Torre de Babel escrita por Sr Malfoy


Capítulo 1
Piloto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712123/chapter/1

Era uma manhã difícil, minha pequena Hermione queria vim ao mundo. Passei uma madrugada realmente muito difícil.
_Mamãe?-A chamei, minha voz praticamente quase não saia.
_Sim Malvina querida?-Perguntou colocando alguns panos em minha cabeça.
_Eu preciso de alguns papeis e uma pena, por favor?-Sorri
Ela acenou com a cabeça me entregando algumas folhas de papel seda e junto uma pena com o tinteiro.
_Mãe essa carta só pode ser entregue a minha filha no seu aniversario de 16 anos.
Minha mãe segurou a carta e deu as costas, mas soltou a carta quando escutou um, grito agudo e devastador de minha parte.
_Malvina ela precisa vim ao mundo. -Disse a parteira
_Faça o necessário, só faça essa maldita dor passar. Tom. Onde esta Tom?-Falei trincando os dentes de dor.
Eu estava tão arrependida, brigamos a duas semanas e sai do mundo da magia para manter distancia dele.
_Tudo bem faça força, Hermione precisa vim. -Sorriu mamãe segurando em minha mão
_Mãe não se esqueça da carta. -Falei a olhando
_pare de bobagens você não vai morre querida...

E por um momento olhei para os olhos da mamãe diretamente, e seus olhos estavam sombrios. Estava óbvio ela sabia que algo não terminaria bem naquele dia.
Quando minha filha nasceu eu estava fraca de mais. Entregaram então a minha filha em meus braços para que pode-se amamentar pela primeira e ultima vez.
_Sou sua mamãe. -Sorri com lagrimas nos olhos._Um dia quando você tiver a idade da mamãe meu amor, você vai saber o quão eu e seu papai fomos corajosos. Agora eu preciso que você se cuide a mamãe esta partindo mais ela sempre ficara viva dentro de você meu anjinho.

E parecia que minha pequena parece que me entendeu, ela parou de chorar adormecendo em meus braços assim como eu adormeci.


16 Years

Mesma cena. Arvore de natal desnudado e desgrenhado com os cepos das velas queimadas está no canto, junto do piano. Sobre o sofá, ao acaso, o chapéu e a capa de Hermione. Hermione e eu nos encontrávamos sozinhos, e ela andava de um lado para o outro, agitada; por fim detém-se junto do sofá e pegou sua capa.

_Para onde vai?
_Vou fazer a vistoria, na minha casa. Até mais tarde Malfoy.

Era primeira vez, depois de anos que me tratava pelo sobrenome. Era como se meu peito fosse explodir a qualquer momento, mais eu merecia seu desprezo eu brinquei com seus sentimentos meses atrás quando éramos ficantes.

_Meus pensamentos vão te buscar e por um segundo encontrar o sorriso que me encantou. -Segurei em seu braço.
_Precisamos mesmo fazer a vistoria.
Ela era fria não era a mesma Mione de meses atrás, vivemos um romance escondido onde eu havia, meio que tratado ela mal por ser uma sangue ruim.

_Porque estão fora de suas camas?-Hermione estava visivelmente irritada
_Hermione.
_Não quero saber todos para cama agora antes que, eu os deixe de detenção...

Hermione avia ignorada mesmo qualquer aproximação comigo. E todas as vezes que tentava, uma reaproximação ela me dava algumas patadas, ou ficava irritada a ponto de descontar nos alunos.

*Hermione Granger*

Eu não estava chateada com Draco pelo que ele fez, mais sim pelo fato dele ser o cara mais importante para mim e esquecer justo hoje. Meu aniversario de 16 anos. Eu sei que nosso lance havia acabado há meses. Mais sabe eu não conseguia superar é algo tão surreal. Por uma parte fazer 16 anos me deixava feliz, porque a lista que eu havia feito eu havia completado.
Chegando a meu quarto, ele era um pouco distante do salão da griffinoria, porque era monitora então eu dormia em um dormitório separado. Havia uma carta sobre o criado mudo, e uma rosa preta, bom eu mal sabia que elas existiam mais achei linda. No envelope estava escrito “Destinado a Hermione aos seus 16 anos” a letra estava um pouco tremida e sim ela estava lacrada, havia mofo dos lados o que significava que ela era bem antiga. Suspirei abrindo o envelope e começando a ler:

“Querida Filha
Ninguém pode pisotear sua liberdade Grite forte se quiserem te calar Ninguém pode te deter Se você tem fé
Não fique com seu nome escrito na parede
Na parede.
Se censuram suas ideias tem valor Nunca se renda, sempre levante a voz Lute forte e sem medidas, Não deixe de acreditar, Não fique com seu nome Escrito na parede, Na parede, Não pare Não pare não, Não pare nunca de sonhar, Não pare, Não pare não, Não pare nunca de sonhar, Não tenha medo de voar
Viva tua vida.
Não construa muros em seu coração. O que fizer sempre faça por amor Ponha as asas contra o vento, Não há o que perder. Não fique com seu nome Escrito na parede Não.
Não pare nunca de sonhar
Viva tua vida
Com amor sua mãe Malvina, pesso que procure seu pai querida quando eu parti ele achou que o deixei o procure e o faça entender que jamais o deixaria. Junto com a carta tem algumas fotos. Vá a esses lugares e faca ser especial eu te amo, minha pequena princesa”

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Torre de Babel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.