Bags escrita por Arizona Scherbatsky


Capítulo 1
Capítulo único dedicado para a apelidada Isa.


Notas iniciais do capítulo

Hey, opa, opa, não começa a ler! Eu estou tentando chamar sua atenção!
Obrigado!
Antes de qualquer coisa, só gostaria de avisar que esse one-shot não se passa em 2016, se passa a alguns anos atrás, por isso o Yoongi ainda está de cabelo rosa, ok?
Era só isso!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712137/chapter/1

—Vocês vão acabar caindo. - Suga disse ao ver Hoseok e Taehyung correndo escadas a baixo.

 Namjoon e Jin riram. Suga ficava tão ranzinza quando era acordado que chegava a ser mais fofo que irritante.

—Vocês acham que vamos ter tempo de treinar antes do show? - Jimin perguntou, saindo do avião depois de Jin.

 Todos assentiram, já que eles iriam para a área do show depois de almoçar, o que não deveria demorar já que até a staff parecia estar morrendo de fome.

 Namjoon foi o último a descer e por isso fez questão de descer o mais devagar possível para olhar o aeroporto enorme de Seul.

 Era bom estar de volta em casa.

 Mas mesmo eles estando em casa, demorariam para irem para o dormitório, onde Namjoon e Jin não viam a hora de poderem dormi em paz.

—Vocês acham que podemos ir naquele restaurante perto dos dormitórios? - Taehyung perguntou, sorrindo.

 Namjoon terminou de descer as escadas e ajeitou o gorro que usava na cabeça enquanto ia para perto dos hyungs e dongsaengs. Todos pareciam animados mesmo depois de algumas horas de voo. Sempre dormiam e por isso quase nunca estavam despertos o suficiente quando desciam o avião, mas naquele dia provavelmente tinha sido diferente por terem acordado Jimin com a câmera que Hoseok estava usando para grava a viagem. Jungkook era o único que parecia sonolento, por isso foram os últimos a saírem do avião, pelo maknae que não queria acorda. O que foi até estranho.

 Mas isso não durou muito já que Taehyung e Hoseok começaram a cantar animados enquanto batiam palmas para acordar o mais novo.

—Será que podemos entrar no aeroporto? - Yoongi perguntou enfiando as mãos nos bolsos.

—Temos que esperar o ônibus para nos levar lá para dentro. - Seokjin disse, vendo as pessoa perto deles que reclamavam do frio e da demora do ônibus.

 Yoongi e Taehyung suspiraram dentro de suas mascarás.

 Namjoon pensou no quanto já deveria ter se passado desde que o avião tinha pousado e o tempo que demoraram para fazer Jungkook levantar e sair do avião para que eles também pudessem descer e realmente o ônibus estava demorando. Geralmente os ônibus já estão lá em baixo para pegar as pessoas que forem descendo. Mas depois de mais alguns minutos, o ônibus chegou e todos eles junto com os passageiros começaram a entrar devagar enquanto Jungkook bocejava de novo. Os últimos a entrarem foram Namjoon e Jimin, por isso tiveram que ir em pé no fundo ônibus, onde Seokjin havia conseguido um lugar para ele sentar perto de uma garota.

 Quando o ônibus começou a andar, só então a garota pareceu notar que Seokjin estava do lado dela, porque ela pareceu ter um treco baixinho já que seus olhos se arregalaram por baixo do óculos que usava e sua boca entortou.

  Seokjin e Namjoon perceberam isso e logo trocaram olhares enquanto Seokjin pedia para ela não comentar nada.

 A garota concordou, rindo baixinho e quase tendo outro treco ao ver que Seokjin sorriu carinhosamente para ela.

Você é uma Army?— Ele perguntou em inglês, fazendo Jimin olhar para a garota.

 A garota concordou e quando se desviou momentaneamente de Jin e notou Namjoon e Jimin, quase soltou um gritinho esganiçado.

 Namjoon acenou enquanto exibia seu sorriso com covinhas e Jimin ria baixinho. A garota parecia ter ficado confusa se levantava a mão para devolver o aceno ou se não levantava.

Ela é fofa.— Jimin comentou também falando em inglês, sorridente.

