Quem sou eu? escrita por Mei


Capítulo 3
Desconhecido!?


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelo comentário tabacnik, minha única abiguinha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712319/chapter/3

" Querido Diário,hoje entrou um novo órfão, cujo o mesmo tinha cabelo castanhos, pele negra e olhos incrivelmente verdes, quando chegou foi apresentado pela dona do orfanato, logo se pôs a atravessar a sala, o silêncio se instalou, ele estava vindo até a minha mesa que era a mais vazia eu ouvia cochichos, mas quem se importava com o tempo me acostumei a isso, quando ele chegou perguntou se poderia se sentar, respondi que sim não me incomodava estava tão concentrada no livro que estava em mãos que não faria diferença se ele estaria ali ou não, pelo menos era o que eu achava, até que ele falou " oi, meu nome é Daniel " com uma pontada de tristeza, repondi com um " oi, meu nome é Clara tudo bem? " Ele Respondeu " na verdade não"perguntei porque, ele respondeu que não queria contar naquele lugar com todos ali, levei ele até a cozinha para conversarmos, foi quando ele começou a chorar, fiquei sem reação nunca tinha lidado com aquilo, minha única saída era abraça-lo e foi o que fiz ele correspondeu rapidamente, porém foi breve e logo ele secou as suas lágrimas e começou a contar sua história " meus pais eram viciados em drogas, logo ficaram com dívidas não puderam pagar e foram mortos cada um com três tiros em suas cabeças.Meus parentes próximos não podiam me adotar então vim para cá " quase chorei quando ouvi, ele disse que precisava de alguém para conversar, um...amigo, eu disse que estava ali e podia contar comigo, ele perguntou a minha história, mas eu repondi que não sabia e contei sobre os meus sonhos.Logo entrou dois garotos resolvemos sair,falei que conhecia um lugar onde ninguém iria-o telhado-ficamos jogando conversa fora até meia-noite depois ele foi para o quarto dele e eu para o meu.
Tive de novo os sonhos, contei para ele,ele falou pra eu não me importar com isso, logo nos esquecemos disso.Já estava de tarde, era dia de doações para o orfanato-as meninas sempre fazem muito alvoroço-eu não ligo pra isso, não peguei nenhuma e já tinha acabado.Quando cheguei no meu quarto havia um bilhete em cima da cama que dizia para eu ir para o telhado-nosso novo refúgio-lá estava o Daniel com inúmeros livros e perguntou se eu gostava de ler claro que eu concordei, já era final de tarde o que deixou tudo perfeito, quando terminamos fomos para nossos quartos.Acabo aqui por hoje.
Assinado:Clara


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabo,deem sugestões por favor e comente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem sou eu?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.