Meu crush é um semideus! escrita por MrMeeseks, Aninha Clifford Hemmings


Capítulo 1
Meu crush é um semideus-Capítulo Único/ Long Way H


Notas iniciais do capítulo

Olá, de volta!!!
Espero que gostem desse One, feito por mim e pela minha best Aninha Clifford Ha(e)mmings.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711972/chapter/1

Meu sonho sempre foi ser um semideus, o que, infelizmente, não aconteceu. Mas eu nunca pensei que o cara que eu sempre fui loucamente apaixonado poderia ser um deles.
Minha teoria surgiu quando, em 2014, quando, secretamente, eu e ele estávamos no apartamento dele, mais precisamente, em seu quarto, estávamos nos pegando, quando, de repente, ouvimos um barulho, vindo da sala.
Ashton levantou de cima de mim, assustado. Eu não estava entendendo mais nada.
“Fique aqui, Cal. Em silêncio.” ele disse me dando um selinho. E claro, eu estava assustado de mais para me mexer ou dizer qualquer coisa.
Ouvi alguns barulhos estranhos, como espadas, um grito de terror por parte do meu namorado/crush/peguete, assim como uns sibilos estranhos, que não consegui identificar.
Pouco (leia-se muito) tempo depois, ele voltou. As mãos sangrando, cheias de cinzas, o cabelo pegado na testa por suor e/ou sangue. Mesmo nessas condições, ele ficava bem sexy.
“ASHTON FLETCHER IRWIN” comecei. “O que... Como... Oi??”
“Cal” ele disse vindo até mim “É melhor você ir. É complicado! Juro que te ligo mais tarde!”
“’Ta” disse, decepcionado, mas confuso de mais para contestar. Ele me deu um beijo na bochecha, e mesmo cheirando à sangue e suor, não pude não sentir aquela vontade imensa de colocá-lo no colo, que sempre sentia.
“É complicado, Calum” repetiu ele.

Voltei ao apartamento que dividia com Luke (longa história, te conto depois). E me deparei, com um Mike abraçando Luke no sofá, apenas com um lençol cobrindo os documentos (longa história, não te conto depois). Nota mental: assistir TV sentado no chão, daqui para frente.
Me perguntei, se aquilo já havia acontecido antes, e se me sentara naquele lugar. Mas logo afastei aquele pensamento, Muke é amor, Muke é vida, mas à esse detalhe preferia ficar alheio. Fui até meu quarto sem fazer barulho, se eles acordassem, seria pior.
Em cima da minha cama estava meu exemplar de O Ladrão de Raios, do Rick Riordan, que eu li há muito tempo, mas que decidi falar na noite passada.
Foi aí que minha cabeça (nada) lógica começou a “raciocinar”, se é que isso existia para Calum Thomas Hood.
Peguei meu laptop e abri um documento de Word:

MEU NAMORADO É UM SEMIDEUS?
1. Foi criado apenas pela mãe (gente boa, diga-se de passagem).
2. Não tem sobrenome do pai.
3. No primeiro ensaio, ele foi com uma blusa roxa.
4. Seu lugar favorito no US é em Long Island.

PUTA QUE PARIU, MEU NAMORADO É UM SEMIDEUS!
Não pensei duas vezes (quem me dera tivesse), liguei para meu crush/peguete/namorado.
“Ash?” perguntei (vulgo, gritei) “A gente pode se encontrar ou você está ocupado demais matando monstros?”
Nisso a porta abriu. Luke entrou no quarto, assustado, ainda pelado e, pelos boys de Afrodite, aquilo era grande!
Ele parecia perplexo, não sabia o quanto ele tinha ouvido.
“Calum? Calum?” ouvin de fundo, Ash chamar no telefone, mas estava estupefato demais com a expressão do Luke, para dizer qualquer coisa.
Depois de um tempo, Luke se recompôs. “Fala baixo, o Mikey ainda ‘ta dormindo” e saiu.
Ouvi um toque de celular, colado em meu ouvido, é só aí percebi que ainda segurava o artefato no ouvido.
“ASH US” dizia o visor.
“Ash?” atendi.
“Cal, me encontra na frente do seu prédio em 15 minutos”
“’Ta”

Esperei pelo Ash por uns 2 minutos, ao som de Long Way Home.
“Oi” ele disse, beijando minha bochecha, com uma regata laranja, calça jeans e uma bandana estampada. E, pelo tanquinho de Apolo, ele ficava tãããão mais sexy assim do que depois de lutar.
Puxei sua gola, selando nossos lábios, sem deixar espaço entre nós. Seus lábios eram macios. Ele enroscou seus braços em meu corpo, diminuiu o espaço entre nós, se é que ainda houvesse espaço para diminuir.
Sabe essa história de “se beijar até que o ar se fizesse necessário”, como a gente é foda, essa frase não se aplicou para nós. Continuamos nos pegando até que um pigarro nos interrompesse.
E PUTA QUE PARIU O MIKE! Lá estava um menino, de uns 22 anos, até que gatinho (prefiro meu Ashton), cabelos negros, olhos verdes, abraçando uma garota loira, é olhos cinzas. E, EITA PORRA! Eles não estavam lá, tipo, tinha uma mancha colorida, tipo um arco-iris, e eles lá no meio.
“EITA PORRA!” acabei falando, enrubescendo. Olhei para meu namorado/peguete/crush e percebi que sua cor não estava melhor.
“Ash” disse a garota, meio entredentes. E QUEM É ESSA PUTA QUE PODE CHAMAR O MEU- MEU- ASHTON DE ASH?
“’Tá tudo bem, Annie” ANNIE, ANNIE??? QUE PORRA TA ACONTECENDO AQUI?? “Esse é o Calum Hood, meu namorado, ele é parte da banda. Cal, esses são Percy e Annabeth Jackson. Eles são do Acampamento”
CALMA QUE AGORA A PORRA FICOU SERIA.
“Hu-hum” disse Annabeth.
“’Tá, ‘Tá. Annabeth Chase. Eles só são casados no Civil e ela se recusa a mudar o nome.”
“Machismo mudar o nome.” Ela disse, corando. “De qualquer forma, Ash, a gente ‘ta precisando da sua ajuda. A gente, vulgo, seu pai.”
Então, era verdade, meu namorado/peguuete/crush era realmente um semideus.

Έτσι παίρνουμε το μακρύ δρόμο για το σπίτι
(Λαμβάνοντας το μακρύ δρόμο για το σπίτι)
Πάρτε μου πίσω στη μέση του πουθενά
Επιστροφή στον τόπο μόνο εσείς και συμμερίζομαι
Θυμηθείτε όλες τις μνήμες
Οι πυγολαμπίδες και make πιστεύει
Κλωτσώντας πίσω στο παλιό σχολείο αυλή
Τραγουδώντας τραγούδια με τις κιθάρες μας
Αυτή είναι η πραγματικότητα μας
Crazy ηλίθιο σένα και για μένα
Ξέρουμε ότι αυτό είναι ο τρόπος που υποτίθεται ότι είναι


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hellou!!! Espero que tenham gostado!!
Comentem por favooooor!! Respondemos todos!!
Favoritem e Recomendam, se quiserem
#FaçaUmaAutoraFeliz
um beijão no coração de cada um.
Aninha Clifford Hemmings e Raq Valdez

[15/10/2016]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu crush é um semideus!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.