 A garota pareceu ter ouvido e pareceu ter corado minimamente enquanto ficava dividida entre olhar Seokjin do seu lado ou olhar Namjoon e Jimin na sua frente, se segurando no ônibus para não cair.

Meu deus...— Ela falou um pouco alto o que deveria ser português.

 Namjoon e Seokjin trocaram um olhar.

 A garota riu novamente.

—Ahn... - Ela limpou a garganta e então sorriu - Eu sou muito fã de vocês.— Ela riu, agora falando inglês - Me desculpem mas... A única coisa que eu sei falar em coreano é gawi bawi bo.

 Jimin sorriu.

Ela é muito fofa.— Ele repetiu.

 E então o ônibus parou e a garota pareceu meio decepcionada, talvez por saber que os perderia de vista assim que saíssem do ônibus.

Bem...— Ela riu, ainda falando em inglês - Eu sou muito fã de vocês e...— Riu de novo - Eu não sei o que dizer.

 Seokjin sorriu se levantando junto com ela.

Foi um prazer te conhecer....— Namjoon pensou se ela tinha dito o nome dela, mas nada lhe vinha a mente.

—Arizona. - Ela riu.

—Arizona. - Namjoon sorriu.

 Quando Namjoon e Jimin estavam prestes a passar a frente de Jin e descer do ônibus a garota pareceu soltar um grunido, o que fez os três se voltarem para ela.

O que foi?— Jimin riu.

Será que...— Ela pegou o celular - Eu pod...

Claro.— Seokjin sorriu.

 E então, bem rápido, a garota ajeitou o celular enquanto os meninos se ajeitavam do lado dela e tirou umas três fotos.

Muito obrigada.— Ela riu.

 Jimin sorriu novamente e bagunçou levemente o cabelo da garota.

 Sem comprimentos, os meninos desceram do ônibus e a garota continuou lá dentro, talvez esperando alguém. Não parecia ser muito velha para viajar sozinha.

 Quando Jin, Namjoon e Jiminie saíram do ônibus, encontraram os hyungs e dongsaengs lá foram e logo foram perguntados do porque terem demorado.

—Encontramos uma Army. - Jimin contou.

 Jungkook sorriu. Parecia mais acordado agora, mas ainda tinha os olhos meio pesados.

 Depois de esperarem a staff e mais algumas pessoas que estavam com eles, eles entraram dentro do aeroporto junto com mais algumas pessoas e seguranças e Namjoon logo sentiu um medo de não estar usando uma máscara. Mas isso logo passou quando ele viu que não tinha ninguém reconhecendo eles, mesmo com alguns seguranças em volta. Talvez não soubessem que eles voltassem hoje para Seul.

 Eles foram até o local onde pegavam suas malas e aguardaram as suas.

 A primeira a chegar foi a bolsa preta de Yoongi, que ele logo pegou. A segunda foi de Jungkook, que ele pegou junto com Hoseok, qual a mala também não demorou a chegar.

 Depois de Jimin, Taetae e Seokjin, só faltava a de Namjoon, que parecia nunca vir.

 A maioria das pessoas já tinha ido embora, só restava eles e uma garota que mexia no seu rabo de cavalo que ela havia feito a poucos segundos atrás.

—Será que perderam a sua mala? - Jimin provocou, rindo.

 Namjoon não respondeu, apenas continuou observando a esteira para ver se vinha sua mala. Depois de alguns segundos, suas preces foram atendidas e ele viu duas malas saindo da esteira, perto da garota que não mexia mais no cabelo.

 Ele foi para perto da esteira enquanto via a garota pegar uma das duas malas. A mala dela era incrivelmente parecida com a de Namjoon.

 Logo Namjoon pegou sua mala e verificou se ela estava bem. Não tinha um arranhão sequer.

—Vamos? - Namjoon perguntou.

 Todos os outros assentiram e eles começaram a se afasta da esteira enquanto Taehyung e Hoseok começavam a falar de como estavam com fome.

>>

 Quando eles chegaram no restaurante a Staff disse para eles comerem rápido pois ainda tinham que fazer a passagem do som antes que eles fossem treinar as coreografias que usariam no show.

 Para a sorte deles, a comida chegou bem rápido e todos começaram a comer.

