Naruto: Crônicas do Trovão escrita por GregAT


Capítulo 1
Presságio


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal
Esta é uma história que eu queria escrever a algum tempo

Espero que gostem ^-^

Agora abaixo, algumas informações sobre a fanfic.

Obs Número Um: A fic é escrita em uma linguagem informal como vocês podem observar, o objetivo dela não é ter uma linguagem rebuscada, é um hobby, então vou escreve-la com o mínimo de esmero possível, já deixo avisado, alguns erros ortográficos serão propositais e outros nem tanto ashashsah eu faço exatas, não sou nenhum deus da gramática, mas creio que a maioria que vcs encontrarem serão propositais mesmo. Na fanfic também estarão presentes alguns elementos informais como emoctions, xingamentos, risadas, abreviações e gírias, abaixo uma breve explicação de o que cada tipo de pontuação sinaliza.

Em itálico: jutsus, cartas, bilhetes, qualquer coisa escrita em algum local.
Em negrito: jutsus
Em negrito e itálico: jutsus
*ação*
(pensamento)
"pensamento irônico ou fala de outra pessoa"
~ ~ ~ início de alguma vinheta ou flashback ~ ~ ~

Obs Número Dois: Deixo avisado que os erros ortográficos e a formatação eu corrigirei quando eu estiver no computador, todos os capítulos são postado pelo celular e as vezes não da para perceber os erros e a formatação não pode ser feita nele.

Obs Número Três: Os acontecimentos dessa fic acontecem com base no final de Naruto Shippuden, The Last e Boruto o filme, o anime de Boruto não tem nenhuma influência na ordem cronológica e nas coisas que ocorrem nesta fic

Obs Número Quatro: Como expliquei no primeiro aviso desta fanfic, lá no capítulo 18, vou deixar explicado aqui também, as imagens dos capítulos são aleatórias e.e só são imagens que eu vejo por ai e acho bonitas, por isso não é todos os capítulos que tem ainda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712345/chapter/1

 

 

 

Em algum lugar na país da Névoa

Era mais um dia chuvoso no país da Névoa, depois de vários dias la, já havia me acostumado com a chuva e névoa constante. Bem não faz meu tipo contar histórias, mas eu fui o primeiro a presenciar ela, então lá vamos nós.

Meu nome é Uchiha Sasuke, sim esse mesmo, que já foi o último do todo poderoso clã Uchiha, que virou um ninja renegado e depois se redimiu ajudando consideravelmente na última grande guerra ninja, e depois tentou foder todo mundo novamente, mas quem nunca errou que atire a primeira pedra, no momento eu estou do lado do bem, agora, continuando, que junto com Uzumaki Naruto é considerado o ninja mais forte desses tempos (cá entre nós eu sou mais forte que o Naruto), sim esse mesmo e desde que a guerra acabou eu ando vagando pelo mundo, descobrindo algum propósito na vida, tentando orgulhar meu irmão e proteger as pessoas, e também, explorando lugares desconhecidos e é em uma dessas explorações que a história começa.

Como eu havia dito, era um dia chuvoso no país da Névoa, eu estava por la tentando procurar uma velha lenda. Lendas diziam que a chuva e névoa constante no país da Névoa, se iniciou por causa de um clã que conseguia controlar o clima, um clã tão forte que podia fundir três elementos, a água, o vento e o raio, e desse jeito criando a chuva.

Depois de perguntar sobre esse fato em vários vilarejos e não conseguir nenhuma resposta, eu já estava achando que era apenas um mito, porém no último vilarejo que eu ia visitar, um sábio velho me deu a informação que esse clã realmente existiu e que ele foi dizimado em uma guerra interna na aldeia da Névoa, porque outros clãs não gostavam da maneira que este clã manipulava o clima. Ele ainda me disse que um andarilho afirma ser desse clã, o andarilho fala que a chuva segue ele porque ele a controla e que ninguém que não seja do clã dele pode o derrotar, porém infelizmente o paradeiro dele é desconhecido, ele também me disse que esse clã se mudou depois de um tempo para o pais da chuva e por último me disse uma localização vaga da onde poderia ser a antiga base deste clã.

 

Depois de algum tempo, no país da Chuva

Quando eu entrei no país da Chuva, adivinha ? exatamente, mais chuva, porém cheguei próximo ao local, havia parado de chover, até que estranhei uma coisa quando olhei para o céu, as nuvens de chuva paravam exatamente aonde eu estava e isso acontecia em todos os lados em um raio de aproximadamente cinco km, era como se o lugar fosse protegido da chuva, e mesmo com todo o lugar ao redor chuvoso, neste pedaço de terra brilhava a luz sol.

