Amor Inesperado escrita por Pandinha


Capítulo 7
Seqüestro ;-;


Notas iniciais do capítulo

Annyeonghaseyo Army's ♥
DESCULPEM A DEMORA A POSTAR
É QUE ESSE MÊS FOI CORRIDO PRA CARALHO
VCS N TEM IDEIA
Mas uma coisinha aqui do cap. Lá nas notas finais explico o por quê que escolhi a Misty.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712231/chapter/7

P.D.V JungKook (Ponto de Vista)

Tá. Pera...KE? COMO ASSIM "VAMOS MORAR JUNTOS",JÃO? Mano que merda.

—O QUE?-Todos berramos ao mesmo tempo. O som de todos tinha ficado lindo.

—Olha é o seguinte. Compramos uma casa nova. A antiga,dos meninos,vai pra aluguel. Vamos dar 600.000 mil pra vocês fazerem o que quiserem com a casa nova. São sete quartos. Uma sala de ensaios. Uma sala normal. Copa. Oito banheiros,um em cada quarto e um pela casa. Uma cozinha,jardim,piscina... Enfim tudo o que vocês precisam.-um dos nossos produtores falou.

—Mas por que isso?-Maria perguntou.

Como a turnê de vocês é só em 2017, e ainda falta muito pro ano acabar... Pensamos que seria melhor.-Pedro falou em inglês e Rap Monster traduziu pra gente

—Somos legais,sabemos. Vocês só precisam mobiliar a casa do jeito que quiserem.-eles colocaram o dinheiro em cima da mesa.-Ainda são 13:30 da pra vocês começaram hoje. Podem ir ver a casa e se quiserem ire comprando as coisas.

Maria e RapMon se levantaram e cada um pegou 300.000 mil (Ou seja seis notas de ₩50000). Claro,os dois são os líderes. Nos levantamos, todos em silencio e fomos nos dirigindo a porta.

—Os seguranças vão nos levar pra casa?-Alice perguntou e eles concordaram,ela continuou a andar.

Chegando lá fora...

—Poderíamos ver a casa. Pensar no projeto de mobília e amanhã irmos comprar tudo. Porque tipo não sabemos como é a casa de fato.-Gabi sugeriu.

Estava ela,Maria,Jin e Namjoon conversando.

—Gostou da ideia?-Melissa britou do meu lado perguntando olhando pra eles. A olhei e sorri de lado.

—Não sei dizer... E você?-perguntei tentando ser educado.

—Gostei... Acho que vai ser divertido.-Melissa soltou uma risada fofa. Concordei com ela.

—Jin teve a ideia de separar os quartos por casais.-Ana e Jimin chegaram na nossa frente falando.

—E eles querem que separem como os nossos produtores nos apresentaram elas pra gente.-Tae completou.

—E como exatamente eles nos apresentaram?-Jullie e Misty chegaram perguntando.

—Tipo quando eles apresentaram vocês começou pelas rapper's. Ou seja vai ficar assim.-comecei falando.-Namjoon e Maria, Misty e Suga, Alice e Hobie.-Suga e Alice se aproximaram pra ouvir melhor, Hoseok estava conversando com os outros.-Eu com Melissa, V e Jullie, Ana e Jimin, e Jin com a Gabriela.-falei... Vou ter que ficar com a patricinha do grupo... Me fodi.

—Então essa seria a divisão dos quartos?!-Suga perguntou logo depois olhando Misty. Jimin, Melissa, V e Alice concordaram.

—Essa VAI ser a divisão dos quartos, Suga-Hyung.-Namjoon falou se aproximando de nós com os outros quatro.

—Velho vai dar...-Misty começou.

—...Muita merda.-Alice terminou concordando.

—Vamos ver a casa?-Gabi perguntou, concordamos.

Teve duas vans pra levar nós 14. Na minha foram todos os meninos e na outra todas as meninas.

—Jão... Vou ter que dividir quarto com uma patricinha...-falei colocando as mãos no rosto enquanto abaixava.

—Estamos no mesmo barco, Kookie.-Suga falou rindo de leve.

—Pelo menos a Misty é legal. Eu vi como você ficou na cafeteria.-falei e ele bufou.

—Só o ciúmes na hora!-Jin comentou rindo e todos riram juntos concordando.

—Mano... Por que acho que no quarto do Namjoon só vai ter gemido?-Jimin perguntou.

—Porque vai ter mesmo!-V respondeu, ri concordando.

Um dos caras que foi com a gente no carro começou a filmar.

—O que vocês acham dessa mudança repentina?-ele perguntou.

—Acho que vai ser muito bom. Vamos poder conhecer elas melhor e tal...- Hope falou e concordamos.

