Out Of The Woods... escrita por Day Alves


Capítulo 39
Eu te amo!


Notas iniciais do capítulo

Oii Tributos! Tudo bem? Espero que sim, então venham comigo...

... DES PA CITO...

Rebola, rebola. Opa, isso é a fala de algum filme. Sei não viu, acho que é do Rei Julien. Sim, eu vejo madagascar. JULGUEM-ME!

Boa leitura!❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712159/chapter/39

Sinto todo o sangue do meu corpo simplesmente congelar. Peeta pega em minha mão e tenta me passar alguma confiança que eu acho que nem ele mesmo possui. Olho para Rye brincando no chão e tento manter minha mente fixa em “O que eu vou fazer agora?”, sinto meus olhos arderem e sei que se não sair daqui vou acabar chorando na frente de todos. Respiro fundo me levantando rapidamente e saindo, eu preciso sair daqui. Ouço vozes chamando meu nome, mas simplesmente não consigo parar, eu quero fugir daqui, fugir de tudo isso o que está acontecendo.

Sinto meu braço ser puxado para trás e alguém abraça meu corpo fortemente, como eu fazia com Prim todas as vezes que ela acordava à noite depois de ter tido um sonho ruim. Minha mente passa em um borrão, e o desespero não me faz ver ou pensar direito, mas sei que esses braços não são os de Peeta. A pessoa me solta e eu vejo que é Gale.

— Eu não vou deixar que nada aconteça com vocês. – Ele promete em um sussurro. Mas tudo que eu faço é negar com a cabeça. — Você é como minha irmã Katniss, você, Peeta e Rye, são minha família também. Não vou deixar machucarem vocês.

Ele volta a me abraçar, e desta vez eu retribuo, Gale é assim, na maioria das vezes, tão parecido comigo que eu penso que poderíamos mesmo ser irmãos. Então eu me deixo acreditar em suas palavras, mas as coisas não são bem assim.

— Katniss. – Meu coração se aperta e a vontade de chorar volta com força quando escuto a voz rouca de Peeta chamando meu nome. Solto-me de Gale e meus olhos param nos seus. Sempre tão azuis e serenos, mas agora escuros como um céu que se fecha para a tempestade. Corro até ele abraçando-o fortemente, até alguns segundos atrás, eu precisava de consolo, mas agora, eu preciso de mais do que isso. Eu preciso de alguém que diga que me ama, e que me diga que vai ficar tudo bem, que diga que vai cuidar de mim e me proteger. E ninguém pode fazer isso melhor do que Peeta.

— Eu te amo. – Ele sussurra em meu ouvido. — E nós vamos ficar bem. – Afasto-me dele apenas para olhar em seus olhos. E Deus! Eles não estão inseguros e amedrontados como eu imaginei que estariam. É como se Peeta estivesse preparado para lutar contra quem fosse agora mesmo. E eu só reconheço ver esse olhar algumas vezes, e essas foram na arena. Mais precisamente, quando eu estava correndo perigo.

— Ninguém toca na nossa família. – Digo, e não é só palavras, é uma promessa. Estou fazendo uma promessa silenciosa que não deixarei ninguém tocar em Peeta ou Rye.

— Ninguém. – E de repente, todos falam juntos, Effie, Haymitch, Gale, Johanna e até Annie e minha mãe. Por que aqui não somos só eu e Peeta, todos nós somos família. E iremos proteger uns aos outros custe o que custar.

*-*

Dias depois...

— Desencana Katniss, não vai acontecer nada com vocês. – Johanna fala andando de um lado para outro dentro da sala de estar de sua casa.

— Eu não sei Joh. – Digo, sentindo a velha dor de cabeça começar. — Depois que descobrimos que a explosão na padaria foi mesmo planejada por alguém, tudo está tão estranho. – Falo.

— Eu sei disso, mas, sei lá. Peeta já voltou a trabalhar na padaria, você ficar se trancando em casa com Rye não vai adiantar nada. – Ela se coloca na minha frente. — E é meu casamento. Não custa nada fazer um esforço.

— Você sabe que eu vou ao seu casamento. – Falo. — Mas isso de despedida de solteira, eu não acho que estou no clima.

— Então entre no clima, por que amanhã vamos nos divertir muito. – Ela fala e eu abro a boca para responder, mas ela não deixa. — Cala boca e fora da minha casa.

Eu tento um sorriso enquanto pego Rye que brincava no chão com Hunter e saio com ele da casa de Johanna e Gale.

