Naruto: Crônicas do Trovão escrita por GregAT


Capítulo 18
Quando a Neve Cai - Parte Dois


Notas iniciais do capítulo

Eu sou muito preguiçoso, sim eu sei, mas pelo menos o capítulo saiu e.e

Já q esta sendo postado pelo celular, certamente vai carregar bugado -.-

Espero que gostem o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712345/chapter/18

Depois de algum tempo com Bóreas

Bóreas contínua correndo em circúlos pelo esconderijo, independente de sua velocidade ser alta, ele não consegue encontrar a saída.

Bóreas: (Estou perdendo muito tempo correndo aqui, Yui já pode estar longe desse jeito...) *observa alguma coisa*

Na frente de bóreas um túnel grande em forma de parábola aparecia, ele não parecia levar em lugar nenhum, mas Bóreas ainda não tinha entrado nele.

Bóreas: *para* ... Eu passei por aqui várias vezes, mas ainda não entrei aqui, o que será que é ? *quando avista uma placa*

Placa: SAÍDA 

Bóreas: *facepalm* Eu me xingo depois, preciso continuar indo *corre*

 

Um pouco atrás de Bóreas, com o time 7, em movimento

Shikatai: Está sentindo algo sensei ? 

Sasuke: Sim, estamos perto, sinto duas grandes fontes de chakra a nossa frente. 

Kenji: Duas grandes fontes ? 

Shikatai: Uma deve ser do nosso ajudante, a outra deve ser inimiga.

Sashi: Que se dane de quem é a outra, a gente bate nele também. 

Shikatai: Calma Sashi, Sasuke-Sensei disse que é uma grande fonte de chakra, pode ser um oponente forte. 

Sashi: A gente bate nele mesmo assim :I

Shikatai: -.-

Sasuke: *sorriso de canto* (Pode ser uma grande fonte, mas não se compara ao tanto de chakra que você possui nessa idade, praticamente a mesma quantidade que o naruto, a mesma quantidade que eu tinha com o selo amaldiçoado, chega a ser absurdo, você tem futuro Sashi...) Deixem disso, continuem correndo, esta vindo daquela saída *aponta para um túnel em forma de parábola*

Sashi, Kenji e Shikatai: Hai Hai

 

Do lado de fora do esconderijo

Ao sair do túnel em forma de parábola, o céu podia ser visto novamente, depois de se iniciar nas grandes montanhas, ela terminava no nível do mar em uma estrada de neve estreita que contornava o litoral até se perder no horizonte, neve caia lentamente do lado de fora enquanto uma figura de cabelos brancos saia do túnel, do lado de fora, no início da estrada um grande homem com armadura branca estava de pé encarando o litoral. 

Bóreas: *saindo do túnel* (quem é aquele ali ??? Espere, é o Kuzo, uma boa notícia) HEEEEEI KUZOOO *acena*

O cavaleiro branco se vira para encarar Bóreas, mas nada faz. 

Bóreas: *na frente de Kuzo* Hei Kuzo, por que está parado ? 

Kuzo olhava Bóreas seriamente até que disse com sua voz rouca:

Kuzo: Você não deveria estar aqui. 

Bóreas: *cabisbaixo* Eu sei... mas eu tinha que ajudar Yui... eu preciso ajudar ela, diga-me, aonde ela está, você a viu ?

Kuzo: Você está muito ferido ainda Bóreas, deveria ter ficado e descansado, deixasse q eu cuidasse disso, ela saiu em uma carruagem faz um tempo, eles seguiram estrada até algum lugar. 

Bóreas: Minhas feridas não são problema, morrerei se for preciso, o que está esperando, vamos !!!

Bóreas então volta a andar e passa por Kuzo.

Kuzo: Morrerá se for preciso ? Que seja. 

Bóreas: (Não sei porque ele está parado, mas preciso continuar.... Yui est.....Urgh) *Cospe sangue* O que é isso ???? - Então Bóreas olha para baixo e vê o peito inteiramente perfurado por uma lança de três pontas - Kuzo.... *cai*

Depois de estar uns 50 metros a frente de aonde Kuzo estava, Bóreas cai em uma poça de sangue com a lança de Kuzo perfurando ele na altura do peito, da lança, uma coloração azul saia como se estivesse congelada. 

Kuzo: Estilo Gelo: Lança Esmérica

Bóreas: ughhhh, Kuzo, o que você fez ????

Kuzo: *caminhando* Me surpreende você ainda estar falando, você é muito forte Bóreas, mais forte que qualquer um desse país, mais forte que eu, então para te matar, só jogando sujo, era para você morrer envenenado no castelo igual a rainha Koyuki, mas você escolheu o jeito difícil. 

Bóreas: .... seu maldito ....SEU TRAIDOR, POR QUE FEZ ISSO ? VOCÊ MATOU À QUEM JUROU LEALDADE !!!! 

Kuzo chega do lado de Bóreas e retira a lança dele de suas costas, deixando apenas os buracos amostra e causando muita dor. 

Kuzo: Você pensa pequeno Bóreas, desde que o Pai de Koyuki morreu esse pais não anda para a frente, a primavera de nada adiantou, o inverno esta de volta e a rainha Koyuki nada fez para proteger a população, nada fez para melhorar nossa tecnologia, ela foi completamente inútil, esta na hora do povo ter um nome de poder de novo no poder para fazer este país andar para a frente, o meu nome !!! 

