Lost Pages escrita por jhenny Hamish watson


Capítulo 3
Takashi


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora! Estava perdida de mim mesma.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712175/chapter/3

Estou voltando da facul quando a vejo, seus cabelos vermelhos meio alaranjados chicoteando o vento...

Ela estava abaixada, usando uma calca jeans e um agasalho, olhando concentradamente para algo. Normalmente eu não me importaria com quem quer que fosse, mas não era qualquer pessoa. Era ela, Bunko. Ela estuda na mesma sala que eu, Bunko é fantástica, linda, inteligente, educada. Eu andei observando ela bastante, mas nunca tive coragem de me aproximar. O que eu devo fazer? O que eu vou falar?

Antes que eu pensasse em algo, vi que ela estava olhando uma gatinha preta que estava machucada. Ouvi ela dizer a si mesma:

— Nossa, o que eu faço? Adoraria levar você para casa gatinha mas...

— o que houve? – me surpreendo ao ouvir minha própria voz sair sem minha permissão, só não estou mais surpreso que Bunko. Ela olhou para mim, seus olhos escuros, tristes e intensos.

— Ela foi atropelada. Se pudesse a levaria para minha casa, para cuidar dela mas... mamãe nunca iria aceitar.

— eu posso leva-la.

— Você cuidará dela?

Eu me abaixei e peguei a gatinha no colo, enquanto me levantava peguei um olhar discreto de Bunko para meus braços. Droga, as cicatrizes.

— Sim, não se preocupe!

— obrigada!

— Não precisa me agradecer, estou fazendo pela gata.

Bunko me olhou e abaixou a cabeça. Eu realmente não sei como me comunicar sem machucar alguém. E agora? Como eu conserto isso?

— ér... Você quer dar um nome a ela?

Bunko sorriu, o sorriso mais lindo que eu já tinha visto, se levantou e disse:

—Sim, que tal lua? Como a gatinha da serena.

Ela também gosta de animes! Essa garota é mais que perfeita, nem acredito que estou falando com ela.

— P-Por mim tudo bem. Então você assisti animes?

Fomos conversando o caminho inteiro até minha casa, Bunko era podia ser doce e bruta ao mesmo tempo. Isso já se repetiu algumas vezes, ficamos juntos na escola e fora dela, mas hoje ela não apareceu ainda na escola. O que será que aconteceu? Eu deveria ir procura-la? Perguntei para ela por mensagem porque não estava na escola, ela me respondeu apenas que não queria ir hoje. Acho melhor eu ir lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost Pages" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.