Madame Hogwarts escrita por Queen L


Capítulo 1
Feliz Aniversário Rose


Notas iniciais do capítulo

Sinceramente essa ideia surgiu do nada esses dias, depois de eu fazer uma maratona de Gilmore Girls.Eu nem sabia se ia postar, mas ai eu contei a ideia para minhas amigas e elas me incentivaram.
Espero que se divirtam lendo da mesma forma que eu me diverti escrevendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712461/chapter/1

20  julho

 

 

10, 9 8,7,6,5,4,3,2,1

 

 

 -Já é meia noite pessoal.

— Feliz aniversario Rose !!!!!!! Um eco de vozes altas exclamaram contentes.

 Ok, então agora é oficial, eu  tenho dezoito anos o que é realmente aterrorizante, quer dizer é o meu  penúltimo ano como adolescente,  tipo, eighteen, nineteen, depois acaba o teen, e olá vida adulta.

 Eu não quero ser adulta, eu não nada sobre a vida adulta,  geralmente os filmes e livros só vão até o primeiro ano da universidade da protagonista e ai acabou. Depois disso são só filmes de mulheres a partir dos 28, procurando o cara ideal, e tendo desilusões amorosas para no fim encontrar o par perfeito.

 Basicamente de Selena Gomez á Katherine Heigl. Nada entre isso

 Meu Deus como eles podem deixar 9 anos não documentados. Como e vou saber como agir?

 - Rose pra quem vai o primeiro pedaço? Um dos esfomeados dos meus primos perguntou.

 Na verdade eu não queria dar o bolo para ninguém, era bolo de brigadeiro com leite ninho, envolto de kit kat , que por a caso é o meu preferido, não me julguem.

 Mas infelizmente meu primo Fred  estava quase voando em cima do bolo, então antes coloca-se o dedo, baba-se em cima ou fizesse qualquer coisa que me obrigariam a não come-lo por nojo, eu cortei um pedaço e disse que iria para minha mãe.

Aplausos e assobios foram ouvidos por toda a sala.

  -Obrigada querida.

 Disse ela ao pegar o pedaço de bolo e me dar um beijo na testa.

  -Te amo mamãe.

  A primeira vista minha mãe parecia uma pessoa fechada, Hermione Granger era um exemplo de mulher bem sucedida, ela era chefe da secretaria de direitos humanos no ministério, esposa  mãe de dois filhos e provavelmente a mulher mais inteligente que já pisou na Inglaterra. Eu queria ser como ela as vezes , minhas notas são ótimas, mas para isso eu tenho que passar inúmeras horas estudando,  e mesmo  assim eu nuca entendia  matemática e química de primeira. E ela era tão bonita, quem dera eu fosse assim, a única coisa realmente bonita em mim era o meu cabelo ruivo.

  Ao que parece meu pai não gostou muito da minha escolha, pois sua face demonstrava visivelmente sinais de raiva, mesmo que contida.

  Contudo pode ser só impressão minha, afinal ela era esposa dele, e ano passado o primeiro pedaço foi dele, então não tem motivos para ele estar com raiva, tem?

  Antes que eu possa verificar novamente o rosto dele e provar que eu estava totalmente enganada, uma multidão de convidados surge querendo um pedaço do bolo e eu o perco de vista.

 Todos os aniversários da família Weasley são assim, um monte gente, muita gritaria na casa da minha avó. Eu tinha muitos tios paternos e consequentemente eu tinha muitos primos também,  e nos aniversários todos se reuniam na casa no campo da minha avó Molly .A casa era bem antiga e ficava sempre abarrotada de gente, por causa disso nós carinhosamente a apelidamos de a toca. Todos os  meus familiares se reúnem aqui e ficam durante passamos todas as férias de verão juntos, ou melhor quase todos os familiares, o meu tio Harry e minha tia Ginny  trabalham em Cambridge e raramente vem a Londres nos visitar. Acho que a ultima vez que eu os vi, tinha uns 12 anos.

 Eu pessoalmente acho isso muito estranho, Cambridge não é tão longe assim, meu tio Charles mora na Romênia e mesmo assim vem todos os anos. Mas quando eu perguntava sobre isso todo mundo dizia que não tinha problema nenhum, então eu desisti de tentar saber o que  estava acontecendo.

 Depois de comer três fatias do bolo, eu estava deitada no sofá, realmente me divertindo ouvindo minha prima Dominique contar como ela conseguiu um olho roxo na loja na loja  Channel. Pelo que ela contava só restava um modelo na liquidação da bolsa que ela queria a meses, e ela e a outra garota - da nossa escola alias,  Fiona Clark - brigavam pela mesma ferozmente, quando uma mulher na casa do trinta anos virou para elas e disse:

  - Que falta de classe, é só ter liquidação que a gentinha baixo nível vem aqui e acha que esta em casa, provavelmente passaram a vida toda juntando moedinhas para comprar alguma coisa da loja quando estivesse em promoção. Mas eu não vou parar a luta de vocês, quem sabe assim não perdem algumas calorias, vocês estão precisando.

