Starstruck escrita por Damaged Girl


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

O melhor post, para as melhores leitoras!
Meninas, eu não teria conseguido sem a juup_s!
Então o crédito é dela, obrigada de verdade jú! Você me ajudou muito, você é uma ótima escritora!
Assim como eu gostei espero que vocês também gostem!
Beijos! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71212/chapter/10

Saímos da água, rindo, para não chorar pelas roupas perdidas. Sentamos, na areia, cansados, Sam levantou chamando a atenção de todos

- Onde vai Sam? – Perguntei

- Pegar água de coco, querem? – Respondeu passando a mão pelos cabelos

- Não quero, obrigado! – Disse lhe dando um selinho rápido e olhando ela ir até um quiosque

 

P.O.V Samantha: Andei até o quiosque onde um lindo garoto, devo admitir, vendia águas de coco

- Olá, do que gostaria? – O mesmo me perguntou dando um sorriso sedutor

- Hm.. vou querer um água de coco, obrigada – Pedi um pouco nervosa

- Certeza de que quer só isso – Ele perguntou se aproximando de mim

- Tenho pode acreditar – Disse tentando me afastar, mas fui impedida por um beijo dele, tentei empurrá-lo, infelizmente sua força era tamanha que não pude me mexer, então escutei um grito atrás de mim, que fez com que o menino me soltasse

- O QUE SIGNIFICA ISSO? – Ouvi a voz do Justin, me virei o encarando, que estava muito nervoso

- JUSTIN NÃO É O QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO! – Respondi desesperada já chorando

- EU NÃO ESTOU PENSANDO, EU VI! COMO TEM CORAGEM DE FAZER ISSO COMIGO? DEPOIS DE TUDO! Co..como você pod..pode? – As lágrimas em meu rosto rolavam descontroladamente, assim como eu, Justin chorava sendo abraçado pela Liz, que o olhava com compaixão

- Como pode não confiar em mim? Foi esse idiota que me beijou Justin, eu juro – Disse apontando para o garoto, que nos olhava bem confuso. Tentei me aproximar de todos, mas Justin se afastou, e correu, imagino que sem direção, sem rumo, como aquilo foi acontecer? Eu era uma estúpida, mas como ele não confia em mim? Eu o amo, ele deve acreditar que nunca seria capaz de beijar outro, além dele!

 

P.O.V Justin: As horas passaram rapidamente. O dia na praia não fora realmente muito bom, na verdade fora péssimo. Logan, no fim das contas era um cara legal, me encontrou e conversou comigo me acalmando! Sam, era mais baixa do que eu poderia imaginar, mudei de idéia em relação a ela! Caminhamos um pouco até o lugar onde tínhamos deixado nossos carros.  

    Abri a porta para Sam e me dispus atrás do volante. Logan, Chris, Liz e Brid estavam no outro carro, o do Logan. Girei a chave na ignição. O carro não deu nenhum sinal de vida.

-Droga. -bufei e apoiei minha cabeça no volante.

-O que foi? -Sam perguntou para mim, seca.

-Esta budega de carro num está querendo pegar. -Falei girando mais uma vez a chave na ignição e, novamente, não obtendo resposta alguma do carro. Ah, qual é. A gente tá no fim do mundo. Numa praia mais que deserta.

    Saltei do carro e caminhei até o carro do Logan.

-Então gente... -falei me apoiando na janela daquela BMW e colocando minha cabeça para dentro do carro. -Meu carro não tá querendo pegar.

-Putz! -Liz falou. -Pior que você dois não cabem aqui.

     Torci meus lábios.

-Justin, seguinte: a gente volta para o centro de Atlanta e chama um mecânico. Enquanto isso vocês dois... ér, ficam aqui. -Logan sugeriu.

-AH. Como assim? Eu não vou ficar aqui neste fim do mundo. Não mesmo. Qual é. Eu sou Justin Drew Bieber... -tentei argumentar.

-É o jeito, rei do R&B. -ele cerrou os olhos. Não vamos demorar. -ele disse pisando no acelerador. Entendi que este era o sinal para eu tirar o corpo de dentro do carro para eles partirem.

-Droga. -bufei chutando o asfalto. 

     Caminhei até meu carro e abri a porta do passageiro. Samantha continuou fitando algo no horizonte.

-E aí? -ela disse sem fazer nenhum esforço para me fitar.