Kuzo: Estar servindo essa rainha ridicúla por tanto tempo foi o pior disfarce que pude ter, mas infelizmente matar você, Noto, Euro e Zefíro não foi nada fácil, mas eu não sou o comandante da guarda real, sou o líder da facção dos Lobos do Norte !!!

 

Um pouco atrás

Sasuke: Belas palavras *batendo palmas* sempre soube que você não prestava, você tem um senso de moda horrível. 

Sashi: Quando eu acho que o sensei vai falar algo provocante, ele vai lá e fala uma bosta dessas -.-

Sasuke: Calado -.-

Kuzo: Uchiha Sasuke, que bom te ver novamente, você fugiu antes de eu derrota-lo. 

Sasuke: Não seja tolo, eu derrotaria você tranquilamente, só não fiz para não danificar o castelo. 

Kenji: O sensei é muito humilde né ?

Shikatai: exemplo de humildade.

Sasuke: Calados -.-'

Bóreas: ....Ugh ... vocês ai.... rápido.... sigam a estrada... Yui.... precisa de ajuda.... *cuspindo sangue* 

Sasuke: Seguinte gente, ta vendo o grandão né ? Ignorem ele e sigam a estrada, eu vou tentar cuidar dele o mais rápido possível, tentem não morrer. 

Sashi, Kenji e Shikatai: hai hai

Então Sashi, Kenji e Shikatai passam correndo ao lado de Kuzo em direção a estrada. 

Kuzo: Vocês acham que podem passar tão fácil assim por mim ? 

Então Kuzo pega a lança e gira com ela na mão preparado para lançar nos jovens genins, porém é bloqueado por Sasuke que coloca a sua espada entre um dos vãos da lança.

Sasuke: Seu oponente sou eu. 

Kuzo: Você é rapido.....

Em um movimento veloz, Kuzo recolhe a lança e gira o corpo novamente e balança a lança na direção de Sasuke que bloquea com a espada, mas é lançado ao ar com o impacto. 

Sasuke: *no ar* (que força)

Novamente, sem dar tempo de reação, Kuzo gira, se impulsiona e desta vez lança sua lança nos jovens genins que já estão correndo na estrada.

Sasuke: *no ar* (isso não vai chegar neles, estão a quase 500 metros já)

A lança continua voando sem perder força.

Sasuke: *no ar* (Ah, ta de zoa) CHIDORI NAGASHI 

Um feixe de luz elétrica sai da mão de Sasuke e atravessa o cenário até se colidir exatamente con o vão da lança, o impacto não é o suficiente para parar a lança que quebra facilmente o feixe de luz, mas é o suficiente para tirar ela da trajetória. 

Kuzo: Estilo Gelo: Lança de Gelo. 

Na mão de Kuzo uma lança feita de gelo é formada, ele se impulsiona e lança com grande  velocidade em Sasuke que ainda estava no ar. 

Sasuke: (esse cara não da tempo para respirar) Chidori Nagashi !

Desta vez canalisando na espada que fica com um brilho elétrico, ele corta a lança em dois pedaços que vão para lados distintos, depois disso, Sasuke gira no ar e expande o alcance da sua espada até aonde Kuzo está para ataca-lo com um corte frontal, porém Kuzo desvia bem e sai correndo pegar sua lança enquanto Sasuke pousa no chão. 

Sasuke: Estilo Fogo: Grande Bola de Fogo !!

Da boca de Sasuke uma grande rajada de fogo sai cobrindo a estrada estreita a sua frente aonde Kuzo estava, Kuzo continua correndo até pegar sua lança, então ele pula para trás se virando para encarar a rajada de fogo. 

Kuzo: Estilo Água: Grande Torrente de Água !!

Girando sua lança e agitando seu chakra, uma grande torrente do alcance total da sua lança surge da mesma e colide com a bola de fogo causando grande vapor, a torrente de água por ser mais forte, contínua indo em direção a Sasuke. 

Kuzo: Congele. 

Então a água que estava indo em direção de Sasuke se congela e vira um bloco maçico de gelo, porém o mesmo é facilmente cortado por Sasuke novamente utilizando o Chidori Nagashi em sua espada.

Sasuke: Você pelo jeito merece o título de comandante, luta pressionando o inimigo, melhor que seu subordinado já.

Kuzo: Você não viu nada !

 

Com os Genins

Sashi: Só seguimos a estrada ? 

Shikatai: De um lado é montanha, de outro lado água gelada, acho que não podemos fazer muita coisa.

Kenji: Quando chegarmos na princesa o que faremos ? Deve ter caras fortes escoltando ela. 

Shikatai: relaxa, vamos agir na maciota.

 

No campo de batalha

A luta seguia ardente enquanto Bóreas estava estirado no chão, porém ainda vivo. 

Bóreas: *inconsiente* (Yui..... me perdoe)

 

~ ~ ~ Flashback: ON ~ ~ ~

 

 

Continua....

 

  





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai gente, a meta é quinta que vem ter capítulo, a previsão eu não sei ahauahauauaua, até o próximo cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto: Crônicas do Trovão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.