Finding Love escrita por MayMay_Miau


Capítulo 6
Diversão e Mensagem


Notas iniciais do capítulo

Oieeee!! Erdbeeres lindas!!! Estou de volta neném!!! Esse capítulo é o meu favorito até agora , então, espero que gostem tanto quanto eu.
E muito obrigada pelos reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71200/chapter/6

Eu estava em um estado muito avançado de desespero. Lux com aquela frase tinha acabado com meu dia. Eu tinha menos de duas para me arrumar, arrumar a casa, fazer comida e aquentar para não ter uma parada cardíaca no meio da sala de estar.

 

Lux estava me ajudando, enquanto eu preparava rapidamente a comida, que seria feijoada e pão de queijo, com uns complementos. A sobremesa seria bolo e pudim. Não daria tempo! Eu corria de um lado para o outro, catando o que via no chão e provando a comida, para ver se ela não estava salgada ou sem gosto demais. A campainha tocou.

 

- AAAAAAAAAAHHH!!!! ALGUÉM NOS AJUDE!! – berrava Lux, de sutiã oncinha e uma saia branca, que ela devia ter a uns 3 anos.

 

- CALADA!! ASSIM VOCÊ ME DESCONCENTRA!! – gritei de volta, tentando lembrar o que eu tinha que fazer. Fazer pão de queijo? Arrumar-me? Matar a Lux? Eu não sabia ao certo. Optei pela primeira opção. Corri para a cozinha, tirando a bandeja de pão de queijo do forno, que exalava um cheiro de dar agua na boca. Olhei a feijoada na panela e coloquei um pouco de sal. Preparei rapidamente a massa do bolo e fui olhar o pudim na geladeira. Estava na sala, quando a campainha tocou. OMG!! Eles não podiam ter chegado! Olhei para o relógio da sala e esse marcava 16:13. Socorro! Eu ainda nem me arrumei.

 

- SAHH! ABRA A PORTA QUE EU ESTOU ME VESTINDO! – gritou Lux de seu quarto. Ah Não! Eu não podia abrir a porta nas minhas condições. Mas como não tinha jeito, fui até ela. Quando a abri, dei de cara com Strify, Kiro, Shin, Yu e Romeo, todos me olhando. Kiro e Strify com divertimento, Yu e Romeo com malicia e Shin, com o rosto corado.

 

- Sexy! Tá gostosa hoje em Sah? – Kiro falou, arrancando gargalhadas de todos, enquanto me analisava dos pés a cabeça. Corei.

 

- Não precisa virar um tomate Sah, isso é apenas um elogio – Yu disse em meio às gargalhadas.

 

- Nyahhh!! Se sintam em casa, eu vou me trocar – falei rapidamente, indo até meu quarto. Antes de fechar a porta, ouvi Romeo dizer.

 

- Belas pernas!! – e depois, nada. Safados! Deixaram-me vermelha igual a um pimentão, com seus comentários nada discretos. Enfim, vesti um vestido branco, e amarrei meu cabelo em duas marias-chiquinhas altas. Voltei e encontrei Strify abrindo a geladeira, Kiro quase abrindo a panela de pressão, Romeo com a boca cheia de pães de queijo, Shin no sofá, bisbilhotando meu laptop e Yu conversando com Lux, enquanto passava as mãos “discretamente” pelas pernas descobertas dela. Resolvi interromper.

 

- VOCÊS DOIS!! – gritei, apontando o dedo indicador acusadoramente para eles – SEM SACANAGENS NA SALA. – Yu riu, nada envergonhado e Lux me mostrou o dedo do meio. Cretina. – E você dona Luciana, trate de ter mais respeito comigo que eu não sou cachorra! – depois da frase, dei um sermão em Strify e Romeo por terem sido mal-educados e fiz um curativo em Kiro, que acabou se queimando. Senti que tinha esquecido alguém quando ouvi Shin chamar os meninos.

 

- Puta que pariu Sabrina! Não sabia que tu eras tão gostosa – foi Romeo que falou, sentando-se do lado de Shin. Não entendi. Foi apenas 5 segundos depois que vi Shin mexendo no meu Orkut, onde tinham fotos de mim na praia, no parque, em casa e outros lugares.

 

Entrei em pânico no mesmo minuto, tentando tirar o laptop das mãos de Shin. Senti 2 braços rodearem minha cintura, me obrigando a sentar em seu colo. Kiro olhou para mim suplicante, com uma cara de cachorrinho abandonado. Cedi como sempre. Todos se amontoaram perto de Shin para ver minhas fotos.

 

- Ah! Eu me lembro deste dia. Sabrina tinha comido sanduiche cheio de pimenta pensando que era ketchup. Eu tava entediada e quando vi a cena, tirei uma foto – Lux ria de uma foto que eu tinha os olhos lagrimejados e abanava a língua.

 

Continuamos a ver as fotos, parando vez ou outra para eu mexer na comida. Os pães de queijo já tinham ido para o estomago dos gulosos a muito tempo. Foi quando Shin, muito atrevidinho, foi nos meus arquivos pessoais. Essa não! Era lá que tinha as fotos de...

