Amor Inesperado escrita por Pandinha


Capítulo 10
Revelações.


Notas iniciais do capítulo

NÃO ACREDITO QUE CONSEGUI TERMINAR ♥
MEU DEUS
PQP
SÉRIO
QUE FELICIDADE
Annyeoghaseyo Army's ♥
Ficou muito pequeno o cap mas enfim. Aqui está ♥
História reveladora hoje :3
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712231/chapter/10

P.D.V Jimin

Eu gosto da Ana, e muito até... Tinha quase certeza que ela sentia o mesmo. Fomos na casa. Ana e eu não nos desgrudávamos, nossas mão ficaram o tempo todo juntas.

—Gosto de você...-ouvi ela dizer sussurrando suavemente. Estava só nós dois lá trás.

—Oh princesa... Eu não posso dizer o mesmo...-Olhei pra ela. Os olhos meio arregalados demonstravam tristeza,espanto,angustia...

—Como assim?-Sua pergunta a fez soltar nossas mãos. Seus olhos estavam começando a marejar.

—Acho que nem posso lhe chamar de princesa...-pensei um pouco olhando pro teto da van.-Que tal... Rainha?-perguntei sorrindo de leve, acho que ela não estava entendendo mais nada.

Seu cabelo está loiro, não sei o porquê... Mas ela continua linda. Ela abaixou a cabeça tentando pensar...

—CARALHO, TÁ PASSANDO FANTASTIC BABY. PORRA!-Melissa berrou e aumentou o volume.

—Jimin...-Ana murmurou.

—Você é lerda.-ri.-eu te amo minha pequena rainha.-falei.

—CHEGAMOS!-Tae berrou junto com Jullie, eles formam um belo casal mesmo. Meu olhar foi pra Ana que estava com uma expressão de surpresa no seu rosto.

—Vamos?-todos já haviam saído da van. Ela concordou e saímos, Maria e Namjoon chegaram de táxi logo depois de nós.

—O Rei e a Rainha do pornô chegaram!-J-Hope-Hyung comentou rindo.

—Vai se foder, Hope.-Maria fez sinal feio pra ele. (N/A:Gente, sério. Minha amiga Maria não é essa na vida real. Que que eu fiz com ela?! ;-;)

—É o seguinte.-Jin começou falando.-cada quarto de cada "casal" já tem tudo separado. Tipo eu e a Gabi, nossas coisas já estão separadas é só arrumar. Entenderam?-todos concordamos com sua pergunta.

—Maria! Você por aqui?!-Gabi chegou perto de Maria rindo.

—Fui dar o cu não.-Maria sorriu pra amiga, RapMon se virou pro lado rindo de leve.

—Aposto que queria dar né,amiga?! Safada.-Tae comentou, a maioria riu. Vi Ana entrando na casa sozinha.-Nossa,com certeza!-Maria soltou uma piscadela.

—Puta que pariu...-Misty passou ao meu lado murmurando.Logo entrando em seguida na casa.

—Gente, sabe o que eu lembrei?-Alice falou.

—O que você lembrou,fofa?-Melissa chegou perto dela apoiando o cotovelo nela.

—Terno e vestido. Sábado. Festa dos K-Ídols.-eu havia esquecido completamente,assim como todo mundo.

—Amanhã vamos ver isso.-Suga comentou, concordamos e fomos entrando na casa.

Cada casal foi pro seu quarto. O meu e do Suga-Hyung eram os isolados, praticamente. Longe de tudo e todos.

—Hyung... Você gosta da Misty?-perguntei calmo. Estávamos indo só nós dois, já que as duas já haviam entrado.

—Não sei dizer ao certo,Jimin. Ela parece ser muito legal e é linda. Mas sei lá sinto uma raiva dela sobre mim.-quando ele acabou, eu parei de andar.

—Como assim?-estava de frente pra ele parado no corredor.

—Quando fomos buscar elas. Ela estava meiga e sorrindo... Mas quando sem querer toquei no seu passado, do nada os brilhos dos olhos se foi, ela ficou triste, seus lábios contraíram... Uma áurea negra sobre ela.-um calafrio se passa pelo meu corpo.

—Tenho meus motivos,Yoongi.-Misty brotou no final do corredor.-Jimin, a Ana te espera no jardim.-concordei e fui indo em sua direção. Quando passei por ela, uma lágrima havia escorrido. Não sei o que houve... Mas foi triste.

Fui até o jardim, avistei a cabeleira loira dela de cabeça baixa. Ela se destacava no meio da neve, seus olhos se encontraram com os meus, me sentei ao lado dela no chão.

—Quero ficar com você.-sua voz estava decidida.

Fim P.D.V Jimin

P.D.V Yoongi (Notas Autora mesmo: Esse ponto de vista foi proposital,admito, mas foi bastante preciso pra revelar as coisas ♥)

Quando Jimin se foi ela caminhou calmamente até mim, ficamos um tempo nos encarando, seus olhos cinzas são ameaçadores. Me perco neles... Suas mãos seguraram meu rosto e ela me beijou. Seu beijo é suave,doce e mais convidativo do que nunca, seu hálito é de canela. Assim que nos separamos,colei minha testa com a dela.

—Já te amei tanto, Yoongi... Tanto...-ela sussurrou, um pequeno sorriso surgiu no meu rosto.

