As aventuras de Amy escrita por Imagine


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712218/chapter/5

09:00 AM

Eu já havia levantado graças a gritaria da minha irmã. A manhã estava fria, coloquei um casaco e me encaminhei até seu quarto.

— Você não sabe ser normal pelo menos um dia?

— Não, preciso comprar algumas coisas ainda...

Não fui para escola para ajudar essa criatura e passar o dia com ela. 

Fomos ao mercado, shopping para comprarmos algumas roupas, comemos demais e voltamos para casa.

Às 04:30 PM o táxi buzinava em casa.

Levei algumas malas para o carro e por fim nos despedimos.

— Promete que vai ficar bem?! - Disse me dando um forte abraço.

— Sim, eu prometo. Se cuida - Retribui o abraço.

Senti um vazio enorme no momento em que o táxi virou a esquina de casa e desapareceu. Brenda podia ser a pessoa mais chata do mundo, mas era minha irmã, estava comigo em todos os momentos.

Meu celular vibrou, era Emma me mandando mensagem.

Emma: Por que não veio pra aula hoje?

Amy: Brenda foi viajar hoje, esqueceu?

Emma: É verdade! 

Amy: Que tal você dormir aqui hoje e me ajudar a fazer minha mala para eu ir para sua casa? 

Emma: Sou muito legal mesmo! Claro que vou haha

Amy: Obrigada >< XOXO

Fiquei pensando se Dyllan pensava em mim quanto eu penso nele. Olha eu sendo trouxa mais uma vez, é claro que a resposta é não, ele tem a garota que ele quiser com apenas um estalar de dedo, eu realmente não sei o que esse garoto quer comigo. Ele é bipolar.

A campainha tocou era cerca de 07:00 PM, desci correndo apenas com um shorts e uma blusa de moletom, eu costumo ficar largada em casa.

— Já vou Emma! - Gritei enquanto procurava as chaves.

Assim que abri a porta dei de cara com o Dyllan.

Revirei os olhos.

— Ah não é a Emma.

— Tenho cara de Emma? - Perguntou sarcástico.

— O que você quer comigo Carter?

— Só queria me desculpar com você...

— Tá bom, já se desculpou agora pode ir embora.

— Não dá pra falar com você né?!

— Não, não dá. Aliás não nem como me deixei enganar por você - Falei prestes a fechar a porta.

Ele deu de costas e bateu a porta da sua caminhonete, aparentemente furioso.

Alguns minutos depois Emma chegou, apertando a campainha descontroladamente.

— Você aqui deno.... Ah oi Emma - Disse cumprimentando-a.

— E quem você pensou que era? - Perguntou intrigada.

— Dyllan.

— Como assim, Dyllan? - Perguntou com um sorriso malicioso...

— Vou te contar tudo o que aconteceu - Disse enquanto coloquei sua bolsa no sofá e fomos até a cozinha.

— O que tem pra comer nessa casa? - Perguntou abrindo a geladeira.

— Você acha mesmo que teria alguma coisa, eu não me atrevo a cozinhar, Brenda muito menos. Que tal ligarmos para a pizzaria? 

— É acho uma ótima ideia.

— Mas me conta, o que aconteceu?

— Tenho que arrumar minha mala, você está me enrolando - Brinquei, puxando seu braço em direção a escada.

Subimos até meu quarto e sentamos no meu tapete extremamente peludo que Brenda me deu de presente em uma de suas viagem para Paris.

— Bom... Lembra que ele me chamou para sair? 

— Sim

— Então, ele só queria me levar pra cama.

Ela ficou boquiaberta.

— E aquele ódio mortal que ele tinha por você?

— Não sei, também me pergunto isso.

Fomos interrompidas pela buzina da moto. Desci rapidamente e peguei a pizza que estava quentinha e com um cheiro maravilhoso.

— Meu Deus pizza! - Gritou Emma arrancando a caixa da minha mão.

— Calma, parece que está passando fome em casa.

— Você sabe o amor que tenho por pizza - Anunciou enquanto mordia um pedaço generoso.

Conversamos por hora, e estávamos jagadas no tapete.

— Quer saber? - Falei sentando lentamente.

— Que foi? - Perguntou sentando em seguida.

— Quero que ele se foda! 

Ela se aproximou e colocou uma mecha de cabelo atrás do meu ouvido, acariciou meu rosto e chegou ainda mias perto a ponto se sentirmos a respiração quente uma da outra.

— Talvez quem realmente te ama está bem na sua frente. 

Começamos a nos beijar ali mesmo.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe sua opinião! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As aventuras de Amy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.