Naruto: Crônicas do Trovão escrita por GregAT


Capítulo 4
Profecia


Notas iniciais do capítulo

Fala galera
Mais um cap para vcs
Este é o ultimo cap da introdução, o próximo capítulo vai iniciar a primeira temporada
Espero que gostem o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712345/chapter/4

Indo em direção da aldeia da névoa

Sasuke na narrativa

Estranho...(pulando nas arvores) pensei que o clã Isoshi havia sido extinto, fora os sobreviventes daquela passagem secreta, que eram apenas mulheres e crianças, mas se isso é certo como foi que este cara que ensinou o Chidori para o Kakashi-sensei sobreviveu...

Algo ainda não foi explicado, preciso chegar na aldeia da chuva logo para obter mais informações, espero que o Sashi esteja sendo bem cuidado, esse garoto tem futuro.

 

Com a equipe taka

Sashi: nhemm nheemm (finge que isso é um choro de bebê gente).

Juugo: Esse mlk não para de chorar -.-

Karin: É logico Juugo sua anta, ele esta com fome, precisamos achar algo para ele comer.

Suigetsu: O que esse garoto precisa é de agua, olha só para mim 100% hidratado e cheio de energia.

Karin: Você não anda nem 100 metros sem cansar direito -.-

Juugo: Vou comprar um lámen e trazer para ele então, não aguento mais esse choro -.-'

Karin: Bebês não comem lámen porra, deixa que eu cuido dele.

 

Voltando ao Sasuke, depois de algum tempo, na aldeia da névoa

Mizukage: Sasukeeee, que honra rever você novamente, na última vez que ficamos sozinhos eu tentei te matar ^-^

Sasuke: err realmente né (ta ai uma boca que eu não quero beijar) mas isso já passou né, sem ressentimentos.

Mizukage: Claro meu querido - deu uma lambida na boca, escorrendo um pouco de lava - me diga, o que traz você aqui ?

Sasuke: Bem, preciso conversar contigo sobre um assunto sério e imagino que você seja a melhor pessoa para ele no momento.

Mizukage: *curiosa* hm, me diga do que se trata.

Sasuke: O que você sabe sobre o clã isoshi ?

Mizukage: *espantada* Ora ora, como alguém da folha conhece este clã ?

Sasuke: Eu não sou da folha a muito tempo, descobri algumas coisas sobre ele em minhas andanças, queria que você explicasse o que aconteceu com eles caso você saiba, e se você conhece alguma profecia.

Mizukage: Creio que você veio falar com a pessoa certa Sasuke-kun, mesmo este clã sendo do pais da névoa, ele se mudou para o pais da chuva depois de algum tempo, a névoa conhece os rumores, poucas pessoas conhecem está história e sim existe uma profecia, sente-se irei lhe contar a história do clã Isoshi.

 

~ ~ ~ Hora da história: ON ~ ~ ~ 

Com a Mizukage narrando

Há muito tempo atrás, bem a aldeia da névoa, não era conhecida com aldeia da névoa, era apenas um pedaço de terra como qualquer um, até que chegou um clã e se hospedou por aqui, um dos primeiros clã fundadores da aldeia da chuva, o clã Isoshi, eles possuíam um kekkei genkai tão forte, que permitiam a eles controlar a chuva e suas variações, e com isso a névoa e a chuva começaram a a se estabilizar por aqui, por muitos anos eles foram o clã mais poderoso da nação, até que um dia algo aconteceu que mudou isso.

O clã isoshi era liderado por um tirano chamado Akiro, ele ampliou o território do seu clã por guerras e seu clã ficou tão poderoso que criou uma aura no local aonde suas aldeias ficavam, que sempre chovia, tanto que eles eram forçados a fazer barreiras para a chuva não passar e entrar em suas vilas, as outras nações principalmente a da areia e a da pedra, descontentes com a falta de chuva em suas terras, pediu para que os Isoshi mandassem chuva para lá, mas Akiro não estava interessado, então os outros clã da névoa, temendo uma guerra mundial, iniciou uma guerra interna contra o clã Isoshi e o clã Isoshi foi derrotado, sobrando apenas poucas pessoas, mas o clã resistiu, era poderoso, até que há uns 50 anos atrás eles migraram para o pais da chuva, a chuva no pais da névoa cessou e voltou a níveis normais, sobrando no geral a névoa que você vê hoje, quando chegaram no pais da chuva, um pais que já era chuvoso, os níveis de chuva aumentaram drasticamente, Hanzou não gostando disso ordenou que o clã parasse com a chuva, porém um membro desconhecido foi contra as ordens e uma guerra entre seus homens e os homens de Hanzou começou e terminou quando o clã Isoshi foi exterminado .

