Eternamente escrita por Panhyuuga


Capítulo 1
One-short


Notas iniciais do capítulo

Essa historia é contada por Hinata



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71210/chapter/1

Já faz um bom tempo que Naruto-kun falecera, pra ser mais exata, a 3 anos atrás... 3 anos de dor.........3 anos sem ver aquele jeito decidido dele..........3 anos de inconformidade...........3 anos que não sei mais o que é viver, pois o único motivo que me dava força pra seguir em frente hoje esta enterrado debaixo da terra. Afinal, ele morreu com honra, pois se Konoha hoje está aqui, foi graças a ele...Passou-se tanto tempo deste aquele acontecimento...Mas mesmo assim, ainda me lembro como se fosse ontem a morte dele, pois antes de morrer em meus braços, ele havia dito uma coisa que eu já havia perdido a esperança de ouvir. Flashback Hinata – Naruto, por favor, você tem que resistir, não pode morrer! – disse entre lagrimas. Naruto – Acho que agora não é escolha minha...Hinata...Tem quem ser forte. Hinata – Não Naruto! Eu nunca desisti de você, e não vai ser agora que desistirei...Alem disso, você sempre enfrentou qualquer obstáculo sempre com a cabeça erguida, não vai ser agora que ira abaixar a cabeça. Pense em seus amigos, não pode deixá-los agora, não pode me deixar...Você não pode fazer isto comigo...Por favor, por tudo que é mais sagrado, seja forte só mais uma vez, eu...Eu não vou suportar te perder. Naruto – Hinata...A uma coisa que eu preciso falar pra você, há algum tempo guardo isso em segredo e nunca consegui falar pra você. Não sei porque, acho que sou mesmo um grande baka, um baka de não ter percebido antes o quando você é especial pra mim...O quando eu preciso de você, e só agora consigo falar isto pra você, mais é tarde demais. Essa vai ser a única chance que irei ter, e não irei desperdiçá-la. Eu não quero morrer antes de te dizer uma coisa, eu quero que saiba Hinata, eu não lutei hoje só pra proteger a Vila...Lutei pra proteger você...Porque se alguma coisa acontecer com você, eu nunca iria me perdoar, porque...Porque EU TE AMO Hinata. Flashback of “Eu te amo”, foi a ultima frase que ele havia dito antes de morrer, ele não ia agüentar muito tempo, se tivesse ficado calado, quem sabe tivesse uma chance de sobreviver...Mais ele fez ao contrario, ele começou a se declarar pra mim, com medo que depois não tivesse essa chance e depois, bem e depois vocês já sabem. A única coisa que fiz naquela hora foi abraçá-lo e derramar rios de lagrimas e devolver um ultimo sussurro a ele, um “Eu também te amo”. Até hoje ainda não me conformo com a morte dele...A vida é tão injusta...Ele que acabou salvando Konoha, então porque justo ele tinha que morrer também? Porque não podia morrer só Pein?...É claro que ele não iria suportar viver por muito tempo, com uma adaga cravada em seu peito, quase em seu coração. Mas podia ser diferente, ele podia ter tido tempo pra apenas chegar em um hospital e se curar...Mas não teve. Lagrimas? Hoje já não tenho mais. Ser feliz? Não sei mais como. Você pode me achar louca, mais sempre em meus sonhos ele vem me visitar. Mas não parece um simples sonho, parece real...Parece que ele está mesmo lá comigo, e o mais incrível é que sempre é o mesmo sonho. Flashback Era uma noite escura, e a lua banhava todo o lugar especialmente o lugar onde eu me encontrava...Era um lugar lindo, dentro da floresta, e bem na minha frente uma maravilhosa cachoeira, e as águas que caiam dela estavam bem mais brilhantes que o de costume, e parecia mais o paraíso. Como de costume eu me viro e lá estava ele como sempre, lindo e com as mãos atrás da cabeça. E aos poucos ele vem chegando perto ate de mim, com aquele lindo sorriso brotando em seu rosto de anjo. Até que ele chega em mim, pega o meu rosto e diz “Eu te amo eternamente, e onde você estiver, ao seu lado eu estarei, pra sempre, eu prometo”. Flashback Of Esse era o meu sonho...Sempre que ele falava aquela frase, eu infelizmente acabo acordando, e quando percebia que tudo aquilo não havia passado de um sonho, de um simples sonho, eu voltava a derramar rios de lagrimas. O mais esquisito é que logo eu me acalmava, pois eu sentia um leve toque em minha bocecha...Como se fosse um beijo...Um beijo apaixonado, que eu tinha a impressão de que era daquela pessoa que eu sempre amei. Mais quer saber de uma coisa, não importa a distancia que nos mantem separados, não importa quantas fronteiras tenho que enfrentar...Sei que algum dia ao lado dele estarei...Pois ele pode estar morto, mais o amor que sinto por ele nunca ira morrer... Muito menos ELE ira morrer pra mim, pois aonde quer que eu esteja, ele sempre estará comigo, pois ele ficara eternamente em meu coração...E o meu coração será eternamente dele. FIM “O amor verdadeiro não é aquele que diz “Eu Te Amo” e sim aquele que permanece no coração ate o final de nossa vida”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Plixx, comentem