Devo admitir que foi bom ver o sol de novo, já estava farto de chuva, estava quase tão chato quanto o papo de juventude do Rock Lee, cheguei no centro do local e admirei por um tempo. Eram ruínas de um pequeno vilarejo que outrora foi muito bonito, o sol reluzia fortemente nas ruínas, algumas paredes pareciam que eram feitas de prata, mas quando cheguei mais perto, notei que eram feitas de gelo, e como o gelo não derretia ? Simples, ele era protegido por uma camada de ar, seja la quem foi que fez isso era muito habilidoso tanto no elemento gelo como no elemento do vento, quando andei um pouco mais achei uma parede com um símbolo gravado nela, era o que parecia um raio, com um furação em volta dele, só que o raio era cortado ao meio, não conseguia chegar ao chão, como se alguém cortasse ele.

Seria isso o Raikiri ? (Kakashi-sensei será que você conhece este clã...)

Acho que preciso de uma visão privilegiada do local

Sasuke: *conjurando selos* Kuchiyose no Jutsu!!!

E logo meu querido falcão apareceu, montei nele e subi até passar as nuvens. La de cima era fácil notar o que acontecia, realmente a chuva era proibida de chegar no local, mas não era uma barreira mágica e sim uma barreira elemental, quando a chuva chegava no raio das ruínas do vilarejo, uma corrente de ar bloqueava ela e a fazia voltar, realmente este é o local do clã perdido e eles realmente existiram! Agora só preciso descobrir se há alguém desse clã vivo.

Quando estava lá encima tentando enxergar algo, notei que a mesma corrente de ar protegia um local próximo, deveria ser um vilarejo que pertencia a este clã também, então rapidamente voei em direção a ele. Quando cheguei lá percebi que o local estava em ruínas também, exceto por um lugar aonde se encontravam quatro pilares de gelo e uma placa com algo escrito, andei até a placa e pude ler o que estava escrito, que era:

" há muitos anos o clima paramos de controlar

Para nosso clã continuar

A ter algum lugar

Que possa ser chamado de lar"

"Muitos nos atacaram

E destruíram nosso lar

Muitos bravos guerreiros guerrearam

A proteger quem deviam amar

E é por isso que criei esta barreira

Para que nunca nosso clã possam achar

E o legado continuar

E para poder entrar

Apenas o canto dos pássaros junto ao som do trovão podem quebrar

o selo sagrado e assim encontrar

O nosso santuário"

Fiquei pensando por um bom tempo, essa era a história deste clã, parecem que foram perseguidos e muitos morreram, porém fala que o legado iria continuar, logo deve haver alguns vivos, agora como entrar neste lugar e a questão.

Apenas o canto dos pássaros junto ao som do trovão podem quebrar...

 

~ ~ ~Flashback: ON ~ ~ ~

Quando andei um pouco mais achei uma parede com um símbolo gravado nela, era o que parecia um raio, com um furação em volta dele, só que o raio era cortado ao meio, não conseguia chegar ao chão, como se alguém cortasse ele.

 

~ ~ ~ Ainda mais no passado ~ ~ ~ 

Kakashi: Sasuke, para essa parte final do exame Chunnin, quero lhe ensinar um jutsu.

Sasuke: E qual seria ?

Então Kakashi estendeu a mão direita e segurou o pulso com a esquerda, inspirou fundo e concentrou uma grande massa de chakra no pulso, que aos poucos, foi tomando forma de vários raios, que chiavam como pássaros.

Kakashi: Chidori , ou como eu chamo... Raikiri, este jutsu acabou ganhando este apelido quando usei ele para cortar um relâmpago, engraçado que a uns tempos atrás uns... *ficou pensativo*

Sasuke: O que Kakashi-sensei ?

Kakashi: Deixa pra la, vamos treinar!

~ ~ ~ Flashback: OFF ~ ~ ~

 

Chidori... Raikiri... pássaros... raio... estilo trovão... "era como se um raio houvesse sido cortado"... JÁ SEI, agora tudo faz sentido.

Então estendi a mão e disse:

Sasuke: CHIDORI !!!!

