Starstruck escrita por Damaged Girl


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Gente demorei mas finalmente postei!
Estou na semana de provas, então vai ficar mais difícil de aparecer por aqui! :/
Mas vou fazer de tudo, prometo!
Bom, espero que gostem!
Amo você meninas! sz'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71212/chapter/12

P.O.V Justin:

Usher e Scooter me deram uma força esse tempo que fiquei longe da Sam, contei tudo á eles! Estava tudo indo muito bem nas gravações, mas uma notícia deixou tudo péssimo, eu iria gravar outra música com Jasmine!

Ela era minha amiga, mas, depois do beijo em Baby, ela acha que eu gosto dela, e com certeza aquilo iria afetar meu ‘namoro’ de algum modo, eu podia sentir!

Fiz de tudo para eles colocarem outra pessoa no lugar dela, mas não adiantou.

Então fui desabafar com Usher, sei que parece meio gay, mas ele é como um irmão para mim e conto tudo para ele!

- Percebi que você está triste JB, o que aconteceu? – Usher perguntou, adentrando meu camarim

- A Ush, eu não posso encontrar Jasmine de novo, não posso! Ela pensa que gosto dela! E como você sabe, eu estou com a Sam, isso não vai dar certo! Eu amo Samantha, a ponto de desistir da minha carreira cara, não quero que Jass estrague tudo! – Suspirei, mexendo com o zíper do meu casaco.

- Eu te entendo, vai ser mesmo difícil, mas você não pode desistir de tudo Justin, as pessoas querem outra música com a Jasmine, os produtores já a convidaram, e ela aceitou! Quando ela chegar, chame ela para sair, conte para ela, com jeito, que você não a ama, e que já está namorando, tenho certeza de que ela irá entender! – Usher sentou ao meu lado, e sorriu me confortando

- Talvez tenha razão, vou fazer isso! – Sorri e levantei abraçando Usher e o agradecendo

- De nada, sabe que pode contar sempre comigo, eu não tenho os melhores conselhos, mas vou estar pronto para te escutar! – Falou bagunçando meu cabelo, ri com ele.

- Justin, estão te chamando para a outra música! E, Jasmine chegou! – Avisou me olhando, agradeci e disse que já estava indo! Era agora! Sai do camarim junto com Usher indo até o estúdio

- Justinzinho, meu amor – Ela gritou me avistando, correu até mim com os braços abertos e sorrindo, retribui o abraço com um sorriso forçado

- Oi Jasmine – Falei sem jeito com tal aproximação

- Quando começamos? Eu estou ansiosa para cantar com você! – Ela disse com um brilho nos olhos

- Bom, eu não sei, primeiro você tem que ver o que acha da música! Depois podemos começar! – Sorri, tentando parecer gentil, afinal ela não tinha feito nada – Vamos! – Levei ela até o estúdio.

Cantamos muitas vezes por minha causa, não conseguia me concentrar, não parava de pensar na Sam! E porque Jasmine me abraçava e se esfregava em mim quase o tempo todo! Quando finalizamos a música os produtores disseram que ficou perfeita!

- Jasmine, eu queria saber se você quer dar uma volta na praça, precisamos conversar! – Cocei a nunca, sem jeito

- Claro! Temos que colocar as conversas em dia Justin! – Ela falou séria, depois mudando sua feição rapidamente, corria com os braços abertos e sorrindo, não tinha como não sorrir também, eu adorava Jasmine, ela era muito especial, mas eu não a amava!

- Jass, espera! Haha – Ri dela que corria de mim mostrando a língua

- Vem me pegar Bieber! Hahaha – Alcancei ela, e começamos a andar olhando para o chão

- O que você queria me falar Justin? – Perguntou quebrando o gelo

- Hm..Lembra do nosso beijo em Baby? – Disse sem jeito, e a encarando

- Como esquecer, foi o dia mais importante da minha vida! – Ela me abraçou sorrindo

- Jass, você precisa entender, eu esto.. – Fui interrompido por ela, que colocara o dedo sobre minha boca, olhei confuso, então ela me beijou, foi tudo tão rápido, alguns flashs de fotógrafos arderam meus olhos, me separei de Jasmine rapidamente

- Ficou louca? – Perguntei alterado, andava de um lado para o outro sem saber o que fazer

- Porque Justinzinho, nós nos amamos, não é nenhuma loucura! – Ele disse sorrindo e colocando suas mãos em meu rosto, que foram tiradas brutalmente por mim, eu estava muito bravo, e se Sam descobrisse?

