50 Tons Nova Geração escrita por ritinha1500


Capítulo 28
Capitulo 28: Um novo começo


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a todos que acompanharam essa historia até o fim, lá vai o ultimo capitulo do nosso casal querido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712004/chapter/28

Paris era um lugar lindo como todos sempre falavam, eu estava aqui apenas dois dias e já tinha me apaixonado principalmente pelas artes e arquitetura do lugar. Janaina era minha guia turística e se tornou uma grande amiga já que não era tão velha assim, só tinha poucas diferenças entre nossas idades.

— O próximo museu que vamos ver é incrível, depois você vai conhecer o local onde fará o curso de artes – Explicou enquanto estávamos sentadas tomando um café em frente da torre mais famosa do mundo.

— Que legal.

—Nossa Nora se eu não tivesse visto seus desenhos diria que estava no lugar errado. Tenha mais animação garota, sabe quantas pessoas gostariam de estar no seu lugar?

— Eu sei, estou animada.

— Se estar animada é ficar com essa cara, melhor eu ir chegar o que é animação.

— Desculpas é que deste que cheguei aqui não tenho noticias de uma pessoa especial.

— Entendi, mas fique calma ele deve estar ocupado.

— Como sabe que é ele?

— Pela sua cara de apaixonada só poderia ser um homem, logico. A diretora de artes que vai lhe dar o curso vai querer saber o motivo de você se inscrever no concurso.

— Na verdade não fui eu quem fez a inscrição.

— Como assim? Quem fez então?

— Esse é um grande mistério, não faço a menor ideia.

— Talvez seja seu anjo da guarda. Vou pedir a conta e a gente vai ver a diretora, não se preocupe ela fala inglês – Falou saindo. Não importava as belezas que estavam ao meu redor, ficar sem noticias do Josh estava me matando por dentro – Prontinho, vamos?

=======================================================================================================

O prédio do curso era fantástico, as paredes eram pintadas por segundo Janaina ex-alunos que deixavam sua marca no local. Tinha esculturas espalhadas por vários locais onde fiquei surpresa em constatar que a pintura que ganhei o concurso estava pendurada em um corredor.

— Gostou? – Perguntou Janaina assim que viu que percebi a pintura.

— Demais, isso vai ficar ai até quando?

— Para sempre, você foi há ganhadora esse ano. Vê eles colocam a pintura de todos os ganhadores na parede. Venha à diretora deve estar nos esperando.

Pegamos o elevador e paramos em frente de uma porta toda esculpida de mármore cheia de anjos voando pelo céu.

— Com licença – Pediu Janaina entrando na sala – Diretora essa é a nossa nova aluna de verão, senhorita Nora Minerva Carther.

— Muito prazer –Cumprimentou uma senhora com um sorriso mais branco que já vi – Sente Nora.

— Obrigada – Falei sentando numa cadeira de felpudo onde Janaina sentou na outra que estava ao meu lado direito.

— Fiquei encantada pelo seu talento menina, sempre quis desenhar?

— Sim, minha mãe também é artista e isso deve ter me influenciado.

— Pelo jeito devemos agradecer a ela por isso. Diga Nora, você sonha em ser uma artista famosa?

— Pelo o menos conhecida senhora. Sempre tive vontade de fazer a faculdade de Artes de Tóquio é a melhor do mundo inteiro.

— Já vi que tem bom gosto, muitos alunos nossos estudam lá agora. Temos uma grande parceria e se você sair bem posso lhe encomendar a eles.

— Seria maravilhoso.

— Bom nossas aulas serão todos os dias menos ao final de semana pelo qual a senhorita por dera que conhecer melhor a arquitetura dessa cidade incrível.

— Entendi.

— Há eu já ia esquecendo, deixaram essa carta para senhorita.

— Que carta é essa?

— Parece que é da pessoa que a inscreveu no concurso, o que nos passaram é que era para entregar apenas quando a senhorita estivesse aqui.

Peguei a carta curiosa e a abri me surpreendendo com quem assinava.

Acho que não adiantava esconder muito tempo quem tinha inscrito você Nora. Entenda como um obrigado por me defender e um pedido de desculpas por toda mal que a fiz passar. Ficará feliz em saber que voltei a morar com minha família depois que o Grey explicou tudo a policia, não estou dizendo que vou perdoa-lo mais ele ganhou alguns pontos comigo. Ele te ama de verdade Nora, acredito que ele a fará feliz, mas se não ter certo quero que saiba que estarei aqui para você. Obrigado por entrar em minha vida ruivinha.