— Esteja pronta. – Ela grita. Entro em casa, e vejo Peeta sentado na poltrona escrevendo algo em um papel.

— O que você está fazendo? – Coloco Rye no chão e me aproximo dele, sentando-me no seu colo, e ele sorri,

— A receita do bolo de casamento da Johanna. – Ele responde enlaçando minha cintura com seus braços.

— Hmm, receita especial? – Pergunto olhando em seus olhos.

— Ela quer mudar alguns ingredientes e mudar a cobertura. – Ele responde descendo seus olhos para minha boca.

— Ela está querendo me obrigar a ir na despedida de solteira dela. – Digo pegando um bocado de cabelo loiro de sua nuca.

— Eu acho que você devia ir mesmo. – Ele responde. — Katniss, não podemos parar nossas vidas pelo que aconteceu, precisamos continuar vivendo. – Ele aperta minha cintura com mais força.

— Voltar para a padaria é uma coisa, sair por aí assim, é outra. – Respondo.

— É a despedida de solteira da sua melhor amiga. – Ele fala. — Não é algo desnecessário.

— Vamos ver. – Respondo olhando para Rye que brinca com Buttercup no chão. — Alguma notícia de Delly?

— Não, nenhuma. – Ele responde e voltamos para aquele clima de novo, depois que descobrimos que a explosão foi mesmo planejada, ninguém ouviu mais falar sobre Delly. O que me deixa fixada na ideia de que foi ela a autora da desgraça que poderia ter custado a vida de Peeta. Mas ele e toda sua bondade, ainda se põe a acreditar que talvez tenha acontecido algo com ela, e por isso ela “sumiu”. Ingênuo.

— Acha mesmo que eu devia ir? – Pergunto.

— Sim, eu acho. Vai ser bom para você se distrair um pouco. E de qualquer forma, Gale também vai fazer uma despedida. – Ele sorri e dá de ombros.

— E quem vai cuidar de Rye? – Pergunto.

— A mãe de Gale se ofereceu. – Ele responde.

— Hazelle vai cuidar de todas as crianças sozinha? – Pergunto me aconchegando mais em seu colo.

— Não amor, ainda tem os irmãos de Gale que podem ajudar. – Ele fala e eu sorrio ao ouvir a palavra “amor” sair de sua boca.

— Está bem, vamos ver. – Digo beijando seu pescoço, vendo sua pele se arrepiar.

Levanto-me de seu colo e pego Rye nos braços.

— Vamos dormir. – Digo, Peeta se levanta pegando em minha mão e subimos juntos para o quarto de Rye. — Durma bem, meu anjinho. – Digo, colocando ele no berço e beijando o topo de sua cabeça.

— Bua note mama. – Ele responde sorrindo. — Bua note papa.

— Boa noite campeão. – Peeta beija a testa de nosso filho e o cobre. Vejo Butercupp entrar pelas frestas do berço e se ajeitar aos pés de Rye.

Apago a luz do quarto e entro com Peeta no nosso. Vou até o closet e pego meu pijama, me despindo na frente de Peeta mesmo, já passamos dessa fase.

— Acho que pode se passar anos, décadas e séculos e eu ainda vou ficar admirado ao ver você se trocando na minha frente. – Ele fala me abraçando por trás.

— Era pra você ter ficado de costas. – Respondo sorrindo e sentindo sua mão passear por minha barriga desnuda.

— Você não pediu. – Ele respirou em meu pescoço me causando um arrepio gostoso.

— Você não teria virado, mesmo se eu pedisse. – Respondo tombando minha cabeça para trás, dando caminho livre para ele beijar meu pescoço, e assim ele o faz.

— Ainda bem que você sabe. – Ele responde, enquanto beija e morde meu pescoço.

— Precisamos conversar. – Digo tentando me afastar dele, que segura minha cintura.

— Agora? – Ele pergunta.

— Sim, agora. – Digo.

Ele me encara por alguns segundos e balança a cabeça positivamente tomando uma postura seria.

— O que o exército disse? – Falo.

— Estamos fora de perigo. – Ele murmura.

— Por enquanto. – Digo, Peeta me olha profundamente por alguns segundos antes de afirmar com a cabeça.

“Fora de perigo”, a questão é: Até quando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii de novo! Espero que tenham gostado. Ficou super curtinho, eu sei, odiei esse capítulo por isso. Mas se não postasse ele, ia me atrasar com vocês e não quero mais isso kkkkk.
Perdoem-me e eu vou ver se essa semana eu posto mais algum. Mas, não prometo nada.

E que a sorte, esteja sempre ao seu favor!❤️