- EU NÃO TE AMO JASMINE, EU JÁ ENCONTREI A PESSOA CERTA PARA MIM! E A AMO MAIS QUE TUDO! – Gritei com ela

- Mas... Eu pensei que você, e eu... – Ela começava a chorar, me aproximei dela, culpado.

- Desculpa gritar com você, olha, eu amo Samantha, ela é minha vida, não posso perdê-la, sentei no banco apoiando minha cabeça com as mãos, senti Jasmine sentar ao meu lado

- Me desculpa, sou uma estúpida, como pude pensar que Justin Bieber iria se apaixonar por mim? – Sua voz estava fraca, mas já tinha parado de chorar

- Jasmine, você é incrível, e qualquer garoto se apaixonaria fácil por você... mas, já encontrei alguém! O cara certo para você vai aparecer, mas não sou eu!– Olhei-a com carinho e a abracei forte.

- Você está certo! Está mais do que na hora de parar de sonhar! – Sorriu ela, correspondendo ao abraço

- Jass, você aceitaria ser só minha amiga? – Perguntei olhando ela.

- Claro né bobo! Você não vai se livrar de mim tão fácil! – Ela disse rindo e se levantando – Vamos, temos que voltar antes que tirem mais fotos nossas!

- Vamos! – Sorri e juntos voltamos para a gravadora.

No dia seguinte... 

- Bieber seu preguiçoso, levante! – Ouvi uma voz me chamando, os raios entravam pela janela do quarto de hotel, alguns gritos ecoavam pelo quarto, as fãs já se juntavam lá embaixo me esperando descer, abri os olhos devagar vendo a pessoa que estava na minha frente sorrir abertamente

- Jass, que horas são? – Perguntei esfregando os olhos e sentando na cama

- Já está na hora da você se trocar hoje você vai gravar as últimas músicas do seu álbum!- Ela disse pulando feliz, ri dela, que estava mais animada que eu. Ouvi meu celular tocar no criado-mudo, atendi

- Alô? – Falei ainda dormindo

- VOCÊ É UM IDIOTA JUSTIN, PORQUE FEZ ISSO? – Era Liz

- O que eu fiz agora? – Perguntei assustado com o seu tom

- COMO ASSIM O QUE FEZ? COMO TEVE CORAGEM DE BEIJAR JASMINE? – Ela gritou ainda alterada

- Como sabe disso? – Perguntei assustado me levantando em um pulo, Jasmine me olhou confusa

 - Todos sabem, está nas revistas Justin, vi várias fotos de vocês dois juntos e sorrindo! – Ela explicou mais calma – E a Sam também viu!

- Mas não foi bem assim que aconteceu, você sabe que os paparazzi destorcem tudo por publicidade! E como ela está? Como Sam está? – Disse passando a mão pelo rosto nervoso

- Ela está mal, está no quarto á horas, não quer falar com ninguém e nem comer nada! Você tem que fazer alguma coisa Justin, ela não pode ficar assim, pode ficar doente! – Liz falou de um jeito maternal e preocupado, suspirei de leve, eu não podia fazer nada, droga! Infelizmente, eu não podia

- Só vou acabar aqui semana que vem, queria muito estar ai, explicar tudo á ela, mas não posso ir embora! Lizzie não deixe ela ficar assim! Por favor, conversa com ela! Volto em uma semana! – Desliguei o celular e o joguei longe, não queria mais escutar que minha menina estava sofrendo por mim! Sentei na cama devagar, passei a mão pelo cabelo controlando as lágrimas que insistiam em cair, aquilo só podia ser um pesadelo, mas não tinha como acordar

- O que aconteceu Justin? Quem era? – Jasmine perguntou, sentando ao meu lado na cama

- Era a Liz! – Disse distraído, pensando

- O que aconteceu? Porque ela ligou? – Ela perguntou de novo – Justin? Ei! JUSTIN! – Gritou ela me chacoalhando com o semblante preocupado

- Jass, Samantha viu nossas fotos juntos na praça! Ela ta mal, não para de chorar! Como eu sou burro, eu a amo e estou fazendo ela sofrer, eu sou um estúpido! – Falei batendo em minha cabeça, Jass me abraçou de lado na tentativa falhada de me consolar, só pedi para que ela saísse e me deixasse sozinho para pensar!

