50 Tons Nova Geração escrita por ritinha1500


Capítulo 21
Capitulo 21: Festa de Aniversário


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, lá vai mais um



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712004/chapter/21

De longe já se podia ver a festa de Violeta. Tudo brilhava, foi montado varias barracas de parque de diversões e pessoas já circulavam com suas mascaras entre elas. Os tons da festa eram vermelhos e azuis e não existe um só lugar que não tivesse brilho e luz. A musica estava em um estilo clássico e lento onde se podiam ver casais dançando na pista de dança.

— É lindo – Comentei passando pelas barracas de jogos – Sua irmã sabe escolher temas.

— Para mim estar um pouco exagerado, mas se você gostou vou tentar me divertir – Respondeu Josh me guiando até as mesas que estavam reunida no campo com o jardim de visão.

— Quem são? – Perguntei apontando para um grupo de mulheres que conversavam com o senhor Grey.

— Não gosto delas – Disse Josh fazendo cara feia.

— Por quê?

— São amigas do meu pai, mas minha mãe não gosta nem um pouco delas. Eles nunca me contaram o motivo, mas pelo jeito deve ser coisa séria para minha mãe não gostar.

— Entendo, talvez seja ciúmes.

— Dai uma coisa que nunca senti ciúmes.

— Duvido. Deve ter alguém que você sentiu pelo o menos uma pitada de ciúmes.

— Não. Acho que quando sentir significa que terei medo de perdê-la.

— Olha o casal do ano – Falou Amanda sentando com a gente na mesa – Eu duvido que essa ruiva sem sal saiba dos seus segredos Josh, porque nenhuma garota com consciência ficaria com você se soubesse – Com toda certeza o copo que ela carregava não tinha apenas suco.

— Saia imediatamente daqui antes que eu chamo meus tios, Amada – Falou Josh seriamente e furiosamente.

— O que ela tem que eu não tenho? Eu sou uma modelo, era pra eu ser sua primeira namorada e não ela.

— Somos primos sua maluca.

— E dai? Tem primos que até se casam hoje em dia, se amam...

— Chega – Gritou Josh se levantando irritado.

— Calma Josh – Falei tentando acalmar os ânimos – Ela estar bêbada e só é uma criança.

— Tenho 14 anos sua vadia interesseira.

— Retira o que falou – Josh avançou até ela, mas eu o impedir.

— Para Josh, o que vai fazer bater nela?

— Vou – Respondeu furioso.

— Não vai – Falei – Eu não vou deixar.

— Viu só – Continuou Amanda ainda bebendo – Ela quer mandar em você.

— Não quero mandar em ninguém só quero impedi-lo de fazer uma loucura.

— O que estar acontecendo aqui? – Perguntou Kate vindo correndo assim que viu a situação de sua filha – Nem precisam dizer, já para seu quarto Amanda.

— Mas mãe e a festa?

— Agora, mas tarde vamos ter uma conversa seria.

— Que droga – Amanda saiu irritada pisando duro.

— Mil desculpas – Pediu Kate saindo atrás da filha.

— Desculpas também – Disse Josh mais calmo – Fiquei furioso por ouvi-la falar aquelas coisas de você.

— Tudo bem, vamos esquecer isso e tentar se divertir.

— Ok, quer dançar? – Perguntou apontando para a pista que tocava agora Lady Gaga.

— Eu até acertaria, mas não quero matar ninguém.

— Pode parar Nora, você vai dançar comigo – Falou me puxando para a pista.

— Não sei como dançar isso – Gritei tentando se ouvida através do barulho.

— É só balançar comigo – Disse me beijando.

========================================================================================================

— Acha que consegue acertar? – Perguntei quando estávamos na barraca de tiroteio, onde Josh tentava atirar em um pato de borracha.

— É só olhar – E como magica ele acertou ganhando uma panda de pelúcia e me entregando – Eu fiz aulas de pontaria quando tinha dez anos.

— E claro – Comentei abraçando meu novo presente.