  O resultado disso foi a mulher totalmente quebrada, um arranhão imenso no braço de Fiona, um olho roxo para Domi , minha tia Fleur ofendidíssima por ter sua filha sendo chamada de pobre, e um gerente de loja transtornado pelo barraco em uma das lojas mais chiques do país.

 Domi no final ganhou uma bolsa de grife para sua coleção e uma nova amiga, afinal  que o barraco une nem Deus separa. Quem diria que uma garota de aparência tão angelical como minha prima pudesse ser tão agressiva.

  -E o melhor de tudo é que eu nem paguei tanto assim por ela só 8 mil libras.- Minha prima se gabava.

 Eu achava isso um imenso desperdício sabe quantos livros davam para comprar com esse dinheiro? E quantos pugs, aposto que dava para comprar uns dois pugs com isso. Eu sempre quis ter um, mas minha mãe achava um desperdício gastar tanto dinheiro com um cachorro sendo que haviam milhares de cãezinhos abandonados em abrigos precisando serem adotados.

Pera ai ela gastou 8 mil em uma bolsa e meu deu um misero livro de 10 libras? Filha da ...

 Antes que eu pudesse mostrar toda a minha indignação, uma vibração em meu celular  me distraiu. Ao olha a notificação e ver que era sobre as minhas fanfics, larguei Domi conversando sozinha e corri escadas a cima até o quarto em que eu divido com Roxanne, eu só conseguia entrar no site de pelo notebook, eu tinha uma agonia imensa de escrever no celular.

 Eu tinha recebido 2 recomendações, não importa quanto tempo passe, essa sempre vai ser a melhor sensação do mundo. Alguém que eu nunca vi de lugar desconhecido  se importa com a minha opinião e realmente gosta do que e faço.

Além das recomendações, eu havia recebido uma dezena de comentários, os quais eu tentava responder .

  - Olhando seus milhares de fans?- Roxanne diz entrando de supetão no quarto

.- Não.

Digo com a mão no peito devido ao susto, eu sou pessoa fácil de se assustar, o que é uma droga .

 - Pela sua reação você devia era estar vendo alguma coisa mais interessante. Ai meu Deus você esta lendo smut? Deixa eu ver preciso de ideias.

 Minha prima basicamente se jogou em cima de mim, para ler a tela, e mesmo sendo bem menor, ela era incrivelmente mais forte. Então era causa perdida tentar lutar contra ela.

 - Só tem comentários aqui.

Disse ela ao roubar o aparelho das minhas mãos e finalmente ler o que estava na tela. Eu balancei a cabeça e concordância, ela realmente acha que ira ler alguma historia para maiores aqui, com a família toda lá em baixo? Vai que algum dos bisbilhoteiros dos meus outros  primos sobem aqui  e veem o que estou lendo. Eles contam para todo mundo, e eu provavelmente teria um infarto.

Não, smut são para se ler e escrever de madrugada no conforto da sua cama.

— Depois você diz que não tem fans Rose, olha o tanto de comentário dessa historia aqui, tem quase mil.

—Eu não considero os meus leitores fans, eles são mais como amigos que eu ainda não conheci.

 Digo ajeitando no rosto o meu óculos que por alguma razão está meio torto, aposto que o Hugo sentou em cima dele de novo, quando eu não estava olhando.

 -Eles realmente gostam de você Rose, ou melhor Madame Hogwarts. Sabe que eu nunca entendi o porque de você por o nome da escola.

  -Sei lá, eu estava muito feliz porque a escola ia levar a gente para conhecer a universidade de Oxford na época. – Digo dando os ombros – Além disso Hogwarts é famosa no pais todo por ser um lugar bonito e de gente inteligente. Então eu pensei que quando alguém lesse minha historia ia pensar. Nossa ela estuda em, Hogwarts então deve ser muito inteligente, vou ler a fic dela.

 Roxi olhou para mim com descrença

 -Eu tinha 14 anos.

— Se você diz . –Ela deu os ombros- Mas independente do seu nome as pessoas realmente gostam de você.

Ela então começou a ler alguns comentários em voz alta:

Ladyinblack: Você é demais, eu leria até sua lista de compras .Posta logo!

Darksoul: Não acredito que eles finamente ficaram juntos!!!!! Você escreve muito bem.

Kitcat: Meu Ship finalmente aconteceu. Agora posso finalmente voltar a viver.