 A comida estava uma delicia, mas a de Seokjin certamente era bem melhor do que aquela.

 Todos comeram bem rápido enquanto Taehyung e Jimin começavam a falar sobre como o último show tinha sido legal quando as Army começaram a cantar junto com eles algumas das músicas. Eles, junto com Jin também comentaram sobre alguns cartazes que viram.

 Logo, já tinham terminado e estavam se levantando para ir embora enquanto se preparavam para pagar.

>>

 Depois do show, todos estavam suados e totalmente desgastados. Não aguentavam nem se quer andar até o dormitório, que nem ficava tão longe dali.

 Felizmente uma van veio busca-los e isso fez todos sorrirem só pelo fato que poderiam sentar por mais de cinco minutos.

 Depois de Jimin entrar e se sentar com Jin e Hobi, Namjoon entrou na van junto com Yoongi. Eles se sentaram no meio e logo Jungkook e Taehyung se sentaram na frente deles, ocupando os últimos lugares.

 A van começou a se mexer assim que Taehyung fechou a porta e logo todos suspiraram aliviados enquanto iam para os dormitórios.

 Em todo o percurso, Namjoon ficou olhando para a janela enquanto Yoongi mexia no celular atentamente. Hoseok cantarolava a música que tocava no rádio e Jin também mexia no celular. Jimin, Taehyung e Jungkook estavam quietos, fitando qualquer lugar da van.

 Não demorou muito para a van parar e Taehyung abrir a porta para todos saírem do carro.

—Finalmente. - Namjoon suspirou enquanto saia dos assentos.

 Depois que todos desceram, eles ainda tiveram que esperar parar abrir a mala do carro para pegar suas malas, que felizmente não eram tão grandes assim, caso ao contrário não teriam cabido todas juntas na mala do carro.

 Após isso, todos entraram no prédio e foram direto para o dormitório com sorrisos nos rosto. Estavam animados em rever o lugar onde eles passavam bastante tempo mas que não viam a algumas semanas.

—Eu vou ser o primeiro a tomar banho. - Taehyung anunciou largando suas malas na entrada.

 Hoseok arregalou os olhos lembrando que a casa não tinha banheiro pra todo mundo e correu até o banheiro.

—Ei! - Taehyung foi atrás dele, correndo.

 Yoongi e Jungkook foram até o quarto com suas malas enquanto admiravam como o dormitório não estava bagunçado.

 Namjoon, Jin e Jimin suspiraram, cansados; Mas eles não podiam ficar ali, parados, na frente da porta de entrada.

 Jin foi até o banheiro para ver se Taehyung e Hoseok já estava lá - o que era provável - e Jimin se jogou no sofá enquanto pegava o celular para ver o twitter. Namjoon acabou indo até o quarto com sua mala igual Jungkook e Yoongi.

 Quando ele chegou no quarto, viu Yoongi na sua cama que era a cama de cima da beliche do lado da janela enquanto Jungkook estava deitado na sua cama de solteiro.

—Você já terminou de arrumar a sua mala? - Namjoon perguntou para Jungkook enquanto ia para sua cama.

—Já. - O mais novo respondeu, se ajeitando na cama.

 Namjoon jogou sua mala em cima da cama e suspirou abrindo ela; Estava tão animado para poder tira um cochilo logo.

—Cara... - Yoongi parou do lado de Namjoon após terminar de arrumar suas coisas - Que roupas são essas?

 Namjoon juntou as sobrancelhas e olhou para a mala aberta na sua cama. Eram roupas femininas.

—O q... - Namjoon juntou mais as sobrancelhas.

—Pegou a mala errada? - Jungkook perguntou, olhando para eles da sua cama.

 Namjoon suavizou a expressão enquanto via Yoongi pegar alguma coisa dentro de um bolso da mala.

 A garota do aeroporto.

—Será que perderam a sua mala? - Jimin provocou, rindo.

Namjoon não respondeu, apenas continuou observando a esteira para ver se vinha sua mala. Depois de alguns segundos, suas preces foram atendidas e ele viu duas malas saindo da esteira, perto da garota que não mexia mais no cabelo.

Ele foi para perto da esteira enquanto via a garota pegar uma das duas malas. A mala dela era incrivelmente parecida com a de Namjoon.