— Nora – Chamou-me uma voz que realmente pensei em nunca mais ouvir – Que coincidência nos encontramos aqui – Disse Scort com a maior cara de pau – Você deve ser um amigo da Nora.

— E quem é você? – Perguntou Josh fechando a cara.

— Sou o namorado dela.

— Ex-namorado – Comentei – O que faz aqui Scort? Quem de convidou?

— Um amigo que encontrei numa lanchonete. Não vai apresentar seu amigo?

— Claro que vou, Josh esse é Scort alguém que eu nunca queria ver na minha frente de novo e Scort esse é MEU NAMORADO Josh.

— Namorado? – Ironizou Scort.

— Sim, algum problema com isso? – Perguntou Josh controlando sua raiva – Foi um prazer de conhecer, mas eu e Nora planejamos ver algum filme no meu quarto, se nos der licença – Disse se virando para ir.

— Aproveita quando pode – Provocou Scort nos fazendo parar no caminho – Nora vai voltar para mim.

— É mesmo – Disse Josh encarando Scort – Mas pelo que entendi ela nem consegue olhar para sua cara sem querer vomitar. Imagina voltar para você.

— Isso pode mudar. Eu e a Nora somos muito parecidos, acredite em mim, ela vai voltar.

— Seu...

— Chega – Interrompi entrando no meio deles – Scort se você não me entendeu NUNCA, N-U-N-C-A vou ficar com você na minha vida. Agora para de atormentar a mim e meu namorado e suma da nossa frente. Será que preciso desenhar para você entender? – E sem esperar sua resposta peguei pelo braço de Josh e me afastei o mais rápido que conseguia daquele maluco.

— Vem – Falou Josh me guiando até seu quarto onde trancou a porta abafando o som do lado de fora – O que foi aquilo lá fora? Quem é ele e porque ele disse todas aquelas coisas?

— Ele é meu Ex-namorado maluco que veio aqui só para acabar novamente com a minha vida – Falei sentando na cama para controlar meus nervos.

— Ele parece bem convencido que vocês irão voltar.

— Mas não vamos.

— E como pode ter tanta certeza?

— Porque ele me traiu Josh – Gritei nervosa – Eu o peguei com uma turista vagabunda na cama dele. Eu nunca mais vou voltar com ele, isso você pode ter certeza.

— Como ele deve coragem ter trair você? – Quis saber Josh me abraçando.

— Ele me fez muito mal Josh. Eu pensava que não ia gostar de mais ninguém até que você apareceu e mudou tudo. Acredite em mim, eu e Scort não existe.

— Eu acredito. Eu te amo Nora, só fiquei com medo de perder você para ele.

— Isso jamais vai acontecer – Disse lhe beijando.

— Eu falava serio sobre o filme – Comentou Josh depois do beijo – Você quer assistir comigo?

— Claro, a ultima coisa que quero é ir para aquela festa.

— Tudo bem, espere aqui vou trazer um filme que minha mãe e meu pai compraram que é ótimo.

— Não é de terror, né?

— Eu iria adorar vê-la me abraçar quando estivesse com medo, mas não se preocupe é comedia romântica.

— Josh Grey Steele assistindo filme de mulherzinha?

— Só para você ver o que estar fazendo comigo Nora Minerva Carther – Falou-me tanto mais um beijo – Já volto.

— Ok – Confirmei esperando ele voltar. Comecei a andar pelo seu quarto até um armário onde um Josh com três anos de idade sorria para mim em uma foto de família. Tinha varias fotos de família com ele sorrindo em quase todas quando era criança.

Meu celular acabou me fazendo dar um pulo para trás quando li a mensagem que tinha chegado congelando meu coração.

Chegou a hora da verdade. Ainda quer saber Nora? Venha me encontrar na sala de ferramentas perto da piscina, você finalmente saberá quem é Josh Grey.

ASS. LUCAS

Por um momento até esqueci-me do encontro com o Lucas. Não importa o que ele falasse eu amava o Josh e isso não mudaria, mas minha curiosidade falou mais alto e pegando minha bolsa e meu panda fui em direção da piscina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 Tons Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.