Amor Inesperado escrita por Pandinha


Capítulo 9
Festival do Beijo


Notas iniciais do capítulo

♥ Annyeonghaseyo ♥
HÃ HÃ CHEGUEI
Ó O GAS
KDJBKHBFAJHSBV
Hj n to bem, o Oppa conversou cmg o dia td ;u;
BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712231/chapter/9

 

Vou deixar uma coisa clara, eu coloco os pontos de vista por sorteio. Não posso fazer nada se vem várias vezes repetitivo pra vocês. Obrigada por ler isso, você é uma pessoa incrivelmente incrível.

P.D.V Yoongi

Realmente fiquei preocupado com ela. Eu gosto dela e tenho certeza disso. Com poucos gestos e atitudes... Ela é linda, mas não confio no Theo. Cuidei de seu rosto que estava inchado e,assim,dormi sobre sua barriga. Pela manhã Jin e Gabi foram os primeiros a acordar, acho que era umas 08:00 quando os sequestradores voltaram.

—Ela continua apagada...-um deles falou.

—Claro, ela provavelmente recebeu um soco na cara, caiu no chão batendo a cabeça e agora tá assim. Inconsciente.-falei colocando ela sentada no sofá com a ajuda de Melissa e Hope. O galo estava enorme.

—Só olhem pra TV.-o outro falou e olhamos.

"BTS, YW parabéns por terem concluído a primeira etapa da primeira semana juntos. Este sequestro foi falso. Esses caras são atores contratados por nós. Este vai ser o lugar onde vocês vão ficar até a casa ficar pronta."

.......................

............SÓ PODIA SER SACANAGEM, MANO. NOSSA.

—Cê tá de zoeira né?-Namjoon perguntou, eles negaram.

—Meu nome é Mike,Matt e Jeff.-Mike apontou pros outros os apresentando. Eles eram brasileiros.

—E o outro que fez aquilo com a Misty?-Jullie perguntou.

—Acreditávamos que ele também havia sido contratado.-Matt começou.

—Só que aí descobrimos que ele era sequestrador profissional e estava sendo procurado em mais de 7 países.-Jeff terminou. Concordamos.

—Meu Deus... Oh minha pequena...-Murmurei só pra ela ouvir acariciando sua face.

—Sinto muito pelos interveios. Podem pegar seus pertences.-Mike estendeu uma caixa com nossos celulares, todos pegamos.

Eles explicaram tudo que podemos e o que não podemos fazer. Eles voltariam amanhã.

—Suga, deixa que cuidamos dela. Descanse um pouco.-Maria junto com Alice pediram, concordei me levantando.

—Tudo bem... Precisam de alguma ajuda primeiro?-perguntei, elas concordaram.

—Banheiro.-Alice repentinamente ficou corada. Assenti pegando Misty no colo. Por sorte havia uma banheira, a coloquei lá e a meninas me agradeceram.

Gabi,RapMon,Hope,Ana,Jimin,Melissa, Jin, Jullie e Kook foram comprar os móveis da casa nova.

—V?-o chamei,ele foi o que mais ficou calado.

—Sim?

—Você tá legal?-perguntei o encarando.

—To sim.-ele estava estranho, me deitei adormecendo.

Fim P.D.V Yoongi

P.D.V Melissa

Ontem me caguei de medo, não passava nem ar. E ainda por cima fiquei agarrada no JungKook o tempo todo. Fomos ver os móveis logo pra sair daquele pesadelo de uma só vez. Nos encontramos com o resto do pessoal num restaurante. Graças a Deus Misty já estava melhor. Comemos todos em uma mesa só. Jimin, pra descontrair,começou a filmar.

—Jimin TV começou.-Jimin estava de fogo,SÓ PODE!

Ele gravou todo mundo e ainda fez a linda coisa de falar que eu estava comendo salada básica pra não engordar. Mas eu como  salada porque é saudável e ainda nem peguei minhas carnes.

—Misty!-chamei ela.

—Sim?-ela me olhou.

—Sabia que quem cuidou de você... Foi o Suga?-perguntei e ela negou, Jimin virou a câmera pra nós.

—Sério? Então espera.-ela se levantou, foi até o Suga que se levantou. Ela o abraçou e deu um beijo no canto da boca dele o agradecendo.

QUE GRACINHA!—Todas berramos em português. Misty apenas deu dedo e se sentou de volta.

—Suga-Hyung arrasando os corações.-Kook comentou rindo ao meu lado, concordamos.

—Puta que pariu...-ouvi ele murmurar.

—Por que acho que a Maria e o Namjoon se gostam?-Alice perguntou.

—Achou errado...-Maria falou abaixando a cabeça.

—No "sequestro" vocês ficaram juntinhos.-Jin falou com uma carne na boca.