—A garota do aeroporto. - Namjoon disse.

O que?— Yoongi juntou as sobrancelhas tirando uma coisa de dentro do bolso da mala.

—No aeroporto, tinha uma garota lá, esperando a mala depois que só sobrou a gente lá, lembram? - Namjoon perguntou.

—Essa daqui? - Yoongi ergueu uma coisa que deveria ser uma identidade, mas estava em outra língua.

—É! Ela mesmo! - Namjoon pegou a identidade das mãos de Yoongi.

 Yoongi encarou Namjoon encarando a identidade por um longo tempo até declarar -Bem, acho que você vai ficar com as coisas dela... ou então jogar fora.

 Namjoon ergueu os olhos da identidade para fitar o amigo com os cabelos pintados de rosa a sua frente.

—Ele não pode jogar fora. - Jungkook disse.

—Por que não? - Namjoon se voltou para o maknae.

—E se você encontrar ela? - Ele perguntou.

 Namjoon e Yoongi duvidavam disso mas acabaram suspirando e encarando a mala.

—E a onde podemos deixar isso? - Namjoon jogou a identidade em cima das blusas dobradas dentro da mala.

 Yoongi colocou a mão no queixo e deu um sorrisinho, como se estivesse tirando uma das suas fotos fofas.

—Podemos deixar isso na cama do V. - Ele sugeriu.

 Namjoon deu de ombros fechando a mala. Levou até a cama de Taehyung e colocou em cima dela enquanto ouvia Jungkook se remexendo na cama de novo.

>>

 No outro dia, Namjoon e Jimin acordaram com Taehyung grunhindo.

—O que é isso aqui? - Ele perguntou sentando na sua cama.

—Tá ai desde ontem. - Jimin disse com a cara enfiada no travesseiro.

 Namjoon esfregou os olhos enquanto Taehyung abria a mala.

—Quem é Isabella? - Ele perguntou de repente.

Quem?— Jimin perguntou.

 Jiminie virou a cabeça para a direção de V e ele mostrou a identidade na qual estava nas suas mãos.

—Não conheço. - Jimin bocejou.

 Taehyung deu de ombros deixando a identidade de lado e pegando um pano dentro da mala, uma blusa cinza lisa que estava dobrada.

—São roupas femininas! - Ele reclamou analisando a blusa.

 Jimin riu enquanto abraçava o travesseiro para voltar a dormi.

 Namjoon se sentou na cama e encarou Taehyung tirando outra blusa de dentro da mala, uma blusa com estampa da ursos-pandas.

—Vocês compraram isso pra mim? - Taehyung se voltou para Namjoon, incrédulo.

 Namjoon negou enquanto passava a mão no cabelo bagunçado.

 Taehyung tirou outra peça dobrada de dentro da mala, uma jaqueta jeans escura.

—Esta é bonita. - Ele comentou deixando ela embolada do lado das camisetas.

—Vai desfazer a mala toda? - Namjoon perguntou tirando o cobertor das pernas.

 Taetae assentiu tirando uma calça jeans escura de dentro da calça.

 Namjoon suspirou e foi até a cama de V, onde ele se sentou do lado do mais novo.

—Aish, o que estão fazendo?

 Namjoon e Taehyung olharam sobressaltados para a cama de Jin, onde o hyung mais velho levantava a cabeça do travesseiro para fitá-los.

—Desfazendo a mala. - Taehyung disse.

—Ainda não arrumaram suas coisas? - Jin bocejou.

—Isso não é meu. -Taehyung disse.

—Nem meu. - Namjoon apontou para a mala - É de uma garota.

De uma garota?— Jin perguntou - Que garota?

—Uma do aeroporto. - Namjoon disse.

—O...

—Peguei a mala dela por engano. - Namjoon disse.

—E porque estava na minha cama? - Taetae perguntou pegando a identidade da garota de novo.

—Não sabia onde colocar. - Namjoon disse.

 Jin revirou os olhos.

—Vocês não podem mexer na mala de outra pessoa.

 Taehyung encarou a identidade mais um pouco e depois encarou Jin.

—Por que?

 Jin revirou os olhos novamente.

—São coisas pessoais! Aish! - Ele suspirou - Vocês não iam querer que uma garota mexesse na cueca de vocês dois!

