The Picture escrita por hime dark


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Nem tudo dessa fanfic está completa como: capa, história e sinopse( como deu pra perceber )
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712474/chapter/1

Toda noite, essa maldita lembrança me atormenta em meus sonhos. O motivo de eu ter saído dessa cidade e so ter voltado agora, depois de 5 anos.
Parece que nada mudou por aqui, o parque, a escola e até as casas continuam iguais...

- Meredith! Pare de devanear e leve essas coisas lá pra dentro - meu pai gritou me tirando dos meus pensamentos.

- Okay! - fui até o caminhão de mudança e peguei duas caixas e olhei pro meu pai - será que ELE ainda está aqui?

- Por acaso eu tenho cara de oráculo? - o moreno respondeu pegando mais caixas de dentro do caminhão.
Entrei dentro da nossa casa e subi as escadas em direção do meu quarto, quando cheguei na frente do mesmo parei em frente a porta e observei os adesivos de estrela que eu havia colado quando tinha 7 anos.

Flashback on

- Mamãe! Mamãe! Olha os adesivos que eu ganhei! - exclamei enquanto cutucava a mulher de cabelos azuis.

- Que lindo! Que tal colar eles na porta do seu quarto? - A mulher olhou para mim e sorriu.

Flashback off

Sem que eu percebesse já estava chorando nos braços do meu pai enquanto ele tentava me acalmar.

- Eu também sinto falta dela - papai disse alisando meus cabelos que antes eram azuis e estão castanhos agora.
Abri a porta do quarto, deixei as caixas no chão e me joguei na cama pequena e olhei o teto. Eu não quero que tudo volte a ser como antes, e nunca vai poder ser já que minha mãe não está mais com a gente.

- Grace? - meu pai bateu na porta.

- Você sabe que eu odeio quando você me chama assim... Agora é Meredith. A Grace morreu.

- Okay. Venha almoçar, fiz lasanha - meu pai que também mudou o nome dele agora para Kaito disse sorrindo.

- Okay já estou descendo, so vou colocar umas coisas no lugar - me levantei e abri a primeira caixa que vi pela frente tinha umas fotos e outras coisas pessoais e pendurei cada foto no mural observando cada mínimo detalhe, e guardando algumas roupas no closet.
desço as escadas e meu nariz é invadido pelo delicioso cheiro de lasanha de supermercado.

- Nunca me canso desse cheiro - me sento na mesa e olho para as caixas que estavam espalhadas no chão.

- Pode deixar que eu arrumo tudo - meu pai disse batendo em seu braço cheio de músculos.

- Quanta testosterona... Acho que vou ter um ataque cardíaco - disse num tom zombateiro enquanto me abanava arrancado risos do mais velho - pai, posso dar uma volta na cidade depois do almoço?

- Sei não hein...

- Por favor papai - fiz carinha de cachorrinho pidão - por favorzinho.

- Você sabe que eu não caio nesse truque...Ah! Tá bom pode ir, mas tome cuidado.

- Obrigada pai! - dou uma garfada na minha lasanha que já estava esfriando.
Depois que terminei de comer tudo e lavar o meu prato subi correndo as escadas para trocar de roupa. Coloquei uma blusa de frio com botões na parte de cima bege, um short preto, o primeiro all-star que vi pela frente e coloquei uma touca e luvas vermelhas. Desci as escadas e dei tchau pro meu pai antes de sair.
Fui andando sem olhar por onde estava indo e quase esbarrei em uma árvore olhei ao redor e me recordei daquele lugar eu e ELE sempre vinhamos aqui para brincar.
Depois de mais ou menos 2 horas debaixo de uma das minhas árvores favoritas fui pra casa já que o céu ja estava escurecendo.
No meio do caminho parei e observei um anúncio que estava num poste

" DESAPARECIDOS

GRACE SWANK, MARLON SWANK E MARGARETH SWANK.
SE OS ENCONTRAR CONTATAR IMEDIATAMENTE COM 4571-29347 "
O nome Margareth Swank tinha sido apagado mas dava para ler claramente se olhasse com muita atenção e tinha uma foto de nós três sorrindo como se tivessem acabado de contar uma piada.
Arranquei o anúncio e fui correndo para casa assim que cheguei em casa subi correndo para o quarto do meu pai.

- Pai! Pai! Olha esse anúncio! - praticamente joguei o anúncio na cara do meu pai.

- Tem pessoas nos procurando...

- Sim pai... Mas e se for ELE?

- Se for ELE vamos ter que tomar todo o cuidado do mundo - papai dobrou o anúncio e guardou na gaveta dele - vai dormir, amanhã vai ser um longo dia.

- Okay - fui em direção a porta do quarto. - Boa noite pai.

- Boa noite princesa

- Pai...

- Sim?

- Se eu encontrar ELE eu não vou deixá-lo escapar como você deixou - eu disse e sai do quarto fechando a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Picture" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.