-Presos no fim do mundo. -falei sem a maior animação. Notei que o crepúsculo já sumia no horizonte. Parte do céu estava alaranjada e este se misturava com o mar, também meio alaranjado. Outra parte adquiria aos poucos um tom azul escuro com mínimos pontos brancos.

-Droga. -dessa vez quem bufou foi ela.  -Presa numa praia com Justin Bieber. ¬¬'- ela completou saindo do carro.

-Como? Sabe quantas milhões de garotas dariam a vida para tá no seu lugar? -falei incrédulo com o comentário dela.

-Com certeza eu não sou mais uma dessas milhões. Pode apostar.

       Eu já não entendia o porquê do humor dela oscilar deste jeito quando ela está comigo. Estava na hora de eu agir. A puxei para junto de mim, eliminando qualquer distancia entre nós. Seus olhos fitavam os meus curiosos, sua respiração calma e quente batia em meu pescoço e em meu queixo. Selei nossos lábios. Pressionei os lábios dela para que ela desse passagem a minha língua. No início ela resistiu, mas logo cedeu. Uma corrente elétrica correu por meu corpo quando nossas línguas se encontraram. Quando o beijo estava se tornando coordenado e bom, nos separei. Ela projetou a cabeça, afim de conseguir outro beijo. Separei nossos corpos.

-Tem certeza se você não fosse uma dessas milhões você pediria outro beijo? -sorri maroto

-NÃO SOU UMA DESSAS MILHÕES. -ela gritou e saiu correndo em  direção a praia. Parabéns Bieber, você falou o que não devia, como sempre ¬¬

      Fechei o carro e a segui na mesma direção que ela. A encontrei sentada perto da beirada da praia, a água tocava a ponta de seus dedos, toda encolhida. Ela tremia e fungava. Me sentei ao lado dela, abraçando meus joelhos.

-Vai embora. -ela falou ríspida

-Me desculpa. -falei, sincero.

-Pergunte as milhões de meninas se elas te desculpariam. -ela falou sem se dar ao luxo de ao menos me olhar.

-Desculpa. -comecei a passar meus dedos sobre a areia molhada, formando um desenho abstrato cheio de linhas. -Eu juro que falei aquilo sem pensar. Você não é mais uma. Você não é APENAS mais uma. Você é UNICA. Diferente. Sei lá. Nenhuma garota faz eu me sentir do jeito que eu me sinto agora. Sei lá. Por você, eu mataria e morreria. Sinto muito por duvidar de você Samantha! E quando te vi beijando aquele menino, meu sangue ferveu, uma adrenalina inexplicável correu em minhas veias, então não consegui pensar em nada! - já não estava falando racionalmente. Meu coração me comandava. -Bom... Só queria que você soubesse disso. E que nada do que eu falei é mentira, eu te amo, e nunca vou deixar de te amar!

    Me levantei, e comecei a caminhar em direção a região rochosa da praia. Escalei com certa dificuldade as pedras e me sentei sobre uma que parecia mais plana. O céu estava todo escuro. A água batia violentamente sobre as rochas e produzia um som diferente. Me lembrei da minha mãe.

-Justin, me desculpa pelo chilique que eu dei. Eu te perdoou, mas eu devia ter parado aquele beijo! -Sam disse. Nem percebi o momento que ela tinha sentado-se ao meu lado. -Eu sei que você é especial. Te amo -sorriu de canto.

    A abracei de lado. Virei-a para poder fitar seu rosto melhor. O brilho de seus olhos era lindo e inspirador. Não resisti e a beijei de novo.

- Sabe Sam, eu vim aqui uma vez com a minha mãe, a lua estava exatamente igual, cheia e brilhante, ventava devagar, uma brisa leve e suave! E foi aqui que fizemos nossa primeira música juntos :/ - Sam me olhou, seus olhos expressavam pena – Tudo bem, eu já superei. Antigamente quando cantava a música, chorava! – Sorri triste

- Olha, tenho certeza, que não importa onde ela esteja, sempre olhará por você! Se você guardá-la no coração, e amá-la, como sei que ama, ele nunca te abandonará! – Ela falou, levantando meu rosto devagar e me olhando profundamente nos olhos, sorriu e me beijou.

Não sei se conseguiria viver sem ela, depois de tudo que passamos juntos, tenho medo de perdê-la, a amo mais que a mim mesmo, ela era tudo, minha Favorite Girl!   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom ai está, o post ficou pequeno, mas é só a primeira parte!
A segunda posto amanhã sem falta, tenho uma supresa também!
Espero que tenham gostado, beijo meninas! :*
E não se esqueçam de agradecer a juup_s!