50 Tons Nova Geração escrita por ritinha1500


Capítulo 18
Capitulo 18: Uma visita inesperada


Notas iniciais do capítulo

Mais um, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712004/chapter/18

Depois do jantar todos ficaram ouvindo o senhor Grey tocando piano.

— Posso falar com você em particular? – Pediu senhora Grey no meu ouvido.

— Claro – Confirmei a seguindo até uma biblioteca onde tinha vários sofás de leitura.

— Deve estar se perguntando por que a chamei para conversar em particular – Disse ela – Nora eu realmente estou surpresa, sabe por quê?

— Não senhora.

— Eu já disse que pode me chamar de Ana. Nos últimos dias vi meu filho se transformar diante dos meus olhos, ele parou de fazer besteiras na escola, é educado com os empregados, não briga mais com o pai e estar se consultando com psicólogo para tratar-se. Você não sabe o quanto estou grata por você ter entrado na vida de Josh.

— Senh... Ana, eu realmente não acho que fiz muito. Só não abaixei a cabeça para ele, mas eu gosto muito dele e fico feliz que esteja tudo indo bem.

— Sua tia disse que ele também mudou você. Que antes você mal conversava com o seu pai e agora o relacionamento dos dois melhorou bastante.

— Sim pode dizer que eu também mudei quando conheci seu filho.

— Eu me lembro de quando eu e Christian nos conhecemos, a gente era bem diferente, mas nosso amor conseguiu mudar cada um e hoje estamos juntos.

— Tenho certeza que não deve ter sido difícil para vocês, são tão perfeitos um para outro.

— Estar encanada – Disse sorrindo lembrando-se do passado – Digamos que Christian não era um homem comum e eu era uma garota muito tímida, quem sabe algum dia eu lhe conte essa historia. Porque algo me diz que você é a pessoa certa que meu filho necessita para construir a vida.

— Ainda somos jovens.

— Calma, não estou pedindo para que se casem amanhã. Mas acredite em mim, eu também não pensava que meu relacionamento iria tão longe, mas cá estou eu.

— Vou tentar seguir seus conselhos.

— Só mais um conselho, Josh pode ser duro às vezes, mas quando ele ama alguém, ele cuida dessa pessoa com todo seu coração.

— Eu já percebi isso.

— Gostei da nossa conversa.

— Eu também.

=======================================================================================================

— Não estou dizendo que não gosto dele – Falou meu pai no carro enquanto voltávamos para casa – Mas você poderia me preparar antes, eu fiquei com a maior cara de bocó na frente de todos.

— Foi engraçado – Disse rindo.

— Mas falando serio agora, eu nunca de vi tão feliz Nora. Mas nós dois sabemos que você só ficará um ano morando comigo.

— Estar me expulsando? – Brinquei.

— Você sabe que eu ficaria muito feliz se decidisse ficar comigo. Mas você quer isso?

— Eu ainda não sei e também não quero pensar nisso.

— Mas deveria pensar nisso, o Josh merece ficar sabendo.

— Eu sei, mas quero aproveitar antes de decidir qualquer coisa. A gente se dar bem agora, só que não sei se estou pronta para deixar minha mãe e meus amigos.

— Pode levar o tempo que precisar, mas saiba que seja qual for a sua escolha estarei do seu lado.

— Obrigada pai. Eu fui muito idiota por não querer você na minha vida.

— Então ser idiota deve estar no sangue, sua tia nem foi para o jantar.

— Será que aconteceu alguma coisa?

— Não se preocupe se aconteceu não foi nada serio. Ela com certeza vai nos contar quando chegar a hora.

=========================================================================================================

A aula de educação física foi cancelada, então eu decidi ir comer alguma coisa numa lanchonete que eu tinha vontade de ir deste que cheguei à cidade.

— Bem vinda à lanchonete do Nico, posso ajuda-la em alguma coisa? – Falou uma garçonete que usava patins.

— Poderia me trazer um hambúrguer e um suco de amora, por favor – Pedi vendo-a anotar e patinar até a cozinha.

— Relaxando sozinha – Falou uma voz atrás de mim que me fez arrepiar – Como vai à rainha Grey? Essa lanchonete é meio pobre para alguém da alta sociedade não acha? – Ironizou Lucas parando na minha mesa.

— Me deixe em paz Lucas – Falei me irritando com aquela situação.

— Não era assim que você me tratava antes, o Grey deve estar mudando muito você né? O casal mais novo da escola e da cidade, você deve estar adorando tudo isso né?

— Olha, eu até entendo que não goste do Josh, mas ele mudou e você estar me irritando com essa historia.

— Mudou? Um cara como ele não pode mudar Nora?

— O que foi que ele de fez para você ficar assim? Aquelas brincadeiras infantis não são motivo para tanto ódio.

— Não são só as brincadeiras.

— Então me fala o que é melhor do que ficar me chamando de traidora por confiar na mudança de alguém.

— É melhor não saber.

— Começou termina Lucas.

— Você não vai aguentar a verdade.

— Isso sou eu que tenho que dizer.

— Tudo bem. A festa da irmã dele é amanhã, me encontre lá e eu de conto tudo – Avisou saindo apressado.

==========================================================================================================

Voltei para casa com uma pulga enorme atrás da orelha. O que Lucas tinha contra o Josh que tinha que fazer tanto mistério? Comecei a desenhar para passar o tempo até que a campainha tocou.

— Eu sei que quer me matar, mas eu tenho um ótimo motivo para não ter indo no jantar – Explicou minha tia entrando com uma caixa grande branca com uma fita de papel de presente em cima.

— O que tem na caixa?

— O motivo de eu não ter indo para o jantar na casa dos Grey – Falou me entregando – O presente que eu tinha prometido para você ir à festa amanhã. Agora como namorada do irmão da aniversariante.

— Tia, não precisava.

— Cala a boca e veja logo o presente.

Com todo cuidado desfiz o laço e abri encontrado um lindo vestido longo violeta com perolas e uma mascara combinando.

— Nossa é maravilhoso – Comentei a abraçando – Obrigada.

— Estou perdoada?

— Estar sim.

— Que bom, sua mãe me ligou disse que não conseguia falar com você, parece que o assunto é urgente.

— Acabei desligando o celular na hora do jantar e esqueci-me de liga-lo de novo. Eu vou ligar para ela agora.

— Faça isso, eu já vou indo tenho umas coisas para fazer para sua sogrinha.

— Tia pode parar com esses comentários?

— Tudo bem, guarde bem o vestido. Depois eu trago o sapato que vai ficar ótimo com ele, tchau.

Depois de me despedi e achar um lugar para colocar o vestido, peguei o celular onde para minha surpresa tinha trinta e uma mensagem perdida.

— Oi mãe, desculpa eu desliguei o celular e não vi as ligações, estar tudo bem?

— Depende da maneira que você vai ver isso.

— Como assim?

— O Scort pegou um avião ontem para ir. Deve chegar ou já até mesmo chegou ai.

— Como é? – Disse me sentando na cama pelo impacto da noticia – O que ele quer aqui?

— Falar com você, parece que a Carla contou a ele que você mudou para a Folks e ele foi correndo de encontrar.

— Mas eu não quero ver aquele vagabundo na minha frente – Desabafei desesperada.

— Eu sei. Melhor se preparar para encontra-lo filha.

— Estar tudo bem, ele não sabe onde eu moro mesmo.

— A Carla acabou contando a ele filha.

— O que? Porque ela fez isso?

— Deve ter ficado nervosa, é o irmão dela afinal das contas.

— O que eu faço agora mãe?

— Respira fundo e não o mate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 Tons Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.