Uma semana se passou e eu não recebia notícias da Sam, ligava lá, mas Liz sempre inventava uma desculpa esfarrapada! Por sorte as gravações acabaram hoje de manhã e eu já estava no quarto me preparando para viajar! Eu estava mais que animado com volta para Geórgia.

- Bom dia JB! – Usher e Scooter disseram em coro sorrindo.

- Bom dia Ush, Scooty! Vamos sair depois do almoço? – Perguntei pulando nas costas do Usher e rindo.

- Você ta pesado garoto! – Usher disse fazendo uma careta engraçada.

- Vamos se tudo correr bem Justin. – Scooter respondeu, rindo de mim e do Usher que agora dávamos petelecos um no outro.

- Então vou gravar a última música agora? Finalmente! – Disse descendo das costas do Usher e me arrumando.

- Vai sim! Antes que eu me esqueça, tudo bem Jasmine ir com a gente? – Scooter perguntou semicerrando os olhos de leve.

- Claro! Porque não?! Vai ser legal! – Disse sorrindo e andando na frente dos dois, indo até o estúdio.

- Ele está bem? – Scooter perguntou para o Usher sussurrando.

- Ele está amando Scooty, devia tentar algum dia desses! – Usher riu dando tapinhas nas costas do mesmo, indo até o estúdio também.   

- Quem sabe eu não tente mesmo! – Scooter falou sozinho e riu logo em seguida.

A última música do novo álbum tinha ficado perfeita, com o CD completo e os produtores felizes, a única coisa que faltava era ir embora! Uma coisa que eu esperava á dias!

Nos encontramos em frente ao prédio, com as malas prontas. Meu relógio marcava 13:00, e pelos meus cálculos, chegaríamos lá ás 16:00! A viagem foi tranqüila com muitas risadas e brincadeiras, estávamos todos felizes e animados! Chegamos em Geórgia na hora em que previ! Fomos todos para a minha casa, mas meu pai não estava lá! Como sempre! Fiquei meio mal por ele não me esperar, mas eu ainda tinha uma coisa á fazer!

Pedi para que Jasmine fosse comigo até a casa da Liz, ela logo aceitou, Scooter e Usher se ofereceram também. No final eu estava na Ferrari preta com Jasmine e Scooter e Usher no Mercedes SLS prata.

Desci do carro, já no condomínio, toquei a campainha da casa da Liz, e o pai dela tendeu! Fazia tempo que não o via!

- Justin! – David me abraçou surpreso

- David! Quanto tempo! – Disse sorrindo

- Pois é! Viemos ver nossa filha, afinal, faz o que? Seis meses? – Ele perguntou contando com os dedos.

- Sete com esse! – Falei pensando e o olhando.

- Nossa! Passou tão rápido! – Ele disse ditraído.

- Como Liz reagiu com a chegada de vocês? – Perguntei olhando dentro da casa, que para mim parecia vazia, mas logo vi a mãe da Liz, sorri e acenei para ela, que fez o mesmo.

- Chegamos aqui e Lizzie não estava, provavelmente vai achá-la no boliche! Um dos lugares que ela mais gosta não é mesmo? – Colocou uma das mãos em meu ombro, sorrindo com as sobrancelhas levantadas.

- É sim! Obrigada David! Foi muito bom revê-lo! – Falei acenado, e entrando no carro de novo.   

David: http://images.buddytv.com/articles/image/one-life-to-live/david-chisum-profile.jpg

Rebecca: http://blog.soapoperafan.com/wp-content/uploads/2009/09/reb.jpg

O boliche estava praticamente vazio, mas, por mais que procurássemos não víamos ninguém, Scooter ficou com vontade de jogar e sumiu, Usher o seguiu animado com o jogo também!

- Justin, vamos sentar e esperar! – Jasmine disse me puxando para uma mesa.