~ ~ ~ Hora da história: OFF ~ ~ ~ 

 

Sasuke: Entendo, então aconteceu algo parecido com o clã Uchiha, ficaram com medo do poder deles e decidiram exterminar.

Mizukage: É por ai, mas enfim a aldeia da chuva sempre foi chuvosa, depois deste clã ficou ainda mais, a habilidade de controlar o clima é muito forte, diziam que Pain era quem controlava o clima, mas isso vinha de muito antes, decidiram que era mais seguro acabar logo com isso.

Sasuke: E se eu lhe dizer, que existe um membro desse clã ainda, ou até dois ?

Mizukage: *espantada* Como isso ? Esse clã foi exterminado.

Sasuke: Não totalmente.

Mizukage: Isso não é bom, isso é um sinal, temiam que algo ocorresse com um membro deste clã.

Sasuke: Então você conhece alguma profecia ?

Mizukage: Sim, há uma profecia em volta deste clã, os Kages demoraram para completa-la, Uma parte dela estava sobre posse do mesmo. 

Sasuke: E qual seria tal profecia ?

Mizukage: Ela dizia que o mundo poderia acabar pela volta dos espíritos elementais, criaturas que habitaram o mundo e segundo as profecias ainda habitam, antes dos shinobis existirem, segundo as profecias, eles são os criadores dos elementos.

Sasuke: Nunca ouvi falar, mas enfim qual é a profecia ?

Mizukage: A profecia é a seguinte

 

" Depois de muitas guerras

Os espiritos estão á acordar

Para que acabem com a desordem

E os shinobis derrotem

 

Mas antes disso acontecer

Uma aposta irão fazer

Apostar se com os shinobi continuarão a guerrear

Ou se a paz pode reinar

 

Então uma criança irá nascer

E o simbolo do raio ela vai ter

Vinda do clã onde os passaros cantam

Para que ela sele a paz que tanto alcançam
 

O mundo na chuva cairá

Enquanto a criança lutar

Contra o garoto do fogo amaldiçoado

Pelas coisas que ocorreram no passado

 

Muitos shinobis honrosos vão morrer

E a criança muito vai sofrer

Mas só ela pode a luta ganhar

E caso ela venha o garoto do fogo a derrotar

A paz irá reinar

 

Mas uma decisão derradeira ela vai ter que fazer

Em meio a batalha ela pode perder

Mas se ela escolher por se sacrificar

O raio na noite irá brilhar

 

E o estrondo do trovão irá surpreender

Que até os espíritos irão aparecer

E agradecerão a criança nas horas finais

Eles vão ver que os shinobi podem chegar a paz

E não vão aparecer nunca mais"

 

Mizukage: Compreende um dos motivos de o clã ter sido extinto agora, essa profecia é um resumo de cinco partes existentes, uma parte em cada canto do mundo.

Sasuke: Isso é assombroso realmente, mas profecias não tem como parar, só a como mudar o destino, a criança vive e mesmo que matem ela, certamente outra vai aparecer.

Mizukage: Se a criança vive, podemos achar o adversário dela.

Sasuke: Sim, eu o procurarei, fogo amaldiçoado combina com meu clã até, é possível alguma ligação, mas o primeiro passo é achar o outro membro deste clã vivo, ele deve ter informações importantes.

Mizukage: Mandarei equipes de busca imediatamente, mas e quanto a criança ? 

Sasuke: Ela está sendo bem cuidada (ou não) e quando crescer eu mesmo irei treina-la, se ela tem que vencer, eu farei ela vencer.

Mizukage: Que assim seja então, foi um prazer Sasuke-kun agora irei guiar imediatamente os ninjas em uma procura atrás deste outro sujeito.

Sasuke: Eu que agradeço, também partirei para investigar qualquer coisa eu lhe aviso.

Mizukage: Ok *desaparece*

Sasuke: *teleporta* ... pobre Sashi, seu destino lhe aguarda.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai gente, lembrando que o texto vai ser formatado depois
Até mais o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto: Crônicas do Trovão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.