—Acho melhor conversarmos no nosso quarto.-sussurrei,ela concordou. Nossas respirações estavam um pouco ofegantes.

Peguei sua mão e fomos, ela estava fragilizada sabia disso. Assim que entramos ela fio direto pro banco do teclado. Seus dedos começaram a tocar qualquer nota, sua cabeça estava baixa.

—Quer desabafar?-minha voz saiu rouca,ela apenas concordou. Fui me sentar ao seu lado a encarando.

—Primeiro... Saiba que... Essa história mexe muito comigo.-seus olhos se fecharam, ela tinha uma expressão cansada, triste e aquela áurea negra voltou. Ela respirou fundo e me encarou, seus olhos estavam vazios.

—Certo, quero saber o que se passa nessa cabeça.-meu dedo indicador se pousou sobre sua testa.

—Éramos em três. Eu, Thaís e o Theo, eles eram gêmeos.-o viado tá no meio.-Quando vocês debutaram,em 2013, eu estava com 15 anos. No primeiro show de vocês, ganhei passagens de ida e volta e pro show. Só que minha mãe estava deprimida e doente. Meu pai já tinha morrido, só tinha eu e ela. Eu não pude ir... A Thaís era uma fã também, então dei pra ela...-seus olhos já estavam vermelhos, ela chorava muito.-...E ela foi...-suas mão estavam cerradas, elas bateram com força no teclado.

—Quando ela voltou... Não tinha o brilho nos olhos... Foi por sua culpa, Yoongi...-quando seus lábios carnudos pronunciaram meu nome,fiquei perplexo e paralisado . Seu olhar... Me arrebentou todo por dentro, era dor pura.-Ela teve um acesso ao camarim de vocês, quando ela foi falar com você. Você a desprezou, achei estranho,claro,mas... Naquele dia... Tudo acabou. Todo amor que eu tinha por vocês tinha acabado. Alguns meses depois... ela... ela...-não saia mais nenhuma palavra. O choro tomou lugar. 

—Não precisa continuar.-ela negou.

—Numa tarde, ela me ligou chorando muito. Eu fui correndo pra casa dela, sai da escola sem dar motivos.Quando cheguei lá... Ela estava na sacada. Eu ia puxa-la... ela se jogou dizendo adeus.-eu estava mais que chocado.-ela já tinha problemas familiares e você piorou falando que não queria saber da vida dela.-Quando ela acabou de falar, já tinha parado de chorar. Me senti super culpado.

—Desculpe, sério me desculpe mesmo.-falei encarando sua boca, estava contraída. Ela apenas concordou.

—Tudo bem, Yoongi. Na minha mente você não tem tanta culpa assim. A mãe dela é que é uma jararaca... Mas por favor não fale com ninguém.-seu pedido me fez refletir minhas ações,concordei. Ela enxugou as lágrimas com as costas da mão e sorriu.

—Ela escreveu uma carta... Foi lindo... Mas enfim, vamos temos muito o que fazer.-ela se levantou e assim começamos a arrumar as coisas.

Ao final do dia já estava tudo pronto. Saímos pra comer e pegar nossas coisas. Nos mudamos oficialmente pra nossa mais nova casa. Jimin e Ana estão as mil maravilhas assim como os outros. Quando voltamos Misty foi tomar um banho. Assim que saiu fui eu.

Não paro de pensar naquela garota, agora entendo o sofrimento da minha pequena... Quando sai, Misty estava com uma de minhas blusas, ficou enorme nela, de fone e escrevendo algo.

—Yoongi, desculpe pela blusa. Não acho minhas camisolas...-ela disse assim que me viu, eu estava só de calção. Ia colocar uma blusa logo. Seus olhos olhavam pro meu ABS (N/A:Também né,migo. Pensa a menina ta sentada na cama toda seduzente só de camisa longa e lingerie, e vc só de bermuda... MEU DEUS PQ ISSO N ACONTECE CMG?! T.T AFF ME ILUDO MT ESCREVENDO ESSA FANFIC). O cobertor cobria apenas uma de suas pernas, seus cabelos estavam presos.

—Tudo bem, não ligo.-sorri, ela sorriu de volta.-tá fazendo o que?-soltei a pergunta me sentando ao seu lado.

—To tentando escrever uma das nossas próximas músicas.ela se levantou e foi em direção ao teclado.-você vem?-me levantei sorrindo, me sentei ao lado dela.

—Me mostre o que fez até agora.-ela soltou uma gargalhada gostosa.

"Seu corpo,seu cheiro
        Tudo me fascina em você
        Oh oh oh, preciso de você
        Muito,muito,muito,muito

        Ela te olha e sorri, você vai na onda dela
        O que eu fiz pra merecer isso?
        Mas que merda
        As vezes tenho vontade de te matar por isso."

Ela cantou e tocou suavemente.

—Acho que tá uma merda,uma bosta...-ela ria enquanto falava.

—Não está não. Eu gostei muito.-comentei rindo junto. Nos encaramos, nossos rostos estavam chegando cada vez mais perto até que.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sério, chorei escrevendo a história ;-;
Sei que o Yoongi não é de fazer isso tá?!
Bjs da Pandinha e Suas Amiguinhas ♥
AH! EM BREVE IREMOS TER PERSONAGENS NOVOS QUE VÃO MUDAR A HISTÓRIA ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.