O casamento escrita por Lily Pendragon


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712181/chapter/1

Era um dia especial para a enorme família Weasley, por que? simples era o casamento de Victoire Weasley e Teddy Lupin, a praia do chalé de conchas, estava magnifico.

Na praia havia muitas cadeiras a maioria com pessoas, no chão havia um tapete vermelho e no final dele um altar branco, com rosa e lírios de todas as cores, entre os convidados, estavam os Longbottom,os Scamanders, até mesmo os Malfoys.

O casamento começou,uma música começou a tocar e os padrinhos e madrinhas, entraram nessa ordem:1-James e Lily Potter, 2-Albus e Lucy,3-Louis e Dominique,4- Fred e Roxanne e 5- Rose e Scorpius, depois que eles entraram o noivo Teddy Lupin entrou acompanhado de sua madrinha Gina Potter, logo em seguida a dama de honra, Alice Longbottom junto de Hugo Weasley entram, e duas floristas entram eram as primas de Victoire, Isabelle e Malú Delacour.

As portas são fechadas, a marcha nupcial toca,todos se levantam, e finalmente a noiva entra junto de seu pai Gui.

Victoire estava linda, a mesma estava usando um vestido estilo sereia com rendas pretas, seus longos e cacheados cabelos loiros,que normalmente estavam soltos, estavam presos numa trança com flores brancas a enfeitando e uma tiara na cabeça, eles caminhavam calmamente até o altar.

Gui olhou mortalmente até para Teddy antes de entregar Victoire, o mesmo não ligou pois nada poderia estragar aquele momento não mesmo a vontade que o menino tinha que os pais estivessem aqui.

Minutos depois, foi ouvido:

—Teddy Remus Lupin você aceita Victoire Isabelle Weasley como sua legitima esposa ?

—Aceito-Teddy falou firme e sorridente, era o melhor dia da sua vida.

—Você Victoire Isabelle Weasley aceita Teddy Remus Lupin como seu legitimo esposo ?

—Aceito-Victoire disse igual ao marido.

—Então pelos poderes concedidos a mim, eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.

Teddy puxou Victoire para si e a beijou, ouvindo aplausos e vivas atras deles, e um grito que eles sabiam que pertenciam a James :"Festa", quando se separaram Teddy sussurrou a mulher:

— Que este seja nosso destino: amar, viver e começar cada dia juntos!

E assim termina o casamento de Victoire e Teddy Lupin.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.