Runaway escrita por Ragnar


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712284/chapter/1

Por algum tempo Fenris esteve fugindo, antes ele sabia de quem queria escapar e não importava muito se ele acabasse se perdendo, se não conseguisse um lugar bom ou algo digno de se viver, o que realmente importava era não ser rebaixado de suas capacidades, de ser torturado mentalmente com cada palavra. Fenris queria apenas fugir, para onde não importava, o horizonte era uma escolha melhor do que voltar. 

Talvez ainda fosse uma alternativa escapar, tinha se tornado um acomodado e tendo até mesmo um trabalho para manter o bagunçado e pequeno apartamento que chamava de "lar", sua bagunça o fazia se perder mais do que seus próprios pensamentos, esses que considerava estarem em ordem. 

Mas perto dele, não havia "bagunça". Deitado no peito de Garret, Fenris circulava o dedo pela pela clara do namorado. Sua pele escura com a branca de Garrett parecia um choque de uma diferença entre ambos, além de suas personalidades que entravam em choque com algumas conversas. Claro que Fenris se exaltava em alguns assuntos, mas mantinha a calma. 

Se levantando da cama, caminhando e ouvindo o chão de madeira rangir enquanto anda em direção até o criado-mudo, pegando uma blusa e acobertando suas tatuagens brancas que conseguiam seguir por boa parte de seu corpo. Uma cueca também pega no processo e a vestindo, não se preocupando em colocar outra roupa, eram apenas os dois naquela casa. 

Aquela não era a costumeira bagunça de Fenris, nem mesmo era a sua casa. Garrett tinha convidado Fenris para passar a folga de ambos num lugar tranquilo e essa seria a casa que os Hawke's tinham, claro que ele estranhou, sabia o tipo de plano que Garrett teria para ninguém nem mesmo os irmãos dele o perturbarem, nem mesmo Isabela que adorava se intrometer e fazer perguntas estranhas para os dois. 

Riu com o pensamento, olhando de soslaio pelo ombro quando Hawke resmungou algo, parecendo aos poucos acordar e tateando onde Fenris estaria.  

— Fenris? — Garrett o chamou. Bocejando e erguendo o suficiente para olhar para Fenris, sonolento e com a cara amassado por conta do travesseiro — Não deve nem ser nove da manhã... — Reclamou, voltando a deitar e bufando. 

— Mas isso não significa que tenhamos de passar esse lindo dia dentro de casa, debaixo dos cobertores — Argumentou, sua voz era rouca e às vezes podia usa-la como meio de convencer o namorado — Vamos, Garrett — Pediu, voltando para cama e engatinhando até ficar por cima de Hawke. 

— Se a cada vez que me pedisse algo dessa forma, estaria bem ferrado... — Brincou enquanto Fenris beijou ternamente sua testa — 'Tá nublado lá fora, isso não é um dia "lindo" — Resmungou, enlaçando a cintura de Fenris com o braço. 

Talvez estivesse nublado e com risco de chover dali a alguns minutos, mas Fenris amava quando o tempo estava daquela forma, o frio roçando sua pele e o fazendo sempre se aninhar na cama ou até mesmo aproveitar o dia de uma forma diferente. Quando estava com Danarius, não tinha essa liberdade, nunca teve. 

— Não vou implorar... — Falou rouco, se levantando — Mas irei fazer café apenas para mim — Revelou. 

— Não me deixa aqui... — Pediu manhoso — Por favor? Você sabe o meu ponto fraco e o usa contra mim, que ousadia, Fenris. 

— Eu, ousado? — Franziu o cenho, um sorriso de canto em sua boca — Me lembre disso novamente e veremos quem será ousado. 

Dessa vez, Fenris pegou uma calça e a vestiu, sendo seguido por Garrett que preferiu apenas ficar sem blusa alguma, deixando seu peito exposto e sendo olhado de soslaio por Fenris. 

Não sentia o desconforto e o medo o rondando ao lado de Hawke, mas tinha aquele receio, mesmo que pequeno de ser repreendido de alguma ação. Ao preparar o café, vezes mergulhou em pensamentos, quase deixou em um momento o café queimar e se desculpou de forma quase exagerada, sendo envolvido nos braços de Garrett. 

No meio da bagunça de seus pensamentos, Fenris não tinha se acomodado totalmente, mas não se observava fugindo, mas quando fosse necessário poderia não pensar duas vezes, mas Garrett estaria do seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo o meu menino ranzinza :3 ainda vou fazer uma long AU de dragon age, ainda vou fazer...
Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Runaway" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.