Pretty Maknae escrita por ParkLucy


Capítulo 1
3465 Km


Notas iniciais do capítulo

Oláá amore, se é que alguém vai ler isso kkkk Eu tive essa ideia meio louca e resolvi postar, espero que gostem. Desculpem os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712360/chapter/1

E pela segunda vez naquele mês Zhou Ziyu estava naquele Voo, porém agora definitivamente. Existem 3465 km de distância entre a Tailândia e a Coreia do Sul. Tzuyu está apenas na metade do caminho de realizar seu sonho, se tornar cantora, trabalhou a vida toda por isso. Foi difícil se despedir da família, seus amigos e sua cidade, estava assustada, mas ao mesmo tempo ansiosa para o começo desta nova fase de sua vida.

Sentada na poltrona do avião, Tzuyu olhava as nuvens e lembrava da despedida de sua mãe, segurava o pingente que a mesma lhe deu, com o símbolo do infinito.

FlashBack On

Estava arrumando as malas em meu quarto, quando vejo minha mãe entrar – como sempre sem bater – ela fica me olhando com lagrimas nos olhos. É difícil deixar minha família e me aventurar em um outro país em busca de um sonho de infância, porém, minha mãe é quem mais me encorajou.

— Filha, prometa que no primeiro momento que sentir que não vai conseguir, vai voltar pra casa.

— Fica calma mãe, eu vou conseguir, vai dar tudo certo! – falo e a abraço com força, sinto suas lagrimas molharem meu pescoço e choro também. Devo muito a minha Omma, que me encorajou a cantar no MUSE Performing Arts Workshop, onde um caça talentos me encontrou e me convidou para um teste na gravadora JYP Entertainment em Seul, felizmente consegui e agora me tornarei Trainee. O problema é que fica na coreia do Sul, e a ideia de ir sozinha para outro país me assusta.

                Sinto Omma colocar uma corrente em meu pescoço com um símbolo do infinito, Oppa deu de presente para ela no último aniversário de casamento deles.

                - Para você nunca esquecer da sua Família e suas Origens – minha mãe fala e me abraça.

                FlashBack Off

Tzuyu ficava cada vez mais ansiosa, sabia que seria trainee com outras meninas, mas não as conhecia ainda, esperava poder se tornar amiga delas, já que ficariam no mesmo dormitório. Porém tinha alguém que não saia de sua cabeça, desde que o viu pela primeira vez, estava ansiosa principalmente para revê-lo, aqueles olhos castanhos cheios de alegria, aquele cabelo castanho meio cobre, caindo nos olhos, reparou até no sinal que ele tinha abaixo do olho direito, não sabia o nome do Garoto, sabia apenas que ele parecia ser famoso, e que não conseguia esquecê-lo.

Flashback On

Estou completamente perdida nesses corredores, essa gravadora parece mais o labirinto do Fauno, tenho que me apressar, meu teste é em alguns minutos, estou nervosa! Viro mais uma vez no corredor que parece ser o mesmo, então escuto uma musica e vejo uma porta entre aberta – como sou muito curiosa, claro que fui espiar – então o vi, estava dançando, e como dançava bem, parecia concentrado no que fazia.

— Senhorita, não devia estar nos testes? – estava tão hipnotizada observando o garoto em minha frente que não notei a presença do homem de meia idade ao meu lado, acabei me assustando.

— Sim, me desculpe! Acabei me perdendo, o Senhor pode me mostrar onde ficam os testes?

O pequeno senhor gordinho me leva até a sala, mas só consigo pensar no dançarino misterioso, quem será ele? Como se chama? Será que é um dos integrantes daquela banda famosa da gravadora?

Flashbak off

— Por favor, apertem os cintos e que iremos pousar em alguns minutos – a voz piloto do avião, tirou Tzuyu de seus pensamentos no tal garoto misterioso. Finalmente ela sairia daquele avião, sua ansiedade só aumentou, ela finalmente tinha chegado, estava a um passo de realizar seu sonho.

Ao descer do Avião, foi pegar suas malas então viu o mesmo senhor baixinho segurando uma plaquinha com o seu nome. Ao sair do aeroporto, Tzuyu olhou em volta encantada pela beleza do lugar.

Finalmente tinha chegado em Seul.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :D logo logo postarei o proximo, beijoos