Contract Marriage escrita por carolparrilla69


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem-vindos ao primeiro capítulo amores,boa leitura e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712262/chapter/1

Eu sempre achei que iria me casar com alguém que eu realmente amasse,mas vejo que esse sonho está distante da minha pessoa. 

Infelizmente minha família está passando por uma crise financeira,e o amigo do meu pai fez uma oferta para mim,tenho que casar com o filho dele em troca de dinheiro. 

De início não aceitei,mas olhei para o rosto do meu pai e ele estava com lágrimas nos olhos,implorando para que eu aceitasse. 

E infelizmente,eu aceitei. 

Agora estou oficialmente casada com Matthew Bomer,um homem muito mais velho que eu,arrogante,sínico,irônico e mal educado. 

Suporto ele por causa do meu pai,porque se não fosse por ele,eu não aceitaria. Onde já se viu casar por dinheiro?

Sou uma garota direita que possui inúmeros sonhos que estão para se realizar pouco á pouco mas que serão destruídos por um simples e doloroso casamento forjado. 

Eu deveria estar terminando o colegial,mas estou "presa" á uma enorme casa,cujo dono é Matthew. 

Neste momento estou no meu quarto lendo um livro de romance,onde não há um contrato de casamento,nota-se a ironia. 

Matthew saiu com alguns amigos do trabalho,assim fico sozinha nesta mansão. 

Se meu pai pelo menos estivesse aqui,me apoiando neste momento,mas não,ele está em outra cidade,cuidando da minha avó doente,e eu não posso fazer nada,e é isso que me dói mais. 

Resolvo sair do quarto para comer alguma coisa e vejo que Matthew já havia chegado. Ele estava á ver televisão,assim que desço as escadas ele me enxerga e pede para que eu sente do lado dele: 

—Hoje vamos dar uma festa as 19:00,então trate de usar um vestido que deixei na lavanderia.-Ele resmunga.

—Tá bom.-Suspiro e vou até a cozinha comer algo,minha barriga estava roncando.

Esquento no micro-ondas um pedaço de pizza e como logo em seguida. 

Queria estar na minha casa,mas vejo que isso não é possível,então tenho que engolir este casamento ás forças. 

Odeio as festas que Matthew dá,uma vez eu e meu pai fomos convidados á uma,e nos arrependemos logo em seguida,lá teve uma stripper que dançou a noite inteira para Matthew. 

Por mais que eu não ame ele,Matthew tem que cumprir o compromisso do casamento,ele está casado comigo,então ele não pode ficar com outra.

Espero que corra tudo bem,não quero me estressar,mais do que já estou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contract Marriage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.