Lost Pages escrita por jhenny Hamish watson


Capítulo 8
Bunko




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712175/chapter/8

Fico cada vez mais fascinada por Takashi, tem um superego as vezes mas já foi bastante machucado. Eu o introduzi ao mundo dos livros e ele me apresentou o mundo dos games, quando saímos da faculdade as vezes fico jogando na casa dele (para a alegria de minha mãe, que tem esperanças em nós dois).

Nós conversamos muito e ele confia em mim, eu mesma já fui visitar Dona Akira com ele umas duas vezes. Ela me parece cada vez pior, sei que Takashi também já percebeu isso, posso ver no seu olhar. E também tem a questão dos cortes...

Ele não toca no assunto e eu não sei o que dizer, até que diminuiu recentemente ele parece estar lutando contra, por algum motivo. Mas mesmo assim eu tenho medo, as vezes dá vontade de abraça-lo e não soltar nunca.

Hoje depois da faculdade eu fui pra casa dele, nós estudamos juntos para a prova. Ele é muito inteligente! Sempre que pode ele me ajuda.

— Quer? - ele me tirou desses pensamentos quando entrou no quarto com uma badeja de bolinhos e um na boca. Aquela boca...

—Não obrigada, acho que já está na hora de ir...

— Já? – ele parecia bem triste com a notícia todas as vezes, mas acho que era só impressão minha.

— Sabe que adoraria passar o dia inteiro contigo!

Takashi tossiu incomodado com o bolo. Eu cheguei mais perto para dar uma batidinha em suas costas. Ele estava sentado na cama, eu me ajoelhei ao seu lado meio inclinada sobre ele. Takashi virou a cabeça, seus cabelos negros. Seus olhos, estávamos tão perto! Então eu me desequilibrei e acabei caindo no seu colo com a barriga para baixo:

— Essa cena está um pouco estranha...- ele disse com as mãos para o ar, rolamos na cama de tanto rir por minutos. Depois eu fui embora, seu pai não havia chegado ainda. Meu coração estava apertado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora só falta mais dois capítulos, TwT



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost Pages" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.