntou a morte friamente engolindo todo o seu medo naquele momento.
—Seja quem você for, eu sei que você sabe de algo, me diz monstro, como voltar para meu mundo?

—Como voltar para minha realidade? Me diz monstro!

—Diga-me, eu sei que você sabe de algo, eu sei.

(Light chorando e desesperado gritando pergunta)
—Me diz , quem eu sou?

(A morte o olha e responde)

—Você é meu servo, meu filho, meu melhor amigo.

—Agora você pertence a esse mundo, você não existe mais, sua historia, seu mundo agora é aqui..

—Eu sei quem é você, sempre te observei de perto, seu sonho era ter asas, era ser um Deus, onisciente, onipresente e onipotente.

—Então? Não esta satisfeito? Todos os seu sonhos estão prestes a ser realizados. Não esta empolgado?

Light limpa seu rosto, se senta ao lado da Morte e por semanas começam a conversar sobre aquele mundo sombrio onde não havia um fim. A Morte nunca tinha conversado tanto com um Shinigami antes.

Light nunca tinha se sentido tão acolhido por alguém antes, era como se estivesse conversando com um amigo de vidas passadas, mas ele sabia que não era a mesma coisa, não era oque ele queria.

A morte o ensinou todas as trapaças para se tornar um Deus, nem ele entendia porque a morte estava lhe falando aquelas coisas, ele pergunta a morte porque ela esta o ajudando, se ele é só mais um servo. Não havia motivos para alguém tão importante o tratar daquele jeito.
A morte olha bem para o fundo de seus olhos, e diz:
—È porque tudo isso não passa de uma mero sonho, Light Yagami.

—Digo novamente, estou aqui como seu amigo, você me tornou nisso, e depois de tempos nos encontramos novamente.

A morte abraça Light, e desaparece no meio da escuridão.

Light sem entender oque estava acontecendo, levanta e grita pela morte. Uma luz forte surge em meio ao céu, e tudo ao seu redor começa a desaparecer.

Assim acorda Light, com o rosto dentro de um prato de sopa, com sua família e Misa rindo do acontecido, Light supreso se levanta, vai lavar o seu rosto, olha para todos que estavam na mesa de Jantar, olha para seus troféus, e tudo que tinha conquistado até então, e vê como todos são felizes com sua presença.

Ele lentamente anda em direção de Misa, e percebe o medo em seu rosto, ele se aproxima a
beija e diz.
—O meu mundo é aqui com você, com todos vocês.

Ryuuk, sabia o sonho que o Light, tinha tido, e diz.

—Light Yagami, aquilo não foi um sonho e você já deve ter percebido não é?

Light responde friamente
—Era apenas o futuro, estou certo?

Ryuuk o responde
— Sim

Light deprimido diz

—Havia um monstro....

Ryuuk o pergunta
—Não o reconhece?

Light o responde
—Não

Ryuuk diz
—Você comprou maçãs?

Light o olha nos olhos de Ryuuk e diz
—Ryuuk, eu matei varios assassinos, matei um detetive tão importante para o Japão que talvez fosse o meu único amigo.


—Eu matei L !!! Ryuuk eu me tornei um monstro, eu me tornei você Ryuuk, nunca achei que essa hora iria chegar, mas... Eu desisto da posse do death note.

Ryuuk deprimido o pergunta
—Mas quem vai me dar maçãs?

Light o responde
—Isso não me importa mais Ryuuk, eu desisto do death note, aqui e agora.

Ryuuk mesmo deprimido o responde rindo
— Ooooh light, então quer dizer que no final de contas não preciso mas escrever o seu nome no meu Death note.


—Parece que vou ter que voltar a comer as maçãs podres do meu mundo, você já deve saber o gosto daquelas maçãs, estou certo?

Light diz com um sorriso no rosto
— Não Ryuuk.


Light pega sua ultima maçã da para Ryuuk e diz
—Esse vai ser nosso adeus Ryuuk.

Ryuuk pega seu caderno de volta, assim apagando todas as lembranças do death note de Light.
Light Yagami vive uma vida normal, mas não tão rotineira, Light se forma, e sai do colégio como melhor aluno.
Tempos depois com a morte de seu pai Souichirou Yagami, que morreu de problemas respiratórios, ele assume o cargo de chefe de policia e começa a viver com Misa.
Como as mortes pararam, as investigações em todo o Japão foram canceladas e Near não precisou ser chamado.
Por anos não ouveram mais assassinatos, pois todos ainda tinham medo de Kira voltar, e assim começou uma nova era de paz no Japão, e no mundo.

Ryuuk volta para seu mundo sombrio comendo a maçã que Light o deu como despedida, senta-se ao lado da morte, e diz

—Olá Lawlliet.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo: O novo usuário.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu único amigo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.