The wolf king escrita por nina heilige


Capítulo 4
Café da Manhã




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712084/chapter/4

Acordo com um susto e me sento na cama, olho para todos os lados vendo que estou sozinha, o quarto estava começando a clarear então sabia que estava amanhecendo. Olhei as horas e era quatro e meia da manha. Me lembro da regra numero três e me levanto quase caindo. Faço minhas higienes e saio do quarto descalça sem ligar para os meus pés congelando pelo piso frio. Entro na cozinha e começo a preparar todo o café da manha na pressa. Vou pra sala de jantar e arrumo tudo o mais rápido possível, vou ate a cozinha novamente e pego a comida levando pra sala de jantar, os arrumo em seu devidos lugares e quando estou saindo da cozinha ouço uma cadeira se arrastar. Paro com meu coração na boca mas respiro fundo e volto a caminhar, mas a voz dele me para.

— parada. – sua voz era grossa e fria. – vire-se. – eu me virei de cabeça baixa não querendo encara-lo. – olhe pra mim. – e eu olhei.

Ele me olhava analisando cada parte de mim. Seus olhos eram de um tom azul gélido, seu rosto marcava uma expressão dura e ele era levemente bronzeado.

— você sempre veste isso? – o olhei franzindo o cenho e então abaixei meu olhar para minha roupa, corei  violentamente e abracei meu corpo.

—desculpe senhor. – falei baixo.

—não me respondeu.

— o que? – o olho.

—não respondeu minha pergunta, sempre veste isso?

—ah, não, não senhor, é so que acordei tarde demais...se me der licença...

—coma.

— o que?

—o café da manha.

—eu estou muito bem aqui, obrigada. – sorrio fraco. – quando o senhor terminar eu irei recolher tudo. – me viro e saio quase correndo pro meu quarto.

Entro no meu banheiro tomando um banho rápido e visto minha roupa. Volto pra cozinha e a limpo rapidamente, vou ate a sala de jantar e não vejo mais ninguém. Recolho tudo e levo pra cozinha guardando o que tinha pra guardar. Olho pra todos os lados e vou ate a despensa, pego tudo o que preciso e vou arrumar a casa.

Paro olhando pra sala e corro ate meu quarto, pego meu celular e meu fone de ouvido e volto pra sala. Dou o play em Kodaline, Oceans e minha faxina começa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

roupa da Saint: http://www.polyvore.com/saint_lingerie/set?id=210287240
ola ola gente, então, capitulo pequeno mas esta aqui. como eu disse a vocês, eu estou tendo problemas e meus capítulos não estão saindo tao grandes. espero que tenham gostado, acompanhem e divulguem, ate a próximo, beijo nas tetas e no bumbum,
nina lovelace.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The wolf king" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.