ASS. LUCAS

— Então quem a inscreveu? – Perguntou Janaina.

— Um velho amigo – Falei guardando a carta.

=======================================================================================================

— Como assim vou jantar com um desconhecido? – Perguntei para Janaina enquanto íamos rumo ao um restaurante jantar.

— Desculpe recebi essa informação há pouco tempo.

— E você não vai jantar conosco?

— Sim, foram ordens superiores. Não tenho muito que fazer quanta isso.

— E se ele for perigoso?                   

— É logico que não a colocaríamos numa situação de risco Nora. Agora fique calma, não tem como fugir estamos a caminho.

Paramos em um restaurante bem caro na rua principal e entrei sozinha já que Janaina comeria no restaurante ao lado.

— Posso ajuda-la? – Perguntou um atendente vestido de terno e gravata. Coloquei um vestido simples preto e coloquei um sapato com salto pequeno, mas acho que deveria ter caprichado mais.

— Estou procurando um senhor, sou a vencedora de um concurso.

— A sim já estávamos a sua espera, queira me acompanhar, por favor – O segui até um salão onde todas as mesas estavam desocupadas.

— Não estão tendo muito clientes hoje? – Perguntei curiosa pelo melhor restaurante de Paris estar vazio daquela maneira.

— O cavalheiro pediu para que o restaurante fosse só de vocês hoje à noite.

— Como? – Quem esse cara pensava que era? Se ele estava pensando que iria acontecer algo aqui era melhor ele tirar o cavalinho da chuva. O atendente me levou até uma mesa onde um senhor estava sentado de costas.

— Ele a espera, com licença – Pediu saindo voltando para seu posto. Caminhei até a mesa pronta para lhe dar um suco quando perdi o ar ao ver quem estava na minha frente.

— Josh.

— Você estar linda hoje senhorita – Josh se levantou – Fico muito feliz que tenha acertado meu convite, por favor – Disse apontando para cadeira onde sentei.

— Pode me falar o que estar acontecendo? Você não me mandou nada deste que vim, estava pronta para brigar com algum senhor safado e encontro você sentado nessa restaurante...

— Calma Nora – Explicou Josh – Queria lhe fazer uma surpresa.

— Mas e a detenção?

— O advogado de meu pai conseguiu que eu pagasse em casa, claro que terei que pintar uma parede, mas vou ficar livre depois que tudo acontecer.

— Fico feliz por você, mas o que faz aqui.

— Eu disse que meu lugar preferido no mundo é onde você estiver. Vou estar com você não importa que aconteça melhor se acostumar Nora.

— Qual é a sua ideia?

— Vamos começar tudo de novo. Olá sou Josh Grey Steele gosto muito de esportes principalmente aqueles que têm a ver com voar. Decidi que quero fazer medicina para ajudar as pessoas já que fiz mal para tantas e gosto muito de garotas ruivas, elas são mais bonitas em minha opinião.

Ri de seu comentário, um novo começo seria maravilhoso.

— Muito prazer, sou Nora Minerva Carther adora desenhar e amo ver o mar. Meu sonho é ser uma grande artista e fazer grandes esculturas, quero morar em lugares ensolarados mesmo que tenha que visitar meu pai em Folks. Tenho um gênero difícil, mas consigo se carinhosa quando quero e gosto de garotos chatos que me irritam.

— Interessante o que vai querer?

— Gosto de massas.

— Eu sou muito fã de frutos do mar.

=======================================================================================================

Às vezes a vida muda completamente os nossos planos, isso ocorreu comigo, mudei de cidade onde conheci um garoto que me fez senti todas as maiores emoções de minha vida. Vou lhe dar um conselho, não tenha medo de mudanças, ela nos faz crescer tanto por fora como por dentro. Não se apegue as coisas, se deixe experimentar porque a vida é uma caixa de surpresas onde tudo pode acontecer.

Se apaixone, brigue, lute pelos seus sonhos e desejos, chore, sorriam, não importa quantos sentimentos tenha, pule no escuro porque o medo exista para que possamos enfrenta-lo. Sou Nora Minerva Carther uma artista que ama Califórnia, que adora surfar e voar, que aprendeu a conviver com o pai e a ficar independente, sou a namorada de um garoto que estar aprendendo seu lugar no mundo, hoje para vocês posso dizer sou uma lutadora, sou alguém que não tem mais medo de viver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 Tons Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.