 

- Humm... Não sabia que você gostava tanto da banda, e de mim – ele sorriu, mostrando a todos as milhões de fotos que eu tinha da banda e dos integrantes, especialmente de Shin. Não, Não, Não, NÃO!!! Eles não podiam ver isso!! Lux gargalhava, quase rolando no chão, e no momento, fiquei com muita vontade de meter um soco bem nas fuças de minha melhor amiga.

 

- Gostei desta foto Sah! – ria Yu, apontando para uma foto em que ele se encontrava sem camisa e mordendo um pingente de forma extremamente sexy >.<  Lux parou de rir no mesmo momento e começou a comer a foto de Yu com os olhos.

 

- Mamma Mia Sabrina!! Você nunca me mostrou essa foto!! Cretina Traidora! – ela dizia ainda olhando pra foto. Yu riu, satisfeito, e os meninos, bufaram. Sorry people, o Yu é Sexy ao extremo. Levantei do colo de Kiro.

 

- Shin... Você é um fofo, mas agora vai virar um fofo com a cara DEFORMADA – enfatizei, indo na direção dele. Vi que engoliu em seco. Hora da vingança. Não deva para fazer sozinha... – LUX!! Manobra 30056/2 – gritei para ela. Ela começou a sorrir maquiavelicamente e atacou Yu e Romeo, ficando por cima dos dois e fazendo cocegas neles. Os outros três que restaram olharam com uma cara assustada os amigos. Foi minha chance. Pulei encima deles, prendendo Kiro e Strify com minhas pernas, encurralando Shin no meio. Comecei a fazer cocegas em suas barrigas, arrancando risos e pedidos de perdão. Foi quando as lágrimas estavam escorrendo dos rostos deles que senti alguém me segurando pela cintura e me tirando de cima dos meninos. Era Romeo!! Ele me soltou e começou a me encher de cosquinhas, e logo foi acompanhado por Strify, Kiro e Shin.

 

- ISSO É POR TER BORRADO MINHA MAQUIAGEM!! – berrava Strify, fazendo cosquinhas em meu pescoço, me fazendo contrair o corpo pelos risos. A maquiagem estava escorrida pelos lados, graças as lágrimas que o fiz soltar.

 

- ISSO É POR TER SENTADO ENCIMA DE MIM! – foi Kiro que falou (ou berrou), atacando meus pés, que estavam descalços. Maldição!! Onde está Lux quando preciso dela?

 

- Bem, eu não tenho motivo, só quero revidar – Shin falou calmamente, enquanto suas mãos corriam pela minha barriga, me fazendo sentir cocegas e ao mesmo tempo arrepios. Tinha que tira-lo de cima de mim, e com Romeo me segurando, não seria nada fácil.

 

- MALDITOS!! SOLTEM-ME!! – eles nem ligaram para meu grito e começaram a aumentar ainda mais o ritmo das cocegas. Até que tive uma ideia – SE VOCÊS NÃO ME SOLTAREM, A COMIDA VAI QUEIMAR!! – Pronto. Eles me soltaram e eu fui correndo para a cozinha, vitoriosa. Lux estava no sofá, se amassando com Yu. – VÃO PROCURAR UM QUARTO, SEUS SAFADOS!! – eu falei da cozinha e pude ouvir Lux praguejando.

 

Fiquei uma meia hora na cozinha, finalizando com a comida e preparando os pratos para eles. Arrumei a mesa (sozinha ¬¬) e os chamei.

 

- VENHAM COMER CAMBADA!! – Poxa, desse jeito, acabo me sentindo a mãe desse bando de malandros. Antes que eu pudesse piscar, eles já estavam se servindo, brigando por comida e tacando comida uns no outros. Yu comeu até quase vomitar, Kiro também, mas ele vomitou (obriguei ele a limpar o chão  ^^), Strify comeu e depois o folgado dormiu no sofá, tive que dar um remédio para dor de barriga para Romeo, Lux dormiu no colo de Yu e Shin, por incrível que pareça, também comeu por dois, mas não passou mal nem nada. Todos dormiram menos eu e Shin. Nos entreolhamos.

 

- Tá pensando o mesmo que eu? – perguntei a ele divertida. Tinha muitos planos em minha cabeça.

 

- Se você tiver pensando em algumas pegadinhas, pode ter certeza que estou – ele deu um sorriso maroto, que me fez perder o ar por um segundo. Shin era... Inocentemente sexy.

 

Começamos com Strify. Eu peguei meu estojo de maquiagem e maquiamos a cara dele até ele parecer um palhaço. Boca de vermelho, muitaaaaa sombra colorida e dois risquinhos de batom vermelho nas bochechas. Isso tudo estaria borrado quando ele acordasse e com certeza, seria duplamente engraçado.

 

Com Lux e Yu, pegamos chantilly e cobrimos as mãos deles. Passei pasta de dente nas orelhas, sobrancelhas, e na boca. Quando acordarem, iam ter uma surpresa.

 

Em Kiro, amarramos os cadarços de seu All Star – que a proposito, era lindo *__*  - um no outro. Passamos um pouco de chantilly em seu cabelo e só pra completar, pintei o nariz dele de vermelho.