Logo após isso as paredes de gelo começaram a brilhar e o chakra do meu Chidori foi sugado pelas paredes, o chão se moveu abaixo de mim e apareceu uma escadaria que levava ao sub-solo.

Logo entrei e a passagem se fechou, bom, agora não havia mais volta, pensei que tudo ficaria escuro, mas então um grande corredor se iluminou automaticamente com tochas "elétricas", parecia que ao invés de fogo um pequeno Chidori era utilizado para a iluminação.

Agora tudo faz sentido *caminhando* o Chidori foi um jutsu criado por este clã, e a porta secreta só poderia ser aberta por alguém que fosse deste clã ou conhecesse este jutsu, logo seu povo iria estar seguro enquanto os guerreiros lutavam, agora se o jutsu foi criado por estes caras porque o Kakashi-sensei disse que o jutsu era dele ? Tem coisa ai...

Continuei andando até terminar o corredor, quando terminei, cheguei em um grande salão inteiramente feito de gelo, nele vários corpos já jaziam mortos por todos os lados, havia uma plantação de algumas frutas a minha esquerda, dai você pensa, uma plantação no sub-sulo? também estranhei de inicio, até notar que o sol passava pelo gelo iluminando o local.

Em todos os lugares haviam corpos mortos, apenas de mulheres e crianças, certamente são as mulheres e filhos dos guerreiros do clã, que morreram de fome, presos aqui dentro depois que a comida acabou, quando eu atravessei todo o salão, do outro lado havia um altar e uma placa de gelo, e nela estava escrito:

"Algum dia

Os espíritos livres vão voltar

E deste clã

Foi tarefa cuidar

Do espirito do raio e trovão

O que mais causava destruição"

"Porem uma hora vai chegar

E alguém vai usar os espíritos para matar

E quando uma guerra começar

Só poderá a guerra ganhar

Se a essência pura utilizar

Caso isso não aconteça

Em fogo o mundo perecerá

E nada e ninguém

Poderá evitar"

Quando eu terminei de ler, a parede se abriu, então eu vi uma mulher de cabelos negros segurando um bebê, quando ela me viu, moveu a mão com dificuldade em sinal para eu me aproximar e disse:

????: Bem vindo jovem herói, estava destinado você a aparecer, meu nome é Isumi Isoshi e eu sou a ultima mulher do clã isoshi.

A mulher falava com dificuldade, parecia que estava esperando há muito tempo alguém aparecer, logo respondi:

Sasuke: É uma honra, eu sou Uchiha Sasuke, poderia me explicar como assim eu estava destinado a aparecer ?

Isumi: A profecia dizia, que um grande herói de olhos vermelhos, o bebe iria salvar, e consigo iria levar a chance de vitória para o mundo, você não tem olhos vermelhos, mas encontrou este local então você é o grande herói.

Sasuke: Creio que *ativando o Sharingan*, seja eu sim, mas como eu pegando este bebê salvaria o mundo.

Isumi: Eu não tenho tempo para explicar... estou fraca demais, apenas leve-o, *me extende os braços com dificuldade para eu segurar o bêbê* ele estava sobre um jutsu muito poderoso, impedido de envelhecer, agora eu o libero. 

A mulher com dificuldade faz um sinal com a mão, nada parece acontecer, mas o bêbê reage sorrindo em meus braços, ela olha para mim e continua:

Isumi: Creia que ele está destinado a travar uma grande batalha, se ele sairá vencedor, ninguém sabe, leve-o consigo, meu querido e amado filho, Sashi Isoshi.

Reparei no bêbê pela primeira vez então, ele tinha cabelos e olhos negros, só que no braço direito havia uma cicatriz em forma de raio, como um selo amaldiçoado, só que era reluzente, achei estranho, mas deixei para la, sai andando, quando estava andando, olhei para trás e disse:

Sasuke: E quanto a você ?

Isumi: Já passou do meu tempo... não se preocupe, apenas vá, este lugar não tem objetivo mais, vai desmoronar.

Fiquei pensativo por um instante, olhando o destino da pobre mulher e disse:

Sasuke: Que seja.

Então corri de volta a saída que estranhamente estava aberta, chamei meu falcão e sobrevoei para longe, enquanto via as ruínas desabarem ainda mais, dei mais uma olhada para o bebe e disse:

Sasuke: Olá Sashi...

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso ai gente, fim do primeiro cap, talvez dentro de uma semana venha o próximo

Até mais o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto: Crônicas do Trovão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.