—Acho que todas as meninas ficaram com a gente...-V olhou diretamente pra Jullie sorrindo de lado.

—Tá rolando clima com todo mundo...-Hope comentou ao meu lado, concordei plenamente.

—Menos eu.-um sorriso brotou em minha face. Gabi começou a rir assim como todos. Menos Kook.

—Aí depois des...-Jimin não conseguia falar de tanto rir. Bufei.-depois de dessa posso até falar que é capaz da Ana ficar comigo.

—Osh, não sou digna de ficar com você?-A pergunta da Ana fez Jimin a olhar fixamente,e,logo depois, sorrir.

—Meu amor,eu não sou digno de ter você ao meu lado. Você é uma princesa não merece um plebeu como eu.-Jimin sorria fofamente, Ana estava parecendo um pimentão. Um pimentão SUPER fofo.

—NOSSA/VRÁ/UII/EITA!-Misty,Hope, Kook e Jin falaram ao mesmo tempo.

Gabi se levantou pedindo licença pra atender o celular.

—Vocês se gostam,por que não ficam juntos?-Namjoon os encarou perguntando suavemente.

—Eu e o Jimin não temos nada...-Ana falou com a cabeça baixa remexendo nos legumes do prato. Jimin entregou a câmera pro Suga e foi até a Ana.

—Se levante, por favor.-Ela se levantou.

Quando,do nada, eles se beijaram.

—AEEEEEEEEEEEE JIMIN!-Eu e Misty berramos em pé.

Todos batemos palmas, Gabi comemorou assim que chegou comemorou conosco. E foi quando Namjoon beijou Maria. Jin beijou Gabi. Tae pegou na cintura de Jullie e a agarrou ali mesmo. Hobie beijou Alice, Kook me olhou intensamente e me beijou na surpresa... Sua mão apertava cada vez mais minha cintura de um jeito que MEU DEUS. Seu beijo era diferente, quente,caloroso, que pedimos sempre por mais. Seu hálito de menta me dominava cada vez mais.

Quando nos separamos o olhei. Aquele rostinho de bebê estava sorrindo  alegremente. Olhei pro resto do pessoal. RapMon e Maria haviam sumido completamente, Ana e Jimin estavam de mãos dadas. Gabi e Jin abraçados de um jeito tão fofo. Jullie e V estavam se comendo. Alice e Hope se olhavam sorrindo. Misty e Suga estavam sentados um do lado do outro comendo a comida.

—Sério que vocês não se beijaram?-Kook perguntou enquanto entrelaçava nossas mãos.

—Não... Acho que comer é melhor que beijar.-Misty respondeu e enfiou um pedaço de carne na boca.

—Você fala isso porque nunca beijou ninguém.-Ana comentou, os meninos a olharam com espanto.

—Que foi gente?...-ela nos encarava meio assustada, Hope sorriu.

—Misty é totalmente virgem. QUE KAWAII!-Hope falou/berrou colocando as mãos no rosto. Rimos de sua atitude.

—Gabi, o que deu no telefonema?-Suga perguntou a encarando.

—Eles falaram que nossos imóveis já estão na casa e é só irmos lá e arrumar certinho.-ela sorriu.

—Eita que eles são rápidos!-Jin comentou rindo. Concordei o acompanhando.

—Vou pagar pra gente ir.-Jullie se prontificou e V a acompanhou até o caixa.

—E eu vou mandar mensagem pra Maria falando que vamos pra casa.-Alice comentou pegando seu celular.

—Gabi, você comprou meu teclado?-Misty perguntou.

Kook estava acariciando meu rosto, me virei pra ele e sorri. Ele é um fofo, mas, infelizmente, nem nos conhecemos direito. Acho que todos fomos rápidos demais em relação a isso.

—Comprei sim. Já tá lá também.-Gabi sorriu, Jin a abraçou mais forte.

—Não sabia que você tocava.-Suga encarou Misty.

—Toco piano, violão, guitarra e to aprendendo a tocar violino com a Melissa.-sorri, concordando.

—Não sabia que tocava violino.-Kook me falou admirado.

—Tem muitas coisas que você não sabe sobre mim.-ele sorriu novamente.

—Eita.-Jimin murmurou rindo.

Suga ainda estava gravando, mas parou. Foi tipo "meu cu pra essa gravação de agora" e desligou a câmera. Jullie e V voltaram e fomos com a van do sequestro até a casa. Realmente já estava tudo lá.

—Sobrou quanto do 600.000?-Alice perguntou pra Gabi e pro Jin.

—500.000 e pouco, temos que comprar muitas coisas ainda.-Jin a respondeu.

Fim P.D.V Melissa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem
Compartilhem
Favoritem
Recomendem
Sério, só tem duas pessoas comentando ;-; to ficando super desanimada ;-;
Bjs da pandinha e suas amigas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.