 

Com Romeo, tiramos o seu celular do bolso, mudamos o som, colocamos no volume máximo e botamos o celular no ouvido dele.

 

- Pronto? – perguntei a Shin. Ele discou os números do celular de Romeo e ele começou a chamar.

 

- Sim – ele respondeu, quando o celular de Romeo começou a tocar, o fazendo dar um pulo e um grito. Com esse grito, ele acordou Strify (que estava mais perto), que soltou outro grito, que fez Romeo olhar para sua cara e começar a gargalhar. Seus risos acordaram Kiro, que se levantou alerta, e acabou caindo, soltando uma exclamação de dor, e espalhando chantilly por toda sua cara. Lux acordou com aquela situação, e pareceu sentir o gosto forte da pasta na sua boca. Com isso, pôs as mãos no rosto e se melecou de chantilly. Yu também acordou, esfregando as mãos no rosto, ficando igual a um pedaço de torta. A essa altura do campeonato, eu e Shin já rolávamos de rir no chão. Cara, eu devia fazer isso mais vezes. Apesar de toda a baderna, eu ainda não estava satisfeita e ainda tinha deixando de brincar com alguém.

 

- Shin – o chamei, meio manhosa, com os braços atrás do corpo, escondendo o chantilly.

 

- Sim?

 

- Toma essa! – exclamei, retirando o chantilly das costas e espirando em sua roupa e em seu rosto. – HAHAHAHAHAHAHA!!!!

 

- Pirralha traiçoeira – ele murmurou, me irritando. PIRRALHA? Agora você vai ver!

 

- Vamos ver quem é pirralha – eu exclamei e pulei encima dele e o fazendo cair pelo susto. Sentei em sua barriga e segurei suas mãos acima de sua cabeça – Sou pequena, mas não me subestime. – ele tinha os olhos arregalados em uma careta cômica. Ri até. Com uma coragem que saiu não sei da onde, beijei a bochecha de Shin, perigosamente perto de sua boca, para depois sair de cima dele. A confusão com o pessoal ainda estava ocorrendo e por causa de uma frase de Kiro, comecei a temer por minha vida.

 

- O troco entrará para a História.

 

- Kiro! – o chamei, tentando amenizar a aura assassina que emanava de seu corpo – Quer tomar o café brasileiro? – Kiro, como todo viciado em café, esqueceu a raiva rapidinho e logo já estava apoiado no balcão da cozinha, esperando o bendito café. Fui até a dispensa e peguei um pacotinho de Fino Grão (n/a: Sem propagando cambada, foi o primeiro café que me veio a cabeça) e preparei uma jarra c-h-e-i-n-h-a! O Kiro bebeu junto com umas bolachas que eu escondia da Lux. Os outros também tomaram, mas não tanto quanto Kiro, e também não pareceram curtir como Kiro, que quase bebeu na jarra.

 

O clima estava assim, descontraído. Eram 20:00 quando meu celular apitou, avisando-me que eu tinha uma nova mensagem de voz. Não reconheci o número, colocando o aparelho no ouvido para ouvir a mensagem.

 

“Oi, minha princesa. Tudo bem com você? Soube que foi para a Alemanha. Isso me magoou, estou me sentindo tão abandonado. Bom, como eu não consigo ficar longe de você por muito tempo, consegui uma bolsa de estudos para estudar no mesmo colégio que você, minha rainha. Não é uma ótima notícia? Nos vemos no colégio. Amo você.”

 

Não. Isso não era possível! Aquela voz rouca. Os apelidos carinhosos. Não podia ser ele. Por favor, não!! Ele não podia estar vindo para a Alemanha. Maldito! Seu “amor” obsessivo, já tinha me deixado a beira da loucura uma vez, e agora, ele aparecia novamente, para estragar a minha vida.

 

- Tudo bem Sah? – perguntou Lux em português pra mim – Está chorando?

 

Elas estavam ali. As malditas lágrimas que eu tinha prometido nunca mais derramar por causa dele. Abracei Lux. Queria acordar, e descobrir que estava sonhando! Sonhando que ele estava vindo para cá e que ele ia estudar na mesma escola que eu. Ele e suas perseguições obsessivas. Os olhos predadores me encarando como presa. Eu queria que tudo não passasse de um pesadelo. Mas era real. Era. Real.

 

- O que foi Sah? Fale alguma coisa! Eu já estou ficando louca! – falou Lux, acariciando meus cabelos e me aconchegando em seu colo. Afundei o rosto em sua blusa.

 

- Ele está vindo pra cá! Ele está vindo atrás de mim! – falei desesperada para ela.

 

- Ele quem? – Lux perguntou ainda confusa.

 

- Ele, Lux! – as lágrimas caíram com mais força de meus olhos, fazendo com que eu soluçasse. – Miguel está vindo pra cá... – foi a ultima coisa que pude falar, antes da escuridão tomar conta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM REVIEWS MINHAS ERDBEERES!!!
Se não, vou ficar de mal com vocês Ò.Ó
DEIXEM REVIWES!!!!!!!!