Prêt à Aimer-Interativa escrita por Summer


Capítulo 1
And now Angelina


Notas iniciais do capítulo

{SNOWY}
Oii, sou a Snowy. Pedi para a Summer postar alguns capítulos que escrevi por conta de alguns problemas com meu perfil.
Espero que tenham lido as notas iniciais. São muito importantes para entender a história.
Tá bem pequeninho essa introdução.
A Angelina é uma personagem de minha autoria e ela não vai ficar com nenhum príncipe.
Até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712076/chapter/1

I

AND NOW ANGELINA

 

 

A Rainha Isabel mordeu o lábio inferior, outrora cheio de batom nude, ao ver o sobrinho entrar na sala de reunião. Por quê tanta dificuldade, se já sabiam que no fim seria seu filho o futuro rei?

Do outro lado da sala de reuniões estava Rainha Amber, tentando sorrir e apoiar o filho, príncipe Jason que analisava todos os detalhes do aposento em busca de se fixar em alguma coisa. Princesa Lily e o príncipe Wesley continuaram sussurrando ao canto, soltando vez ou outra risos baixos.

Callie, a filha caçula de Charlus e Isabel lançava olhares arrogantes aos primos. Seu irmão mais velho David lia os papéis pela décima vez, tentando achar algum furo.

— Então estão todos de acordo?

A voz de George ressonou no ouvido de todos, Jason assentiu distraído, David afirmou, com medo de contradizer seus pais. Mas Arthur levantou a mão, por conta de seu atraso não sabia o que estava prestes a acontecer.

— Com o quê?

Todos lhe olharam com descrença, menos sua mãe Esmerald que não tardou de explicar ao seu filho como era a seleção.

— Entendi – disse ele por fim – Mas e se todas se apaixonarem por mim.

Seus primos e irmãos reviravam os olhos, mas seu pai resumiu em uma frase:

— Daí você só vai precisar escolher uma Esmerald.

***

"Deixa eu ver se entendi, mãe, quem se mostrar mais responsável na seleção vai assumir o trono", analisava David andando em círculos no aposento de sua mãe, "acho que vou conseguir".

Isabel torceu o nariz, e sem abandonar sua carranca normal falou com a sua convicção de sempre:

— Você acha que vai conseguir? Acha? Só acha? 

Ele murmurou de volta meio ressentido "vou conseguir, mamãe".

"Você vai conseguir, filho, e sabe por quê?!" ela lhe disse agora dando um mínimo sorriso "você vai escolher a garota certa, ok? Ou melhor eu já escolhi, e ela vai estar na seleção.

E mostrando uma foto de uma garota loira muito bonita a rainha completou:

— Essa vai ser sua futura esposa, Angelina Grant Joseph.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me avisem aqui, se tiverem mandado uma ficha, tá?
Vou fazer algumas perguntas, só pra não deixar muito vazio:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prêt à Aimer-Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.