Cumplices de um Amor escrita por lilithblack


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic no Nyah!!! Espero o apoio e a paciência de todos os meus possiveis leitores (se tiver algum),pretendo postar no Social Sprit também,boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712057/chapter/1

Pov.Manu

—Manu vamos!-diz Marina

—Tô indo Marina!

Oi,eu sou Manuela Junqueira,filha do empresário Orlando Junqueira, e irmã da modelo Isabela Junqueira.Como somos gêmeas geralmente sou comparada com ela. Eu e Isa, fizemos aula de canto e curso de modelo,e cada um seguiu seu caminho,ela seguiu para fama e hoje está apresentando uma linha de moda na Alemanha.Por mais que eu ame cantar não levo jeito para a fama,finalmente meu pai consguiu me convenser a tentar algo, e estou a caminho de uma gravadora para isso.

Entro no carro com Ofélio, estou super apreenciva quase ninguém me ouviu cantar,e agora estarei aberta para desconhecidos.

Chego lá e vejo um prédio gigante fico maravilhada, entro super entusiasmada, e dou de cara com um menino lindo.

Roupa da Manu:http://www.polyvore.com/untitled_44/set?id=208679832


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cumplices de um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.