- Jass, cadê eles? Eu avisei para Liz que eu voltaria hoje! Pelo visto ninguém ta dando a mínima para isso – Disse triste com a cabeça baixa.

- Amor, não fica assim! A culpa foi toda minha! Se eu não tivesse te beijado.. – Ela disse segurando minha mão.

- Não foi culpa sua! Mas, são nessas horas que eu sinto saudade da minha mãe! – Falei olhando para Jass, sorrindo de leve.

- Olha, eu não sou mãe.. mas você pode contar comigo para tudo! Sempre vou estar aqui, é só gritar! – Jasmine sorriu para mim.

- Obrigada Jass, você é uma ótima amiga! – Sorri.

Perto dali Scooter e Usher pulavam animados pelo Strike! E um casal passava pela porta abraçados, não vi os rostos porque estava muito longe, mas quando se aproximaram passando por nós pude ver com clareza, Samantha estava abraçada a uma menino, qual eu não sabia o nome! Me levantei incomodado com aquilo, mas me controlei. Me aproximei do grupo, junto de Jasmine, meu coração batia acelerado. Ninguém ali havia percebido minha presença, então depois de levar uma cotovelada, disse

- Samantha? – Perguntei, uma coisa óbvia, mas não sabia o que falar. Ela se virou lentamente, parecia assustada, seus olhos lacrimajavam, pude ver seus lábios tremendo, me sentia mais que culpado, sabia que ela estava mal.

- Ju..Jus..Justin? – Ela disse com dificuldade, ainda abraçada com o menino. Todos agora me fuzilavam com os olhos, pareciam que queriam me matar. Até o menino, que eu ainda não sabia o nome, me olhava estranho.

- Oi! – Falei sem jeito, coçando a nuca.

- OI? VOCÊ APARECE AQUI, DEPOIS DO QUE FEZ, AINDA POR CIMA COM ESSA DAÍ – Apontou para Jasmine, que arregalou os olhos – E SÓ O QUE FALA É UM OI? – Samanhta gritou alterada.

- Primeiro, não fale assim com Jasmine, ela é minha amiga! Segundo, você não sabe o que aconteceu Samantha! Porque não me deixa explicar? – Pedi com o tom de voz baixo.

- NÃO TEM NADA Á SER EXPLICADO AQUI JUSTIN! EU SEI O QUE VI, E NÃO PRECISO DE DESCULPAS ESFARRAPADAS! É ESSA DAÍ SIM! UMA VADIA É ISSO QUE ELA É! – Samantha gritou mais alto muito alterada, já chorando.

- JASS NÃO É NENHUMA VADIA SAMANTHA! É MINHA AMIGA, VOCÊ NÃO A CONHECE ENTÃO NÃO PODE DIZER NADA! EU VIM AQUI TENTAR CONVERSAR COM VOCÊ PORQUE EU TE AMO, E VOCÊ SABE DISSO! – Gritei no mesmo tom que ela, que irritado com toda aquela briga.

- AMA TANTO QUE VIAJA POR UM MÊS, E SAI SE AGARRANDO COM OUTRA! BELO JEITO DE AMAR O SEU! – Ela riu irônica, limpado o rosto.

- NÃO ME AGARREI COM NINGUÉM SAMANTHA! NÃO PODE ACREDITAR EM TUDO QUE VÊ!

- POSSO! POSSO SIM! Tanto que já estou acreditando! Eu sofri por você, mas eu cansei Justin! – Ela disse mais calma

- Ta bom Samantha! Pelo visto isso não vai chegar a lugar nenhum, eu não posso fazer nada se duvida de mim! – Disse mais calmo.

- É não vai mesmo! Acho melhor você ir embora Justin! Isso que você fez foi imperdoável! – Liz disse de cabeça baixa, abraçada com Chris que me fuzilava.

- É isso agora? Meus melhores amigos não vão acreditar em mim? – Disse triste.

- Estamos do lado da verdade JB! Desculpa! – Chris disse.

- Não é possível, quando acho que não pode ficar pior, fica! Meu pai nem liga para o que eu faço ou deixo de fazer! E meus amigos me viraram as costas, me abandonam! Que vida a minha! – Disse olhando eles com os olhos mareados. Não agüentava mais aquilo, corri daquele boliche sem direção, precisava me acalmar, colocar as ideias em ordem.