{Vai ter um meme do Hobie no face dos pensamentos dele nesse momento, juntamente com a foto da mansão}

Fim P.D.V JungKook

P.D.V Ana (Ponto de Vista)

...Vou ter que dormir... No mesmo quarto que o Jimin... NÃO TO BEM. O dia passou bem rápido. A casa era enorme, já começamos a comprar as coisas. Quando saímos da casa fomos em uma só van. Já era 01:40 da manhã e estávamos com os managers dos meninos.

—Vamos ter que fazer uma parada.-um deles falou e encostaram.

—Tamos que ficar no carro né?-Jimin perguntou e eles concordaram.

Os dois saíram.

Fim P.D.V Ana

P.D.V Autora (Que emoção :'} )

Eles mal esperavam... Mas iriam sofrer. Quatro caras se aproximaram do carro e entraram.

—Wow! Que isso?!-Kook perguntou na frente assim que levou um susto. Todos se assustaram juntos.

—Fica calmo. QUEM TÁ COM CELULAR PASSA PRA CÁ AGORA.-um deles berrou e o carro começou a andar.

Todos passaram os celulares. Um dos caras se sentou na ultima fileira de cadeiras onde Misty e Yoongi estavam dormindo. Mas,agora,Misty estava chorando e segurando fortemente o braço de Yoongi. Assim como todas as meninas.

O carro se aproximava de um lugar "deserto" da Coreia.

—Se acalma...-Jin tentava acalmar Gabi a enchendo de carinhos.

Quando o carro parou e os caras desceram. Ninguém queria sair da van.

—Anda saiam. Vai!-o que estava dirigindo falava e,por fim,todos saíram.

—SOCOR...-Misty tentou pedir ajuda mas sem sucesso.Yoongi tampou sua boca e a arrastou pra dentro do prédio.

—Shiii... Calma...-ele falava pra ela,assim como os outros meninos.

—Entrem. Anda. Mexam-se.-ele foram forçados a entrar e se sentar no sofá.

Maria segurava o braço de Namjoon fortemente enquanto sussurrava uma pequena oração. As outras estavam quietas assim como os meninos.

—O QUE VOCÊS QUEREM DA GENTE?!-Misty berrou e Yoongi a abraçou.

—Já chega, me cansei dela. Vem cá, menina.-um deles pegou Misty pelo braço.

—NÃO! SOLTA ELA.-Yoongi tentou solta-la, sem sucesso.

—Fica aí na tua.-eles falaram.

Todos ficaram perplexos. Misty se debatia no ombro do homem pra tentar escapar.

—O que vocês vão fazer com ela?-Ana perguntou e o homem que estava com Misty no ombro se virou.

—Só ouça...

E ele saiu... Quando do nada...

—ME TIRA DAQUI. SOCORRO. AHHH. ALGUÉM ME AJUDA.-Ela estava em pânico. E batia em algum lugar, talvez em uma parede.

—Tira ela de lá.-Jimin pediu.

—Olhem pra tv.-um deles falou, todos obedeceram. Misty ainda estava em pânico e chamava por socorro. Yoongi e Ana estavam inquietos.

E foi quando os gritos se cessaram... E a única coisa que se ouviu foi um forte grito e um som de algo caindo no chão.

O cara que a levou trouxe-a de volta desacordada,sangrando em seu colo...

—O que você fez com ela?!-Jullie se levantou, Tae tentou faze-la se sentar novamente mas a raiva tomou conta dela.

—Toma essa vadia. Ela teve o que merece.-ele iria joga-la no chão. Mas Hoseok foi mais rápido e a pegou.

—Amanhã vamos voltar.-eles falaram e saíram.

Um roxidão estava estampado em sua bochecha e o nariz de Misty sangrava. Hoseok a colocou deitada no sofá e Yoongi se posicionou ao seu lado.

—Podem dormir... Eu cuido dela.-Yoongi falou e Kookie foi ver se eles tinham realmente ido embora. Tinham mesmo.

—Certeza?-Maria e Gabi perguntaram. Ele concordou. Todos foram se deitar nas camas que tinham lá. Ele cuidou dos ferimentos dela.

—O que você tá fazendo comigo?...-ele sussurrou ao ouvido dela e se deitou em sua barriga em seguida adormecendo.

Fim P.D.V Autora (;-;)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap tenso né? O PRÓXIMO PROMETO QUE VAI TER BEIJO
Tenho um grupo no whats de Army's quem quiser entrar manda o numero nas MP com o DDD.
TAVA COM MEDO DE FODER AS OUTRAS PERSONAGENS POR ISSO COLOQUEI A MISTY T-T
https://www.facebook.com/profile.php?id=100014362758774 link do FB da FIC ♥
Bjs da Pandinha e suas Amigas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.