Posta logo.P.S: Que cena hot foi aquela tenho certeza que a temperatura subiu uns vinte graus aqui em casa.

AnnaWinchester: Meu Deus , que cena foi aquela, você realmente deve ter muita experiência para escrever aquilo. Você  esta me devendo uma calcinha nova.

Minha prima nesse ponto já estava morrendo de ir, e eu sentia meu rosto arder provavelmente estava muito vermelha. Tomei o notebook dela ,e o fechei antes que ela lesse mais qualquer coisa .

—Depois que eu sair do banho você me mostra essa cena ai, estou louca pra ver..

—Banho pra que?

— Alguma pessoas gostam de tomar banho para ficar cheirosas Rose, você devia tentar algum dia.

 -Engraçadinha.

—Tenho um encontro com Ryan Nott agora, tenho que me arrumar.

— Esta tendo uma festa aqui, você não pode sair.

—Falou a  que aniversariante que esta trancada no quarto lendo.

—Já vou descer. E se seu pai descobre ele te mata , ele odeia os Nott.

—É por isso que você vai dizer que eu estava com dor de cabeça e fui dormir.

—Mas

— Pelo menos um dia deixa de ser a Santa Rose.

Antes que eu pudesse responder ela entrou no banheiro e fechou a porta, na minha cara diga-se de passagem.

Eu voltei para minha cama com as palavras Santa Rose na cabeça. E estranhamente o comentário da AnnaWinchester voltou a minha mente. “ Você realmente deve ter muita experiência para escrever aquilo”.

Ela não podia estar mais enganada. Eu nunca fiz nada, nem beijar ninguém eu beijei. Minha vida está atrasada, era para um dos meninos do time de basquete ou futebol terem se apaixonado por mim dois anos atrás. Era para eu ter perdido a virgindade aos dezessete.

Eu sempre fui o estereótipo de protagonista de fanfic, rejeição social, bullyng, ser nerd, até ruiva eu era. Qual é Deus você não pode ter me feiro assim pra no final não da em nada. Eu exijo um boy perfeito para mim.

 Serio, eu estava para começar o meu último ano em Hogwarts, e eu nunca tive experiências importantes na minha vida como adolescente. Eu  nunca fui a um baile, nunca fiquei bêbada, eu nunca beijei ninguém !!!!!!

Eu sou um fracasso !

Nisso a porta do banheiro se abre e um vapor extremamente quente entrou no quarto e junto dele minha prima .

—Que cara é essa Rose?

Enquanto ela se arruma pro seu encontro com o seu 10 namorado, eu conto minha triste dedução.

—Você nunca ligou para essas coisas.

—Quem disse?

—Você mesma com suas atitudes, no quinto ano direto tinha alguma festa e eles ate chamaram você para algumas, mas você sempre recusava o convite, porque estva ocupada indo na livraria, no cinema eu ficava em casa lendo fanfic.

— Eu fui em uma e não gostei estava cheio de gente bêbada inconveniente, que não parava quieta..

—É isso que as pessoas fazem numa festa bebem e dançam.

—Ninguém nunca me beijou, eu nem sequer fui a um encontro.

—Por culpa sua, o Matt Finnigan, O Eddie Thomas e o Taylor Corner te chamaram para sair. E o Taylor até tentou te beijar naquela festa, lembra?

Eca, balanço a cabeça tentando esquecer a memoria.

— O Matt é burro que nem uma porta, O Eddie é esquisito e o Taylor é um idiota, for que eu juro que vi ele com herpes um dia desses.

— As vezes eu acho que os fandoms meio que te prejudicaram Rose, você espera demais da vida e das pessoas. Quando você ver sua vida vai ter passado e você vai estar velha com um monte de gatos e casa

Ai, essa doeu, porque no fundo eu tinha muito medo que fosse realidade.

— Não espero não, e eu estou melhor que você que cada dia esta com um.

—Larga de ser infantil,.

—Infantil é você.

Antes que qualquer uma respondesse alguma coisa,  uma buzina tocou, Nott havia chegado.

  E assim minha prima saiu pela janela e descendo no grande salgueiro ao lado. Provavelmente treinando para o que vai fazer essa noite porque eu desconfio que esse não é o único pau que ela vai descer.

Mesmo se equilibrando em uma árvore, ela estava linda, sua pele morena acetinada combinava com um vestido vermelho que eu provavelmente nunca conseguiria usar, mesmo se ficasse bonito no meu corpo, eu não teria a mínima coragem de sair com ele.

Quer saber os 18 vão ser diferentes, eu vou viver tudo aquilo que eu escrevi, e vou ser adolescente, aproveitar os dois anos que me restam. Afinal essa tinha que ser a melhor época da minha vida, e eu ou fazer com que isso seja verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Madame Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.