Psicologia do Amor - Seddie escrita por escritoraativa


Capítulo 2
UM


Notas iniciais do capítulo

Hey, gente linda do meu coração que como eu shippam(acho que é isso?#confusaaqui) esses dois como eu.
Sei o quanto demorou esse capítulo, mas dizem que o melhor sempre fica por último.
Espero sinceramente que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712512/chapter/2

“Querido amor, estou fazendo a minha parte: Te esperar. Faça a sua: Chegue.”

Caio Fernando Abreu 

 

Ouvi passos aproximando-se cada vez mais e no segundo seguinte senti minha coberta sendo puxada.

Continuei impassível, apenas encolhendo meu corpo.

Mas mesmo assim de nada adiantou, já que fui empurrada da cama de qualquer forma:

Sam: Qual é, Carlotta? – Resmunguei, enquanto levantava do chão.

Carly: Esqueceu que é hoje que Melanie e Mark vão chegar da Irlanda? – Perguntou andando de um lado pro outro.

Sam: Como esquecer? Você e a Pam não falam de outra coisa no quê? Nas três últimas semanas? – Respondi batendo a porta do banheiro.

Carly: Será que não pode ao menos fingir que está contente com o retorno de sua irmã gêmea? Não é possível que não sente saudades ou quer saber dos acontecimentos desses três anos? – Ouvi sua voz do outro lado da porta enquanto entrava no box.

Sam: Essa seria você, Shay – Respondi a última questão – Dei um suspiro pensando na primeira pergunta ao qual não me dignei a responder por não sentir vontade e por que envolvia muito mais coisas da qual estava disposta a reviver.

Coloquei as mãos na cabeça empurrando-a para a água, dei outro suspiro dessa vez de cansaço.

Desliguei o chuveiro, secando-me e saí do quarto que dessa vez estava vazio.

Assim que estava finalmente pronta caminhei em direção da cozinha, o lugar mais visitado de meu apartamento.

Pode ter certeza!

Tem lugar melhor?

É onde guardamos qualquer tipo de comida antes de ir pro nosso estômago.

A morena estava sentada em frente ao balcão prestando bastante atenção no que lia no seu Peraphone.

Abri o frízer deparando com um enorme saco contendo a oitava maravilha do mundo:

BACON!

Coloquei na frigideira juntamente com alguns ovos.

Senti o cheiro quando estava ficando quase pronto para digeri fazia minha barriga roncar impacientemente.

Sam: Por que mesmo que tenho que ir junto buscá-los? – Perguntei desanimada.

Carly: Ela é sua irmã, Sam! – Respondeu enquanto digitava algo no celular.

Sam: Infelizmente!

Nascemos na mesma barriga, mas em placentas diferentes da mesma mulher.

Esse é só mais um item e questão do qual nós não podemos mudar ou escolher.

Depois quando nascemos ainda nos vem com essa lenga-lenga de que temos livre arbítrio.

Qual é?!

Quem cai nessa ainda?

Quer dizer ainda quando somos crianças temos que ouvir nossos pais dizendo não para o brinquedo ou bolo gordo que queríamos no shopping.

Depois de alguns anos temos que ouvir novamente um não pela festinha da “coleguinha” que estava fazendo ou autorização para ir à luta livre em Los Angeles.

Um pouco mais á frente agora na fase chata e rabugenta da vida que é ser adulto achamos que temos mais controle da vida ou já que não temos mais uma mãe maluca que anda de biquíni ou vive presa por inúmeras tentativas de assédios sexuais contra seu psicólogo ou terapeuta.

Mas engana-se quem acha que tomamos nossas próprias decisões, porque ela está por todo canto nos vigiando.

Quem é ele ou seria ela?

E não, isso não é uma imitação barata daquele seria do qual nunca ninguém sabe quem está por trás das mensagens enigmáticas.

Ela é nada menos do que a vida!

Fui interrompida pelos pensamentos nada profundos pelo grito da minha melhor amiga que me puxou pela blusa:

Carly: Termos que ir agora se quisemos chegar á tempo – Correu até a porta.

Sam: Quem sabe assim os dois são despejados pela alfândega junto com suas bagagens? Brilhante, não? – Visualizei a cara feia que ela fez – Tudo bem! Deixa só eu pegar meu Desayuno – Respondi a última parte em Espanhol, minha língua favorita.

Muito freqüentemente gostava de falar minha língua nacional trocando algumas palavras em Espanhol, achava divertido.

Fomos no porsche de Carly que seu pai deu-lhe de aniversário quando fez dezoito anos já que iria começar a faculdade Sr Shay achou que seria mais fácil e conivente para se locomover já que não teria mais Spencer para busca-lhe.

Apesar da faculdade de Michigan á qual escolheu entre tantas ao qual foi aceita não fosse tão longe, mas nada como a independência e o que diga os peguetes/namorados da Shay mais nova.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Gostaram?
Esse é o carro da Carly:: https://www.google.com.br/search?q=porsche&biw=1366&bih=662&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwikx7im7OzPAhUMEZAKHXUNDKMQ_AUICCgB#tbm=isch&q=porsche+panamera&imgdii=1RvwkqJPp-khLM%3A%3B1RvwkqJPp-khLM%3A%3BM3t-Ck-alNaXPM%3A&imgrc=1RvwkqJPp-khLM%3A

Roupa da Sam:: https://www.google.com.br/search?q=jennette+mccurdy&biw=1366&bih=662&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiuvdis4-zPAhWFEpAKHd4iBFIQ_AUIBigB#imgrc=nrTd6OSuyUxvvM%3A

Roupa da Carly: https://www.google.com.br/search?q=miranda+cosgrove&biw=1366&bih=662&source=lnms&tbm=isch&sa=X&sqi=2&ved=0ahUKEwi--aad8ezPAhVFlJAKHWn8CxUQ_AUIBigB#imgrc=s7LKwZuEgTJixM%3A



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Psicologia do Amor - Seddie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.