 Namjoon e Taehyung arregalaram os olhos, só agora percebendo que poderia ter roupas íntimas na mala de uma garota.

 Taehyung largou a identidade no meio das roupas e começou a colocar as roupas de volta na mala.

—Tem que dobrar. - Namjoon disse pegando a jaqueta.

—Por que?

—Porque ela pode pegar a mala de volta e ver que mexemos nela se estiver toda revirada.

 Jin deu um sorrisinho e fechou os olhos enquanto sentia sua cabeça tocar no travesseiro.

>>

 No outro dia, depois que Namjoon chegou dos ensaios na Big Hit, ele se sentou na cama de V e pegou a identidade da garota que ele havia trocado de mala no aeroporto e analisou de novo. Não entendia nenhuma palavra que estava escrito ali.

—Isabella. - Ele pronunciou vendo a parte de trás da identidade.

 Ele encarou um pouco os outros nomes que tinham atrás - dos pais dela - e depois voltou para a foto dela, do outro lado.

 A foto estava até que bonita para apenas um fundo branco. Isabella era bonita. Tinha os cabelos castanhos claros e lisos arrumados na altura dos ombros, pele clara e olhos castanhos bonitos que estavam atrás de uma armação de óculos. Usava uma camiseta verde lisa e tinha um cordão que caia na altura da gola da blusa. A cara era séria, mas Namjoon imaginava que ela tinha um sorriso bonito.

—Hum... - Ele observou um pouco mais a imagem antes de colocar de volta na mala.

—Ainda mexendo nessa mala? - Hoseok perguntou entrando no quarto.

—Só estava vendo a identidade dela. - Namjoon contou enquanto fechava a mala.

 Hoseok deu um sorrisinho.

—Ela está bonita na foto? - Perguntou.

 Namjoon engoliu em seco enquanto colocava a mala no chão.

 Hoseok foi até ele e deu um sorriso.

—Namjoon está apaixonado! - Exclamou, bem alto.

O que!?— Namjoon corou minimamente - Não estou n-não!

 Hoseok riu e saiu do quarto exibindo seu lindo sorriso. - Namjoon está apaixonado!

—Não estou! - Namjoon foi atrás dele, irritado.

>>

 No final de semana ele tinham um último show antes de terem uma pausa consideravelmente grande antes de outra apresentação, por isso estavam felizes que finalmente poderia descansar um pouco definitivamente.

 O show ia ser em Seul mesmo, então não precisaram pegar nenhum avião, foram de van junto com alguns staffs e o manager. Não demoraram muito para chegar no local do show e começarem a fazer a passagem de som.

—Som, som. - Taehyung sorria segurando um microfone - Testando, testando! Namjoon está apaixonado! 1, 2, 3! Namjoo...

Não estou!— Namjoon suspirou sentado em uma das cadeiras de frente para o palco.

—Namjoon está mentindo! 1, 2, 3! - Taehyung riu enquanto via Namjoon irritado olhando para ele - Teste, teste!

—Até quando essa brincadeira vai durar? - Nam perguntou, cansado.

—Até você admitir! - Taetae riu - Acho que esse microfone tá bom. - concluiu.

 Namjoon rolou os olhos.

>>

 Depois que o show terminou, eles foram direto para a van mesmo que o staffs ainda tivesse que arrumar algumas coisas; então eles ficaram sozinhos dentro da van com seus celulares e o rádio ligado, que no momento tocava uma música de algum girlgroup.

—Hoje as Armys estavam animadas. - Jin comentou, sorridente.

 Jimin e Hoseok assentiram.

 Jungkook sorriu enquanto olhava para a janela.

—Ei, será que podemos ir até aquele café ali? - Ele perguntou.

 Namjoon e Yoongi olharam para a calçada do outro lado da rua e pensaram um pouco. Todos estavam suados e cansados, mas suas barrigas imploravam por comida.

—Só se uma pessoa for bem rápido. - Namjoon disse.

 Eles se entreolharam.

—Eu não. - Todos disseram juntos.

 Namjoon suspirou.

—Mas você não queria ir? - Jimin perguntou para Jungkook, do seu lado.

—É, mas... Não sozinho.

