Cumplices de um Amor escrita por lilithblack


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Eu não revisei.Esqueci de anúnciar e me desculpar pelos erros nos outros capítulos.Sorry!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712057/chapter/3

 

Acordo e vou tomar café da manhã,estão mamãe e papai na mesa me esperando.Só é assim quando eles tem algo importante a me dizer. Sento e falo:

—Oi paizinho!Oi mãezinha!

—Oi Manu -os dois falam juntos

—Então filha-lá vem a bomba- Eu e sua mãe achamos que é muito perigoso para a Isa ficar tão longe,então conversamos muito com ela, e depois de muita insistencia da nossa parte- ela inspira,e espira- ela vai voltar

Fico estupefada, não esperava algo tão impactante assim, fico feliz por minha irmãzinha estar finalmente voltando e um pouco triste de voltar aquela situção de ser comparada com a ela. Aí me vem a perguta:

—Mas,ela vai largar a vida de modelo na Alemanha?

—Bem...-fala minha mãe que até o presente momento só esteve calada- é o serto a se fazer

Abaixo a cabeça termino de comer e me preparo para ir para a gravadora.

—Olha a caipira,onde você achou estas roupas,no lixo?-Priscila fala assim que chego

Vejo a cara de Joaquim fechar mais não fala nada,Julia já ia me defender mas,nego, André e Felipe não estão presentes.Abaixo a cebeça e escorre uma lágrima no meu rosto.Posso até imaginar Isa me defendendo.

Logo Vicente,André e Felipe chegam.Pelo visto todos nós estamos curiosos para saber o resultado dos testes.Vicente começa a falar:

—Então crianças-olhamos para ele com um olhar de "sério"-as duas foram muito boas ,mas, queremos chegar a perfeição e,Priscila a Manu foi melhor,parabéns!

Julia vem me abraçar,Felipe pula no meu colo. E quando os dois desgrudam,Joaquim me abraça.Sinto uma sensação estranha ,uma sensação de conforto.O abraço demora um pouco mais que o esperado e no final, quando no soltamos ele fala:

—Parabéns,Manu

Olho ao redor e não a vejo,por mais que ela me maltrate,fico preucupada.Dou a desculpa de ir ao banheiro para procurá-la.

Encontro ela no banheiro chorando.Chego perto para tentar consolála mas,ela joga o sapato e grita:

—É TUDO CULPA SUA,ERA PARA EU ESTAR NO SEU LUGAR!

Ouço passos,devem ter ouvido a gritaria de Priscila e vindo ver oque é, ela me dá mais uns tapas.Depois da sapatada fico indefesa e agora já estou jogada no chão cheia de hematomas.
Eles e chegam e vejo que Vicente não está junto, Joaquim e Julia estão aponto de explodir,André está com um olhar raivoso que nem Felipe mas,é mais leve.Joaquim não resiste e solta:

—EU NÃO ACREDITO PRISCILA!Não sabia que se rebaixaria à bater em alguém só por inveja.Chamei você para banda para cantar,não para bater em concorrentes

Liguei para Damião e fui ao hospital,eles trataram de tudo e logo pude voltar para casa para me arrumar para ir a escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cumplices de um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.