Andava pela praia descalça, olhando o pôr-do-sol no horizonte, as água batendo no meu pé, e a brisa que tocava meu rosto. Comecei a cantar.

They say that hate has been sent, so let loose the talk of love, before they outlaw the kiss, baby, give me one last hug.

There's a dream, that I've been chasing, want so badly for it to be reality, and when you, hold my hand, then I understand, that it's meant to be, ‘cuz baby when you're with me.

It's like an angel came by, and took my to heaven. (Like you took me to heaven, girl)

'Cuz when I stare in your eyes, it couldn't be better… (I don't want you to go, oh, no, so)

 

Cantei baixo, olhando para o céu, que agora escurecia aos poucos.

So let the music it blast, we gon' do our dance, praise the doubters on, they don't matter at all.

'Cuz this life's too long, and this love's too strong, so baby know for sure, that I'll never let you go.

I got my favorite girl, not feeling no pain, no fear. (No pain, no pain, no pain)

Don't have a care in the world, why would I, when you are here. (You are here, you are here)

There's a moment I've been chasing, and I finally caught it out on this floor. (On this floor, this floor)

Baby, there's no hesitation, no reservation, by taking a chance and more.

Oh no, because...

Agora eu cantava mais alto, com a mão no caração, dançava conforme as ondas se formavam e quebravam nas pedras altas. A música me acalmava, me deixava feliz, a música era a cura! A música é minha vida!

It's like an angel came by, and took me to heaven. (It's like you took me to heaven, girl)

'Cuz when I stare in your eyes, it couldn't be better. (I don't want you to go, oh, no, so)

So let the music it blast, we gon' do our dance, praise the doubters on, they don't matter at all.

'Cuz this life's too long, and this love's too strong, so baby know for sure, that I'll never let you go.

It's like an angel came by, and took me to heaven. (It's like you took me to heaven, girl)

'Cuz when I stare in your eyes, it couldn't be better. (I don't want you to go, oh, no, so)

Take my hand, let's just dance, watch my feet, follow me, don't be scared, girl I'm here, if you didn't know, this is love.

So let the music it blast, we gon' do our dance, praise the doubters on, they don't matter at all.

'Cuz this life's to long, and it's much to strong, so baby know for sure, that I'll never let you go.

So don't fear, don't you worry about a thing, i am here, right here. (I'll never let you go)

Don't shed a tear, whenever you need me , i'll be here. (I'll never let you go)

I'll never let you go I'll never let you go.

Naquele momento nada mais importava. Deitei na areia olhando para o céu, que estava cheio de estrelas, olhei no relógio, eram 20:00, não queria ir para casa, nem ver ninguém! Passei o resto da noite ali, sozinho, pensando, até amanhecer! No meu celular, 30 chamadas perdidas, não me importavam! As pessoas já começavam a chegar, para aproveitar a praia, coloquei um óculos e o gorro do casaco, e saindo de lá, não queria que ninguém me reconhecesse. Entrei na Ferrari e sai de volta para casa.

P.O.V Samantha:

Justin saiu correndo do Boliche, eu estava chorando muito, as lágrimas desciam descontroladas, Jasmine se virou para mim, anadando lentamente na minha direção.

- Samantha, Justin não tem culpa do que aconteceu, eu pensei que ele sentia o mesmo que sentia por ele, então o beijei, os paparazzi tiraram fotos, mas não foi assim! Ele me explicou que estava apaixonado e que queria ser só meu amigo! E durante toda aquela semana ele só me falava de você, confesso que até fiquei um pouco com ciúmes! – Jasmine disse rindo um pouco – Só eu sei o quanto ele te ama Samantha! Acho que você devia perdoá-lo, Justin precisa de todos vocês, vocês são a única coisa que ele tem! Deviam pensar! – Jasmine sorriu indo embora dali. Imagino que atrás do Justin. Ela era diferente do que pensei! Mas como saber que era verdade? Meu coração queria acreditar, mas minha cabeça não deixava! A única coisa de que tinha certeza naquele momento era que eu o amava! E que precisava dele para sobreviver, queria me fazer de forte! Mas essa era a verdade, Justin era minha vida, e sem ele eu não viveria!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!