 Jimin suspirou.

—No pedra, papel e tesoura? - Taehyung perguntou.

 Todos assentiram e tentaram fazer uma rodinha para que todos colocassem as mãos no cento da van.

—Gawi bawi bo. - Todos disseram juntos enquanto preparavam suas mãos.

 E então, por incrível que pareça, todos colocaram papel, menos Namjoon, que colocou pedra.

—Ah! - Namjoon gritou enquanto todos colocavam um sorriso no rosto.

—Eu quero um café. - Yoongi sorria.

 Namjoon suspirou.

—Eu quero um bolo. - Taehyung disse.

—Eu também! - Hoseok e Jimin disseram, juntos, sorrindo.

 Namjoon suspirou enquanto todos falavam o que queriam, o que não foi tão rápido assim.

 Depois de uns cinco minutos, Namjoon desceu da van e atravessou a rua enquanto colocava sua mascará. Tudo estava calmo, mas ele queria se prevenir e não se sentir ansioso que nem no aeroporto a alguns dias atrás.

 Quando entrou no café, tudo estava vazio, não tinha nenhum cliente. Isso deixou Namjoon feliz, não queria aguentar filas e correr o risco de esquecer os pedidos de todo mundo.

 Quando ele parou em frente a balconista, ela sorriu e pergunto o que queria, mas esse sorriso não durou muito quando Namjoon começou a falar o que todos queriam. Tudo foi anotado no computador enquanto ele falava e no final imprimiu a conta enquanto Namjoon pegava algumas notas que os hyungs o deram antes de sair da van.

—Só? - Ela perguntou.

Só?— Namjoon repetiu.

 A moça riu enquanto murmurava " Pode ir para a fila do lado ". E foi o que Namjoon fez.

 O pedido até que demorou para chegar, mas não passou de vinte minutos. Logo, ele estava saindo do café com várias sacolas sendo seguradas por cada mão.

 Ele olhou pros dois lados da rua e atravessou enquanto encarava os hyungs e os dongsaengs dentro da van rindo. Logo chegou do outro lado da rua, onde não demorou muito para alguma coisa o atrapalhar naquele percurso perfeito.

 Namjoon trombou com alguém e ele caiu com as sacolas.

—Meu Deus! Desculpe! Desculpe! - Uma voz feminina falava, um pouco desesperada.

 Namjoon piscou um pouco e logo focou na garota agachada do seu lado, recolhendo algumas coisas que caíram pra fora das sacolas.

—Tu... - Ele parou de falar assim que a garota ergueu a cabeça para prestar atenção nele - Isabella?

 A garota juntou as sobrancelhas enquanto entreabria a boca.

—Vo... você me conhece? - Ele jogou a cabeça um pouco pro lado, confusa.

—N-Nã...

 Namjoon não conseguia nem pensar direito. Qual a probabilidade dele ter realmente encontrado ela?

—Ahn... é que... hm... n-nós tro-trocamos... perai.— Ele balbuciou, fazendo ela rir e sorrir.

 Namjoon havia acertado, o sorriso dela era realmente bonito.

—Trocamos o que? - Ela riu mas de repente ficou séria - Foi você que pegou minha mala? No aeroporto?

—Foi você que pegou a minha mala. - retrucou, finalmente se levantando.

—N...

—Foi você que pegou a primeira mala. - Argumentou.

 Isabella juntou as sobrancelhas mas logo suavizou as expressão enquanto dava um sorriso amarelo e corava um pouco.

É verdade...— Ela murmurou pegando uma sacola que ainda estava no chão enquanto se levantava - Me desculpe. - lhe entregou a sacola.

—Tudo bem. - Namjoon riu.

—Então... - Ela sorriu - Você é o Kim Namjoon?

 Ele assentiu, sorrindo de canto.

—E você é a Isabella?

 Ela riu colocando uma mecha atrás da orelha.

—Hyung, que demora... - Taehyung apareceu do outro lado de Nam - Ah, agora eu entendi, você e...

Não! V, não!

—... estava com a garota que você gosta. - Ele disse, dando aquele sorrisinho quadrado fofo.

 Namjoon corou violentamente e não teve coragem de olhar para Isabella enquanto esta ria, achando graça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bags" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.